Narrator's point of view
—Onde tá a minha irmã?- Ekko perguntou correndo no meio de todo mundo tentando encontrar alguém que conhecesse.
—Onde tá a Jinx?- Ele perguntou eufórico segurando forte os ombros de Katsuki que estava do mesmo jeito.
—Ela foi para Arkadia mais um vilão transformou o braço dela em pó, ela tá bem?- Katsuki estava respirando freneticamente e com os olhos lacrimejados perto de ter uma crise de pânico ali mesmo.
—Ela vai ficar bem,vai trocar de roupa e me encontra aqui.- Ele deu uns tapinhas no ombro do loiro que saiu correndo em direção ao ônibus onde estavam suas roupas.
—Ekko?- Kirishima disse tentando sair de toda aquela agitação e pânico por terem acabado de serem atacados.
—Que bom que você tá bem.- O moreno disse dando um abraço apertando no ruivo,que logo foi retribuído.
Enquanto isso em Arkadia
—UNDINE.- Liebe entrou na sala da piscina da lua com Jinx desacordada nos braços.
—Aí meu Deus,coloca ela lá. - Ele logo fez oque a mais velha pediu,a colocando flutuando na piscina da lua.
—Oque aconteceu?- Aizawa já tinha acordado,ficou com apenas algumas cicatrizes. Mas estava aterrorizado com oque aconteceu com sua melhor aluna.
—Não se preocupe,ela vai ficar bem. - Liebe disse antes de sair para pegar alguns remédios mágicos com Undine.
Não demorou muito para que o braço perdido começasse a se regenerar e o mais velho olhava aquilo bem assustado,queria muito vomitar.
—Que dor de cabeça do caramba. - Jinx disse se levantando e esfregando o rosto,o braço já tinha se recuperado totalmente e o professor a olhava com olhos arregalados.
—Seu braço tava literalmente destruído. - Aizawa disse olhando fixamente para ela.
—É. - Jinx nadou para perto da borda da piscina. —Que bom que você também se recuperou.
—Sim,foi mágico. - Ele ainda tentava entender onde está e oque estava acontecendo.
—Estamos em Arkadia. - Ela disse percebendo que o mais velho olhava tudo ao redor.
—Pelo que sempre falavam aqui deveria ser um lugar super sombrio e coisas assim.
—As pessoas falam isso porque não podem nem sequer sonhar em ir para um lugar assim,e elas também têm medo. - Jinx brincava com a água.
—Porque teriam medo de algo lindo como isso?
—Porque esse lugar pode ser o céu e o inferno segundo a minha vontade, e eles têm medo do que não conseguem entender e controlar. - Isso era oque ela pensava,as pessoas devem ter medo do que se pode fazer com tamanha poder,ou pode ser só a ignorância humana.
—Que bom que está bem querida.- Haru disse abrindo a porta e entrando correndo,logo indo abraçar a de cabelos roxos.
—Eu sei,mas cansada. Pode levar o professor para uma volta?- Ela queria tanto descansar quando quem sabe até formar uma amizade entre eles dois.
—Sim,vamos.- Haru ajudou Aizawa a se levantar e com um aceno Jinx secou suas roupas,eles saíram e ela se jogou de volta na piscina.
Capítulo bem ruinzinho mesmo,desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Adventure𝐴𝑟𝑘𝑎𝑑𝑖𝑎 - Powder,uma garota muito alegre e incrivelmente habilidosa em questões de luta e mecânica decide deixar os tabus que a sociedade impõe nas individualidades "ante-heróicas" de lado e entra por recomendação na tão prestigiada escola pr...