—Lucienne, cuidado! - Liebe se jogou em cima da bibliotecária tirando ela da mira de uma enorme pedra que havia despencando do teto da biblioteca.
Oque não adiantou muito já que eles foram soterrados graças a destruição de todo o castelo, tudo em Arkadia estava desmoronando, o ruivo pode ouvir o rugir dos dragões que fizeram a terra tremer.
Tirando os destroços do caminho Liebe conseguiu ir para os campos do lado de fora do Castelo onde deitou Lucienne desacordada, olhando ao redor ele viu que tudo tinha uma coloração cinza que parecia sem vida. O céu estava escuro e parecia que uma forte tempestade assolaria aquelas terras mortas em breve. Pôde ver Cheng e Xie desmaiados perto do lago.
Ele era o último em Arkadia que ainda estava de pé.
Porque ele era o sentimento que transbordava do coração de sua criadora.
Jinx queria vingança e receberia isso de bandeja.
—Milady. - Liebe a encontrou em um lugar a onde deveria ter lindas flores de diversas cores mostrando sua beleza para todos que em seus campos desejassem descansar, mas ali só era possível ver flores mortas e caídas na terra seca, Jinx estava deitada e encolhida como uma bola.
Undine já havia explicado a todo oque poderia acontecer com eles, e havia dito que um dos guardiões tinham a missão de levar Jinx até o lago dos sonhos na pior das situações.
Liebe colocou um dos braços abaixo dos joelhos e o outro nas costas da garota que o criou quando sentia raiva e queria vingança mais do que tudo, a levou até o meio do lago e a repousou naquelas águas escuras e selvagens.
—Por favor, volte por eles, volte por ele, volte pelas suas criações. - O ruivo disse em lamúrias antes de soltar totalmente o corpo desacordado de Jinx que foi engolido pelas águas de tormenta, quando retornou a margem sentiu todas as suas forças serem sugadas e caiu implorando por ela. Ele acredita com todo ser que aquela garota irá salva-los.
—Mas que merda é essa? - Silco disse quando viu que os portões que davam acesso para Arkadia estavam com enormes rachaduras.
Tinha recebido a pouco tempo a notícia que sua filha e Bakugou haviam desaparecido no acampamento, sabia que Katsuki havia sido capturado pelos vilões. Mas Jinx havia sumido para Arkadia, ele iria tentar ajudá-la mas quando foi até os portões se deparou com essa visão.
—Temos que abrir mesmo assim. - Ekko disse empurrando um dos lados com toda a força que tinha, mas nada fazia eles abrirem.
—Senhor, achamos a localização do esconderijo dos vilões. - Sevica disse entrando correndo na sala.
—Não temos tempo para isso, precisamos achar a Jinx. - Ekko disse entre os dentes ainda forçando a porta.
—Se ela não está aqui, sabemos que ela está em Arkadia. Não podemos entrar mas podemos salvar o garoto. Você deve saber o quanto ele significa para ela. - Silco disse segurando os ombros do moreno que ainda não queria desistir de ir atrás da irmã.
—Tomara que aquele idiota não esteja com nenhum arranhão, porque eu vou quebrar a cara dele. - O mais novo disse saindo da sala apressado em direção ao vestiário para se arrumar para a missão.
Não esqueçam de votar e comentar 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Adventure𝐴𝑟𝑘𝑎𝑑𝑖𝑎 - Powder,uma garota muito alegre e incrivelmente habilidosa em questões de luta e mecânica decide deixar os tabus que a sociedade impõe nas individualidades "ante-heróicas" de lado e entra por recomendação na tão prestigiada escola pr...