Estávamos voltando do almoço para nos prepararmos para a próxima prova quando vimos Shoto e Midorya conversando sobre o esverdeado possívelmente ser o filho do All Might.
Tenho que dizer que senti uma grande vontade de dar uma gargalhada estridente que me faria rolar pelo chão com lágrimas nos olhos e com o estômago doendo.
Aquela acusação era realmente hiláriamente estúpida.
—É errado escutar a conversa dos outros. - Eu disse em um tom baixo para o loiro ao meu lado que se encostava na parede.
—Quero saber oque ele vai dizer. - Ele disse antes de colocar um dedo nos lábios indicando que eu devesse ficar quieta.
Ficamos assim por um tempo até que Midorya mesmo com suas respostas esfarrapadas consiguise tirar o interesse e a atenção que Todoroki tinha ao respeito da verdade sobre a origem de seus poderes.
Kachan sabia partes sobre esse assunto, ele já havia me questionado se eu sabia sobre algo, mas o respondi que não poderia revelar um segredo que não era meu para ser compartilhado com quem bem entendesse.
—Vamos. - Quando eles já estavam saindo do corredor Katsuki me puxou pela mão para que fôssemos logo para a arquibancada que ficaríamos para assistir a próxima prova.
A prova seria uma luta um contra um, parecia que as batalhas iram ser bem acaloradas já que uma das primeiras batalhas foi entre Sero e Shoto, não preciso nem mencionar quem ganhou esse embate de primeira.
Eu e Kachan tínhamos ficado com os seguintes oponentes para as batalhas.
Ele contra a Uraraka e quem sabe no final se consiguise avançar, seria contra Todoroki.
Eu teria apenas uma batalha, oque me deixava extremamente dessepcionada, seria contra Monoma da turma B.
Ele tinha sempre em seu rosto um sorriso irritante e sarcástico que dava vontade socar aqueles dentes, sempre tinha insultos guardados na ponta da língua para cada um.
Mas quando estivermos na nossa luta, eu mesma vou pegar aquela língua de cascavel e fazê-lo engolir suas palavras venenosas.
Uma consequência da luta de Shoto e Sero foi termos que esperar o gelo derreter.
Mas depois as coisas ocorreram muito bem, Kiri lutou contra Tetsu Tetsu da turma B. Era incrível como eles tinham individualidades quase idênticas.
Na plateia Ekko gritava torcendo para o ruivo e como a primeira luta deles foram um empate, teriam que decidir em uma queda de braço depois para ver quem ganharia.
A luta que estávamos vendo no momento era Momo vs. Tokoyame.
—VAI TOKOYAME. - Eu gritei com fervor vendo ele investir mais ataques na morena a sua frente.
—Não era você que disse que a Momo tinha peitos bonitos e agora está torcendo pelo oponente dela. - Kachan disse vindo para o meu lado no parapeito da arquibancada.
—Eu disse que ela tinha peitos bonitos, não que ela teria alguma chance contra o Tokoyame. - Gritei ainda mais alto quando Momo foi lançada para fora da arena.
—Criaturinha perversa. - Ele disse com um meio sorriso enquanto olhava Momo ser levada em uma maca para enfermaria.
A próxima luta foi Todoroki vs. Midorya e tenho que dizer que foi realmente uma batalha interessante devido ao desenvolvimento dele desde o começo na luta contra Shinso quando ele consiguiu sair do controle mental que havia sido posto.
Não tinha dúvidas que aquela foi uma das melhores batalhas de todo o festival, eram muitos golpes sendo trocados com fervor e promessas silenciosas que iriam ganhar.
Mesmo quando os professores tentaram parar a luta que estava indo longe de mais, não foi possível e ela só acabou realmente quando Izuku foi jogado para fora da arena, ele estava detonado e tinha feito um grande estrago em seu oponente também.
Eles realmente sabiam oque era uma luta para mostrar poder.
Pude ver de longe Endevor que estava na arquibancada dar um sorriso quando viu seu filho finalmente mostrar seu poder de fogo.
Parecia que ele mesmo havia vencido uma luta. Nunca fui muito com a cara dele, sempre o achei extremamente cínico e todo o resto.
Nem mesmo Silco gostava do de cabelos vermelhos.
—A sua é a próxima. - Eu me virei para Kachan que ainda olhava para Midorya sendo levado em uma maca de volta para a enfermaria.
Nunca vi alguém para frequentar tanto um lugar quanto Midorya visitava a enfermaria.
—É. - Ele disse e antes de se virar para sair da sala e ir se preparar para sua luta contra a Ochaco ele apertou minha mão com firmeza.
Dei um sorriso e acariciei suas mãos macias na tentativa de deixá-lo pelo menos um pouco mais tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Adventure𝐴𝑟𝑘𝑎𝑑𝑖𝑎 - Powder,uma garota muito alegre e incrivelmente habilidosa em questões de luta e mecânica decide deixar os tabus que a sociedade impõe nas individualidades "ante-heróicas" de lado e entra por recomendação na tão prestigiada escola pr...