Hoje seria nosso último dia no acompanhamento então a turma B tinha planejado uma brincadeira na floresta, basicamente seria eles tentando nos assustar.
Iríamos em duplas, seria sorteado mas eu acabei tendo que ir sozinha. Alguns já tinham ido na frente, nos encontraremos na clareira da floresta.
Era uma pena que nem Kiri nem Mina estivessem aqui, Aizawa tinha feito eles estudaram com o professor responsável pela turma B.
—Troca comigo, eu não quero ir com aquele meio a meio. - Katsuki disse depois que sua dupla foi sorteada, ele ficou do meu lado com os braços cruzados e uma expressão emburrada.
—Sinto muito mas agora é minha vez, nos vemos na clareira. - Eu disse dando um beijo na bochecha do loiro e indo até o começo da trilha.
Isso era uma tentativa falha de me assustar, eles eram realmente medíocres nisso.
Cabeças saindo do chão era tão tosco que me dava vontade de pisar nelas, e sons de gritos saindo pelas árvores dava uma sensação de filme de terror com orçamento baixo.
Quando já estava na metade da trilha, quase chegando no meu destino vi uma fumaça sair dentre as árvores.
Era só oque me faltava.
Tínhamos realmente a habilidade de atrair problemas, ou eram os problemas que nos caçavam onde quer que nos formos.
Saltei para Arkadia e sai em uma área que parecia não ter aquela fumaça que eu nem tinha ficado tempo suficiente para saber oque faria, mas tenho quase certeza que era para dormirmos.
—Jinx. - Escutei alguém gritar meu nome e quando virei para trás vi Midorya sendo carregado por Shoji.
—Mal começamos e você já tá todo quebrado. - Ele tinha um dos braços enfaixados e estava sem camisa.
—Acabei lutando contra um vilão.
—Estranho seria se você ainda não tivesse lutado. - Era chato como todas as lutas acabavam nas mãos do esverdeado.
—Não temos tempo para isso, estamos sobre ataque da liga de vilões. - Ele parecia saber de alguma coisa.
—Não me diga, achei que a fumaça lá atrás eram só efeitos especiais. Fala logo. - As vezes a lerdeza dele me dava raiva.
—O alvo da liga dos vilões é o Kacchan, já entramos em contato com os professores. Eles devem estar a caminho. - Acho que ele iria falar mais alguma coisa, mas acabei saltando para onde Katsuki estava antes de terminar de escutar oque ele falaria.
—Que susto. - Ele disse quando eu apareci do seu lado, Todoroki e outros também estavam no grupo.
—Foi mal, soube que você é o alvo e corri para cá. - Nós estávamos correndo para fora da floresta.
—Isso é uma merda, eles não me deixam lutar porque querem me proteger. - Nisso eles tinham razão.
—Calma. - Eu disse, estamos chegando na clareira que iríamos nós encontrar com os outros que já tinham ido na frente.
Mas lá só estava Dabi queimando a floresta com aquelas chamas azuis e todos os outros alunos estavam desacordados por conta do gás.
Tinha um cara mascarado junto também, parecia que eles tinham nos dividido para nos pegar desprevenidos.
—Nosso alvo acabou que vir até nós, que sorte não é? - Falou Dabi.
Aconteceu tão rápido que quase não tive tempo de reagir, Todoroki e Katsuki foram para cima de Dabi e o cara mascarado simplesmente os transformou em bolas azuis brilhantes.
Com um chute consigui fazer com que as bolinhas caíssem da mão do moreno e Todoroki voltou ao normal e quando tentou segurar a que tinha Bakugou Dabi foi mais rápido e a segurou.
Pude ouvir Deku gritando enquanto saía de dentro da floresta, o corpo de Bakugou surgiu de novo quando eles estavam entrando dentro do portal.
—Não venham. - Ele disse quando como um sussurro inaudível, mas o vento o levou até nossos ouvido.
Pude ouvir Deku gritando seu nome ainda mais alto.
Tudo que pude sentir foi minhas pernas perderem as forças e eu cair de joelhos no chão segurando forte minha cabeça.
—Jinx. - Todoroki passava as mãos nas minhas costas em uma tentativa falha de me acalmar.
Senti como se gigantes pegassem seus enormes martelos e os chocassem com um sino feito de ouro que soassem na minha cabeça incansáveis vezes que me faziam ansiar por bater minha cabeça no chão até que minha massa encefálica transbordanse entre meu crânio quebrado e escorresse nessa terra batida.
Senti nas minhas veias a dor agonizante de Arkadia batendo entre cada nervo que compunha meu corpo para tentar sair e destruir tudo que tinha lá e aqui.
Minhas mãos e cada parte do meu corpo parecia estar sendo comida por vários insetos carnívoros que devoravam tudo que viam pela frente.
A última coisa que vi antes de cair em um mar de tormentas em que vou me afogar pelo resto da eternidade foi Midorya me olhando assustado.
E a última coisa que ele viu foi eu com minha bochecha totalmente derretida e dando a bela visão da minha arcada dentária e várias parte do meu corpo no mesmo estado deplorável.
E depois tudo que senti foi meu corpo de chocando com a água gelada e salgada daquele mar escuro e terrivelmente acolhedor que seria minha ruína.
Ou poderia ser minha salvação se vista de outro ângulo.
Arkadia está quase chegando ao fim.
Não esqueçam de votar e comentar 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Adventure𝐴𝑟𝑘𝑎𝑑𝑖𝑎 - Powder,uma garota muito alegre e incrivelmente habilidosa em questões de luta e mecânica decide deixar os tabus que a sociedade impõe nas individualidades "ante-heróicas" de lado e entra por recomendação na tão prestigiada escola pr...