Hoje seria dia de treinamento em campo,na arena USJ. Parecia que hoje seria um ótimo dia para isso,mas algo estava errado,não sei oque mas sei que estava.
Todos já estavam com seus uniformes e dentro do ônibus,me sentei ao lado do Bakugou que olhava pela janela,ele estava calmo até que o colocaram no meio da conversa dos meninos falando que sua personalidade era um lixo.
-COMO É?- Ele gritou se levantando do meu lado,todos riram,oque o fez ficar ainda mais irritado. Peguei seu braço fazendo com que ele voltasse ao seu lugar,me olhou de forma irritada que foi suavizando para uma expressão culpada.
-Me desculpe por gritar. - Kachan disse olhando pra abaixo e juntando as mãos para descansarem em seu colo.
-Tudo bem. - Dei um sorriso tirando uma mecha da minha franja de perto da orelha deixando a mostra o meu fone,ele deu um sorrisinho super fofo e se mexeu para pegar algo em seu cinto.
Era o fone que fiz para ele.
-Vamos ver se essa porcaria serve de verdade. - Katsuki disse colocando eles em seus ouvidos,dei um sorriso de lado e me encostei na cadeira para tentar relaxar um pouco antes do nosso temível teste na USJ.
Tem alguma coisa estranha,tenho essa sensação.
Consigui dormir por um tempinho,antes de ser acordada do meu lindo sonho por um Bakugou mais lindo ainda.
Tínhamos finalmente chegado e caramba,o lugar era enorme mesmo. Nada deve dar errado hoje né?
Spoiler
Deu errado.
Entramos normalmente em uma fila,o herói NO.13 iria nos acompanhar nesse treinamento. No final as coisas podem ser divertidas hoje.
Que ilusão a minha.
Foi tudo tão rápido,em um momento o NO.13 estava explicando como seria o teste de hoje mas do nada,no meio do pátio a nossa frente uma fumaça roxa escura se formou e de lá saíram vários vilões,quase uns 30 e um cara super estranho com literalmente mãos cobrindo partes do corpo.
A fumaça se transformou em um homem que não era possível ver seu rosto mais estava bem vistido,ele e o NO.13 entraram em uma batalha que como podem ter certeza que o herói perdeu.
A fumaça roxa nos rodeou e separou pelo campo e eu estava sozinha em um lugar que estava chovendo tanto mais tanto,que não me impressionaria se a Arca de Noé aparecesse.
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Adventure𝐴𝑟𝑘𝑎𝑑𝑖𝑎 - Powder,uma garota muito alegre e incrivelmente habilidosa em questões de luta e mecânica decide deixar os tabus que a sociedade impõe nas individualidades "ante-heróicas" de lado e entra por recomendação na tão prestigiada escola pr...