Minha respiração tinha voltado ao normal, Katsuki se sentou ao meu lado segurando minha mão e eu estava com a cabeça em seu ombro.
—Está melhor? - Ele perguntou enquanto fazia carinho na minha mão.
—Há 15 anos meus pais morreram,eu e minha irmã mais velha ficamos morando com a avó do Ekko, há 6 anos elas morreram em um acidente,faz 5 anos que um garoto está em uma clínica psiquiátrica por minha causa e desde então eu tenho alucinações com minha irmã morta. - Joguei tudo para fora de uma vez.
Oque esperei que Kachan fizesse era dizer que eu era um monstro e que merecia morrer,foi oque todos a quem já contei meu passado disseram.
Mas eu deveria conhecer melhor o garoto por qual estou perdidamente apaixonada.
—Se está dizendo essas coisas com a intensão que eu goste menos de você, está falhando miseravelmente. - Ele me disse dando um beijo na mão e a segurou mais forte,ri colando minha testa com seu ombro.
—Você é o garoto mais louco que já conheci.
—Fala como se não fosse mais louca do que eu.
—Mas também é o cara mais corajoso e sincero que já conheci,adoro isso em você. - Ele se afastou para segurar meu rosto.
—Você foi a primeira pessoa que desde o momento que me conheceu nunca disse que minha personalidade era uma merda. - Kachan me deu um selinho e deixou beijinhos por todo o meu rosto.
—Uma das coisas que mais amo é sua personalidade esquentadinha,mas deve pegar mais leve com o Izuku, se não vai acabar se arrependendo. - O loiro deitou a cabeça na curva do meu pescoço e começei a fazer carinho em seu cabelo.
—Eu sei,só que tenho medo de perder para ele. Sempre fiz brincadeiras sem graça com aquele idiota,mas dói ver o quão rápido aquele merda consiguiu me alcançar. - Peguei seu rosto e fiz carinho naquelas bochechas incrivelmente macias e definidas.
Sei bem que sensação é essa,provar para alguém que você pode ser melhor.
—Não importa se você não vai ser o melhor herói em um ranking idiota, no meu coraçãozinho você vai ser sempre o n°1.
Katsuki me deu um beijo intenso,acho que ele não sabia se expressar para me dar uma resposta com palavras mas como eu li em um livro.
Um beijo vale mais que mil palavras.
—Você é incrível. - Ele disse colando nossas testas.
—Obrigado,mas eu tenho que me recompor e terminar a prancha do Ekko. - Eu disse me levantando.
—Você termina isso amanhã, merece um pouco de descanso. - O loiro disse se levantando e indo pegar um casaco meu que estava em cima do balcão.
Ele colocou em mim e me puxou para o lado de fora,de mãos dadas nos deixamos aquele lugar. Estava de tardezinha,como sempre um clima agradável mas sempre fazia mais frio a noite por aqui.
—Quem te ensinou mecânica? Eu percebo o quanto você gosta e é boa fazendo isso.
—Uma cara chamado Stain,a gente morava no mesmo bairro. Ele me ensinou o básico,o resto eu aprendi com o Silco. - Depois do acidente,voltei lá para procura-lo mais todos os moradores diziam que ele havia ido em bora e desde então eu não o vejo.
—Ah,só para te deixar avisada você é minha namorada a partir de agora. - Era isso mesmo? Sem mais nem menos?
—Tá bom. - Ele colocou o braço por cima dos meus ombros e me deu um beijo na temporã.
Não posso reclamar porque se ele não tivesse dito isso eu mesma diria.
Esses dois tem meu coração,oque estão achando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Adventure𝐴𝑟𝑘𝑎𝑑𝑖𝑎 - Powder,uma garota muito alegre e incrivelmente habilidosa em questões de luta e mecânica decide deixar os tabus que a sociedade impõe nas individualidades "ante-heróicas" de lado e entra por recomendação na tão prestigiada escola pr...