|34|

196 19 3
                                    

Jinx point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jinx point of view

Todos que estavam no piquenique elogiaram a comida que Haru havia trazido, estava realmente uma delícia.

Mas como já estava anoitecendo eles resolveram que estava na hora de voltar, eu e Katsuki os acompanhamos até a saída. Ekko e Kiri tinham ficado no campo onde o piquenique foi feito porque eu queria falar com eles.

Todos já tinham passado menos Aizawa e Haru, eu sentia algo rondando esses dois.

—Aizawa porque não fica mais um pouco para fazer companhia ao Haru? - Eu perguntei para o moreno e atrás dele pude ver o de cabelos rosa fazer com os braços sinais claros para que eu não avançasse essa situação, mas como podem imaginar eu não segui o pedido.

—Porque?

—Na verdade eu fiz algo especial para você. - Eu disse antes de colocar uma mão dentro do sobretudo que estava vestindo e tirar um gatinho filhote e entregar para o professor que estava com as bochechas levemente coradas ao ver o bichinho nas minha mãos.

—Tudo bem, eu fico mais um pouco. - Ele se virou e Haru o levou para conhecer a estufa.

—Comprando o professor, que golpe baixo minha linda Jinx. - Katsuki disse passando o braço por cima dos meus ombros.

—Eu sei que eles dois vão ter alguma história para contar. - Eu disse olhando os dois caminhando juntos.

—Vamos logo, o seu irmão está esperando a gente. - Eu quase tinha me esquecido disso, fomos quase correndo encontrar eles.

—Mas que demora. - Ekko disse se levantando, estava sentado no chão ao lado de Kirishima.

—Desculpa. - Eu disse coçando a cabeça com um sorriso torto no rosto.

—Como você disse que não queria nenhum presente pela sua vitória no festival eu decidi que não te daria algo mais sim alguém. - Ekko me disse a algum tempo oque ele queria dar ao Kiri, era realmente algo especial.

—Eu disse que não precisava. - Kiri tinha o rosto corado, ele era tão fofo que dava vontade de guardar em um potinho.

—Mas meio que vai ser o nosso presente. - Eu disse e de longe podemos ver Mattew voando e trazendo em suas patas um pacote vermelho. Peguei o pacote quando ele soltou no ar.

—Em alguns dias ela vai eclodir. - Eu disse quando Kiri abriu o pacote e viu que se tratava de um ovo de dragão.

—Pode dar um nome de quiser. - Ekko disse abaixado ao lado do namorado.

—Melerys. - Ele disse sorrindo antes de pular em cima do moreno o abraçando.

—Que bom que gostou.

—Como não gostar de algo assim? - Kiri tinha um ponto.

—É uma pena que você não possa levar para casa mas pode vir visitar quando quiser. - Eu disse.

𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora