Meus ferimentos já estavam completamente curados,troquei de roupa e sai um pouco para olhar o lago.
Tinha sido um dia bem agitado,como será que os outros estão?
Katsuki's point of view
Tinha trocado de roupa correndo,queria muito saber se a Jinx estava bem. Não sei por que mas quando eu a vi lutando fiquei orgulhoso,mas quando a vi se machucar foi como se eu mesmo tivesse levado uma apunhalada no coração.
Foi desesperador.
Eu queria muito inteferir e proteger ela,queria guarda-la em um pote e proteger de tudo e todos que à quisessem mal.
Não entendo nem um pouco esse sentimento, o que quero fazer agora é ver ela e me jogar em seus braços.
Ver se ela tinha machucados e se tivesse eu iria beija-los para que curassem como mágica.
Jinx foi a primeira pessoa a me erguer a mão, não rir do meu sonho de ser o melhor ,e nunca julgar minha individualidade e personalidade. Sei que quando vê - lá vou saber distinguir esse sentimento.
Estávamos no carro indo para a agência de Silco, Ekko me explicou que ela deve estar muito bem,segundo ele vaso ruim não quebra.
Entramos e fomos para uma sala que dentro havia uma grande porta,igual as que são bem presentes em Arkadia.
Com certeza é o portal.
E como Jinx fazia ,com um toque da mão de Ekko fez a porta se abrir.
—Vai ter que procurar ela sozinho,tô cheio de trabalho para fazer. Boa sorte. - O moreno me empurrou para dentro logo fechando as portas.
— Desgraçado. - Susurrei olhando para o portal, depois olhando ao redor e vendo Carberus que parecia estar me esperando.
—Oi garotão. - Disse fazendo carinho em seus pelos longos,ele se abaixou para que eu podesse subir.
Ele me levou até a beira do logo que o mesmo havia sido criado a algumas semanas,e lá estava ela.
Sentada de costas para mim olhando para o lago,vestida em um lindo vestido azul claro que deixava suas costas totalmente expostas.
Ela se virou logo se levantando em um pulo,desci de um jeito desajeitado de Cerberus.
Tudo oque eu queria era ela,era abraçar ela,sentir o cheiro de flores dos cabelos dela,sentir o quão quentinho o corpo dela era contra o meu.
Agora que percebi sobre oque era tudo isso.
Era ela,era a Jinx.
Eu queria ela mais que tudo.
Me joguei em seus braços e fui recebido com um abraço bem apertado,era tão aconchegante.
Eu já tinha sentido isso,essa sensação.
De estar em casa.
—Você tá bem? Aí meu deus,você tá bem. - Deixei algumas lágrimas escorrerem enquanto me apertava ainda mais em seu pescoço.
—Tá tudo bem querido. - Aquilo soou de um jeito tão doce,ela fazia carinho nas minhas costas.
—Eu percebi uma coisa. - Disse segurando seus ombros e olhando com atenção cada detalhe de seu lindo rosto.
—Eu também. - Ela deu um de seus lindos sorrisos.
E com um rápido movimento ela puxou meu pescoço fazendo nossos lábios se encontrarem.
E foi mágico,os lábios dela eram doces e eu poderia sentir esse gosto pelo resto da vida. E aquele sentimento era a perdição,me sentia completo como nunca me senti antes.
E queria que aquele momento nunca acabasse,mas como tudo que é bom dura pouco.
—Tá bom,já deu o beijo,agora dois metros de distância. - Haru disse chegando junto com Aizawa,ele colocou a mão afastando nossas cabeças.
—Tem que levar o Aizawa para fora,ele teve ter muitas coisas para fazer. - Jinx disse antes de puxar minha mão para corrermos até o foso dos dragões.
Não esqueçam de votar e comentar,isso motiva muito os escritores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Adventure𝐴𝑟𝑘𝑎𝑑𝑖𝑎 - Powder,uma garota muito alegre e incrivelmente habilidosa em questões de luta e mecânica decide deixar os tabus que a sociedade impõe nas individualidades "ante-heróicas" de lado e entra por recomendação na tão prestigiada escola pr...