|27|

219 20 0
                                    

Hoje estava um dia ensolarado, era possível escutar mesmo dentro no alto prédio o som dos pássaros cantando enquanto voam ao seu destino final em algum lugar tranquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje estava um dia ensolarado, era possível escutar mesmo dentro no alto prédio o som dos pássaros cantando enquanto voam ao seu destino final em algum lugar tranquilo.

Estámos nos aquecendo para começar o treino para o festival de esportes, por ser um grande evento, os alunos sempre se esforçavam ao máximo em seus treinos para darem seu melhor na frente de tantos heróis conhecidos mundialmente.

Katsuki estava socando um saco de pancada preso ao teto, que estava quase se soltando devida a tanta força e raiva que estava sendo descontada. Os dias tem sido extremamente estressantes ultimamente, o festival se aproximando e muitas provas e trabalhos da escola que nos deixavam sempre a mil.

Eu estava na barra fixa, estava naquele exercício havia bastante tempo, meus braços estavam começando a tremer. Mas estava escutando zumbidos e palavras desconexas na cabeça que me deixavam irritada por não consiguir fazer isso parar e me concentrar no que queria estar prestando todo o meu foco no momento, isso me deixava cada vez mais frustrada,e se tornou irritantemente constante. Tanto os pesadelos que voltaram me fazendo acordar a noite gritando e soando frio, quanto ter que subir vários lances de escada quando chegar a agência por não consiguir usar o elevador sem ter uma crise de pânico.

Isso me deixava tão irritada comigo mesma.

Continuei fazendo o exercício deixando de lado os braços tremendo e tentando fazer esse zumbido - que me deixava na tentação de arrancar minhas orelhas com as unhas - de lado.

Começei a respirar cada vez mais rápido, tava acontecendo de novo.

Droga, sua fraca, não consegue se controlar nem por um dia.

Que miséria.

—Jinx,para,já tá bom por hoje. - Pude ouvir a voz de Katsuki mas parecia tão longe e irreal que desapareceu na névoa dos meus pensamentos turbulentos.

—Para, já chega. - Senti sua mão segurando minhas pernas me fazendo voltar a realidade e antes que meus braços enfraquecidos me fizerem cair no chão, Bakugou me segurou rodeando minhas pernas em sua cintura e me levando no colo até os bancos que ficavam no fundo da sala.

Se sentou comigo em seu colo e me abraçou, descansei minha cabeça na curvatura de seu pescoço que apesar de suado ainda cheirava fortemente a caramelo.

—Desculpa,desculpa, eu não queria te atrapalhar, é só que tava com tanta coisa na cabeça que não consigui me focar direito no que tava fazendo, desculpa. - Eu disse sussurrando rapidamente ainda com o rosto escondido pela vergonha de algo tão patético como não consiguir se concentrar em algo tão simples.

—Não tem nenhum problema querida. - Ele disse apertando ainda mais o abraço a passando a mão nos meus cabelos úmidos pelo esforço físico.

—Era para a gente estar treinando e não tentando consertar os meus sérios problemas psicólogos. - Eu disse finalmente olhando para seu rosto, ele me olhava com tanta calma e serenidade com aqueles olhos carmesim que me deixava envergonhada mas por alguma razão não consiguia de jeito algum desviar o olhar.

—Não vejo problema em continuar abraçado com você, é aconchegante. - Kachan disse retribuindo o olhar e acariando minhas coxas.

—Não podemos ficar parados aqui a tarde toda.

—Não vamos ficar a tarde toda, só por enquanto. - Ele colocou minha cabeça de volta para repousar em seu ombro.

—Gostei disso. - Abraçei sua cintura, fechei os olhos novamente apreciando os dedos dele fazendo carinho nas minhas costas.

—Temos que aproveitar, a semana deve ficar ainda mais puxada.

—Nem me lembre. - Eu disse tirando uma das mãos de sua cintura para fazer movimentos circulares no ombro dele.

—Eu fico com o saco de pancada. - Eu disse me levantando depois de alguns minutos que ficamos daquele jeito.

—Sim senhora. - Katsuki disse me dando um beijo na temporã antes de me dar uma garrafa de água.

 - Katsuki disse me dando um beijo na temporã antes de me dar uma garrafa de água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora