8 anos depois
-Aí. - Eu resmungei passando a mão em cima da parte dolorida da minha cintura enquanto me olhava no espelho do meu apartamento.
Escovei os dentes e deixei a escova ao lado da amarela e coloquei uma das camisas de caveira de Katsuki enquanto ia até a cozinha sendo cercada pelo cheiro maravilhoso que impregnava pela casa me deparando com a linda vista de Katsuki fazendo o café da manhã apenas com uma calça de moletom.
-Não, eu queria levar para você na cama. - O loiro disse resmungando quando eu o abracei por traz enquanto ele estava concentrado mechendo os ovos na frigideira.
-Foi mal, não aguentava mais sentir o cheiro maravilhoso lá do quarto. - Eu disse dando um beijinho na bochecha dele enquanto o admirava e passava os dedos pelas cicatrizes que ele tinha nas costas desnudas e a que ia em uma linha do pescoço até o maxilar, elas só o deixava mais sexy.
-Vamos comer. - Ele disse se virando e me dando um beijo na testa.
-Eba. - Eu disse dando pulinhos de alegria e indo me sentar na cadeira ao redor da mesa redonda com uma planta no meio.
-Tenho que fazer ronda até tarde hoje. - Ele disse levando a xícara de café quente até a boca.
-Eu também, as coisa estão mais apertadas na agência quando o Silco se aposentou. - Eu disse cortando minha panqueca.
-Onde ele tá agora?
-Maldivas. - Eu disse pegando meu celular no balcão e mostrando para o loiro que riu da foto que Silco mandou dele segurando um coco e mostrando o mar para mim.
-Queria tirar férias também. - Ele disse apoiando o rosto na mão.
-Vamos tirar quando nos casarmos. - Eu disse olhando para a aliança na minha mão direita. Estávamos noivos a seis meses.
Na verdade muitas coisas mudaram nesses últimos anos, Deku virou o herói número 1.
Katsuki está em segundo
Todoroki em terceiro
Eu em quarto
Ekko em quintoAlém de Haru e Aizawa terem se casado e hoje moram juntos com vários gatos, Ekko e Kiri também estarem noivos mas só vão se casar depois de mim.
Até mesmo Lucienne e Liebe encontraram o amor um no outro durante esse tempo.
As coisa estão pacíficas desde que Deku virou o herói número 1, ele e Bakugou não implicam tanto quanto antes mais ainda tem uma certa rivalidade.
-Temos que ir logo se não vamos nós atrasar e você sabe que eu odeio atrasos. - Katsuki disse colocando a bota de seu uniforme na entrada de casa.
-Eu sei, já tô indo. - Eu disse dando pulinhos enquanto terminava de amarrar minhas botas.
-A Sevica vai te matar. - Ele disse fechando a porta e pegando minha mão para descermos as escadas do prédio mais rápido.
-Ela tá velha, não tem os mesmo reflexos de antes. - Eu disse nos mandando para cima de um prédio no centro da cidade.
-Deixa ela ouvir isso. - O loiro disse rindo e se apoiando em uma parede.
-Vamos ver oque temos para hoje. - Eu disse me sentando na beira do prédio olhando para o movimento da cidade em uma manhã de segunda-feira.
Apenas homens de terno indo com suas malas trabalhar seguros atrás de suas mesas, mulheres de saias que eu jugo ser secretárias atendendo o telefone enquanto levam bandejas de papelão com café para seus chefes irritados, mães indo levar os filhos para a creche, senhoras indo fazer suas compras na feira e mercados e um cara bem estranho seguindo a senhorinha e de olho na bolsa vermelha que ela leva de lado.
-Ele ali. - Eu disse apontando para o homem quando Katsuki caminhou até o meu lado.
-O cara da velhota? - Dei um tapa na perna dele por ser mau educado.
-Isso, mas seja educado.
-Todo seu. - Quando ele disse isso me empurrou com o pé do alto do prédio de pelo menos 30 andares.
-DESGRAÇADO. - Gritei enquanto estava caindo e formei em minhas costas asas de dragão para ir socorrer a senhorinha.
Essa é a história de como me tornei uma heroína, de como conheci o amor da minha vida e de como superei os traumas do passado.
Esse é uma história de aventura, amor e superação.
Arkadia chegou oficialmente ao fim, quero agradecer imensamente aqueles que acompanharam a história, que deixaram seus comentários para me motivar e até mesmo aos leitores fantasmas.
Quero agradecer ainda mais a LettKuchaki por ser uma leitora que sempre comentou e deixou seus votos de carinho na história e espero vê-la acompanhando outras fanfics.
A EloSousa393 por pegar no meu pé e insistir que eu escrevesse esse surto, te amo demais.
E se gostam desse conteúdo, entrem no meu perfil e vai que eu tenha alguma história que atraía sua atenção.
Com muito amor Gigi, e até uma próxima história 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Aventura𝐴𝑟𝑘𝑎𝑑𝑖𝑎 - Powder,uma garota muito alegre e incrivelmente habilidosa em questões de luta e mecânica decide deixar os tabus que a sociedade impõe nas individualidades "ante-heróicas" de lado e entra por recomendação na tão prestigiada escola pr...