Narrator's point of view
Depois que Jinx saiu correndo com Katsuki,Haru e Aizawa foram andar pela margem do rio que levaria para a entrada ou saída de Arkadia.
—Você tem uma individualidade? - Aizawa queria saber mais sobre o homem que estava acompanhado.
—Sim.
—Então porque não se tornou um herói ao invés de babá para uma pirralha que nem a Jinx. - Haru deu uma risada contida enquanto olhava para a frente.
—Meu poder não pode ajudar as pessoas,mas eu não preciso de poderes para ajudar a Jinx,ela só é uma garota que precisa de um pouco de amor. - Querendo ou não Haru e Powder haviam sido a salvação um do outro.
—Acho que ela pode ser cuidar sozinha.
—Não pode,ela tem um problema em ter alucinações com a irmã morta. - Esse foi um dos motivos para Silco ter contratado o de cabelos rosa para cuidar da mais nova.
—Como?
—15 anos atrás, os pais dela foram mortos e ela e a irmã mais velha foram acolhidas pela vó do Ekko. 6 anos atrás em um ataque de vilões,a irmã e a senhora morreram em um desabamento. Foi aí que Silco adotou os dois. - Haru contava com calma enquanto chutava algumas pedrinhas.
—Sinto muito por ela,uma coisa que eu sempre quis saber é porque ela deixou a escola.
—Depois do acidente Jinx não consiguia mais levar as coisas que criava em Arkadia para a nossa realidade. Um ano depois um garoto ficou falando muito mal do Silco e fazendo racismo com o Ekko,ela se descontrolou e o mandou para cá.
—E oque aconteceu depois?
—Ele tá internado em uma clínica psiquiátrica até hoje. - Naquele dia Liebe foi criado,Jinx gostava de dizer que ele era o seu demônio da vingança.
—Tá, vamos mudar o tópico da conversa. Como você conheceu o Silco? - Aquela última parte pode ter deixado Aizawa um pouco assustado.
—Eu cresci em um orfanato,depois que fiquei mais velho passei a trabalhar lá. Um dia ele apareceu e perguntou se eu poderia ajudá-lo com uma criança que não conversava com mais ninguém. Aceitei e a 6 anos eu cuido da Jinx.
Finalmente chegaram aos portões e eles abriram,como se estivesse esperando a chegada dos dois. Estava entardecendo.
—Aqui,percebi que você não dorme muito bem,isso vai ajudar. - Haru jogou um frasco de remédio na direção de Aizawa.
—Obrigado,agradeça a Jinx pela ajuda por mim.
—Pode deixar,tenha uma boa noite. - O mais novo fez uma reverência e saiu pelo corredor,Aizawa tinha gostado bastante da companhia dele. Era sincero e simpático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Adventure𝐴𝑟𝑘𝑎𝑑𝑖𝑎 - Powder,uma garota muito alegre e incrivelmente habilidosa em questões de luta e mecânica decide deixar os tabus que a sociedade impõe nas individualidades "ante-heróicas" de lado e entra por recomendação na tão prestigiada escola pr...