A próxima prova seria cavalaria, quem ganhou os primeiros lugares na corrida eram quem estava com a maior pontuação, nos deram um tempo para que escolhessemos nossas equipes.
A minha seria Kachan, Mina, Kiri, Sero e eu.
Katsuki ficaria em cima, nos iríamos atrás dos mais fracos primeiros, assim seria mais fácil.
Quando todos já estavam prontos e em suas posições pelo pátio, o professor deu o sinal que começaria.
E todos, quando eu digo todos, é todos, foram para cima do grupo do Izuku. Tão iludidos.
Quando estávamos perto de pegar a faixa do grupo do Midorya, um cara da turma B apareceu e tirou todos os nossos pontos. Katsuki tentou usar suas explosões mas elas foram bloqueadas e não entendo como, mas o cara consiguiu devolver as explosões que Kachan tinha tentado ataca-ló.
Oque vocês podem imaginar que não deixou o loiro nem um pouco feliz. Ele foi batendo na cabeça de Kiri para que fôssemos mais rápido atrás dos desgraçados que estavam com nosso pontos e ainda por cima debochando da gente.
Quando chegamos perto o suficiente Kachan pulou para pegar as faixas que estavam no pescoço do outro loiro da turma B, mas um cara com uma individualidade muito estranha fez uma barreira usando o ar, mas como Bakugou já estava muito bravo por conta do nosso tempo estar acabando e ainda não termos ido atrás de Deku, ele socou a barreira que se quebrou facilmente e pegou as nossas faixas de volta.
A barreira que Kachan estava usando de apoio para não cair no chão se desfez e Sero usando suas fitas o puxou de volta para nos.
E o tempo acabou.
E quem ganhou na final foi o grupo do Todoroki.
Isso deixou o loiro tão irritado que dava para ver a fumaça saindo de seu nariz e ouvidos como nos desenhos animados.
Eu e Kachan voltamos para a sala de espera, em poucos minutos iríamos ser liberados para almoçar nas barracas de comida fora do estádio.
—Fica calmo. - Eu puxei Bakugou para sentar na cadeira ao meu lado já que ele não parava de andar de um lado para o outro na sala, daqui a pouco iria fazer um buraco no chão.
—Desculpa. - Ele sussurrou enquanto apoiava os braços nas pernas e deixava a testa encostada na minha coxa, fiz carinho em seus cabelos.
—Tá tudo bem, ainda vamos ter mais uma prova e tenho certeza que você vai ganhar ela.
—Como pode ter certeza que eu não vou fracassar de novo? - Ele perguntou virando a cabeça de lado para me olhar.
—Porquê eu sei que meu namorado tem forças para vencer qualquer idiota que vá enfrentar nessa prova. - Katsuki levantou a cabeça e arrastou minha cadeira para perto dele, me deu um abraço apertado. Isso tinha virado um grande hábito.
—Eu vou ganhar. - Era muito lindo ver que ele falar isso com um olhar inabalável.
—Eu sei que vai. - Lhe deu um beijo na testa e nos saímos da sala para irmos almoçar.
Tava bem sem criatividade para esse cap então me perdoem por ele estar bem ruinzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Adventure𝐴𝑟𝑘𝑎𝑑𝑖𝑎 - Powder,uma garota muito alegre e incrivelmente habilidosa em questões de luta e mecânica decide deixar os tabus que a sociedade impõe nas individualidades "ante-heróicas" de lado e entra por recomendação na tão prestigiada escola pr...