|11|

399 41 1
                                    

Depois de um tempo na biblioteca com Lucienne eu voltei para casa quando tive certeza que Silco já tinha saído,fui para a cozinha seguindo o cheiro esplendoroso dos bolos que Haru estava preparando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo na biblioteca com Lucienne eu voltei para casa quando tive certeza que Silco já tinha saído,fui para a cozinha seguindo o cheiro esplendoroso dos bolos que Haru estava preparando. Já disse que tudo que esse homem cozinha parece que foi tocado por anjos de tão bom?

—Falta muito?- Eu perguntei me sentando na bancada enquanto o mais velho olhava o forno.

—Mais alguns minutos,aqui.- Ele me deu a panela para que eu podesse comer a massa do bolo,adoro isso.

—Que cheiro maravilhoso.- Ekko disse chegando também e se sentando ao meu lado,Haru também deu a ele uma panela com massa.

—Quer mesmo matar essas crianças de diabete,quanto doce.- O moreno falou depois de terminar de lavar a panela.

—Vocês não podem comer isso todo dia,tenho que arrumar alguém que coma.- O de cabelos rosa disse tirando o bolo do forno e colocando na mesa para esfriar. Eu e Ekko já estávamos com as colheres na mão quando Haru pegou elas,estraga prazeres.

—Só quando esfriar,vão para o quarto.- Ele falou praticamente expulsando a gente da cozinha.

Cada um foi para o seu quarto,não demorou muito para ouvirmos a campainha tocar. Usei Arkadia para ir para a porta.

—Que casa linda amiga.- Mina disse entrando e me dando um abraço,os outros dois também entraram.

—É muito grande.- Kiri disse olhando para todos os lados.

—Vamos logo.- Katsuki disse já subindo as escadas para o meu quarto,parecia entediado.

—Vamos,Vamos.- Eu mostrei para eles onde ficava o quarto e nós nos sentamos para começar a revisar o conteúdo para a prova.

—É tão difícil. - Mina disse se jogando para trás depois de eu explicar a mesma coisa 7 vezes,olhei para Katsuki do meu lado que estava lendo um livro qualquer que pegou na minha estante.

—Não vamos conseguir.- Kiri disse em tom choroso,deplorável.

—Acho que devem estar com fome.- Haru disse entrando no quarto seu deixando seu bolo maravilhoso em cima de uma mesa e cortando os pedaços para nós servir.

—Parece divino.- Mina logo ajeitou a postura quando Haru se virou e ela pode ver aquele lindo rostinho.

—Que metida.- Eu susurrei para Kachan que afirmou com um aceno positivo.

—Tenham uma boa tarde de estudos crianças.- Haru disse com um sorriso muito fofinho e saiu do quarto.

—Que lindo.- Mina disse olhando para  a porta por onde o mais velho saiu.

—Tira o olho,ele é velho demais para você.- Eu falei colando a primeira colher na boca.

—A idade é só um número na história do amor.- Mina juntou as mãos e suspirou.

—Ele é gay.- Eu soltei a bomba e esperei ela fazer estrago na cabeça da rosada.

—Que merda,mas pelo menos você ainda tem um irmão super gato.- Ela disse começando a comer.

—Que insistência.- Kachan resmungou comendo seus pedaço.

—Jinx,você pode por gentileza devolver minhas camisetas. Não tem nenhuma no meu guarda roupa. - Ekko disse entrando com tudo no quarto apenas de calça.

—Tá,olha eles para mim Kachan.- Eu disse me levantando depois que vi Ekko olhar um pouco de mais para os dois idiotas. —Vem comigo.- Eu puxei ele até o andar de cima do meu quarto onde as roupas estavam.

—Seus amigos são bem bonitos.- O moreno disse olhando para eles lá de cima.

—De qual gostou mais?- Podemos dizer que todo mundo nessa casa é bissexual menos Haru.

—O de cabelo vermelho,é fofo.- Tirei meu telefone do bolso e dei para ele.

—Procura o número e depois vocês conversam.- Levei ele até a porta e dei um tchalzinho com a mão.

O resto da tarde foi Mina falando o  quanto meu irmão era bonito e tudo mais,coitada.

—Até amanhã e antes de dormir dêem uma revisada.- Eu disse quando eles já estavam saindo,me virei para o loiro.

—Você lida bem com gente da nossa idade,eles são um pé no saco.- Ele disse se encostando na porta.

—Sim,vai amanhã até a oficina da turma de suporte. Fiz algo para você.- Tinha tirado um tempo para realizar uma ideia que tive.

—Vou começar a ficar mimado com o tanto de presentes que você tá me dando nos últimos dias.- Ele disse descendo as escadas.

—Não vou parar meu querido.- Eu disse pro fim com um sorriso de lado e ele deu um tchau e foi andando para casa que não era tão longe daqui.

- Eu disse pro fim com um sorriso de lado e ele deu um tchau e foi andando para casa que não era tão longe daqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•Façam suas apostas,quem vai comer quem? Kkk.

𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora