|26|

218 20 1
                                    

Estávamos na sala de aula para definir quem seria o representante de sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos na sala de aula para definir quem seria o representante de sala. Muita gente votou no Midorya e Lida, mas parece que o Izuku não quer nem um pouquinho ser representante então deu o lugar dele para a Momo.

—Em quem você votou? - Kachan pergunta se virando para me olhar depois da Momo ir lá pra frente.

—Yaoyorozu. - Eu disse observando com atenção oque que eles estavam falando.

—Porquê?

—Ela tem peitos bonitos. - Falei fazendo um biquinho e assenando com a cabeça de leve.

—Tks. - Ele se virou de volta para a frente cruzando os braços.

—Você também tem belos peitos. - Eu disse em seu ouvido me levantando um pouco da cadeira para isso.

—Obrigado. - Kachan disse baixo desfazendo os braços cruzados e voltando a sentar de lado com o braço descansando na minha mesa.

—Obrigado a todos pelos votos, eu estou muito feliz e prometo que vou dar o meu melhor. - Era fofo ver o quanto ela realmente estava se esforçando para isso, não duvido que dê mesmo o seu melhor.

—Muito bem pessoal, já podem se sentar em seus lugares. - Aizawa já tinha acordado da soneca que tinha tirado antes das votações começarem, parecia que ele tinha até um relógio muito bom para saber quando as coisas terminam.

—Como vocês já devem saber, o festival de esportes está chegando. Vocês vão ter que se esforçar bastante porque vão ter vários heróis procurando bons alunos para a residência. - Eu quase tinha me esquecido do festival, ele era transmitido ao vivo para todo o país e os mais diversos heróis vinham a procura dos vencedores com propostas muito boas de residência.

Era uma oportunidade única e era literalmente uma loucura por que lá não vai ter amizade nem nada do tipo.

Lá só vai ter adolescentes brigando desesperadamente para vencer e arranjar um futuro próspero.

E não teria o porque do festival desse ano ser diferente.

—Estão dispensados. - Aizawa nos deu o resto da tarde para treinar.

—Kachan, eu vou treinar na agência com o Silco, vai querer ir comigo? - Perguntei assim que saímos da sala.

—Pode ser. - Nós fomos juntos para casa e amanhã iríamos para a agência, Silco tinha deixado nos usarmos a área de treinamento e disse que iria nos ajudar quando pudesse.

Ele estava bem feliz, a maior parte dos melhores heróis dele são jovem que ele achou no festival, os melhores como ele mesmo diz.

Espero um dia estar nesse melhores.

Espero um dia estar nesse melhores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora