Estava na sala da turma de suporte com a Mei Hatsume,uma louca de pedra muito genial. Ficamos conversando por bastante tempo sobre como eu poderia melhorar minhas armas,algo que estava trabalhando a um tempo.
Ouvimos a porta ser aberta e Kachan entrar com aquela cara fechada de sempre,tomara que ele goste do que eu fiz.
-Vou deixar vocês sozinhos,mais tarde eu passo aqui para ver como ficou o projeto.- Mei disse saindo correndo pela porta e a fechando.
-Estranha.- Katsuki disse olhando para a porta por onde ela havia saído.
-Até que enfim você chegou,tá arrasado.- Eu disse pegando a caixinha e me levantando da cadeira.
-Não estou,você que veio para cá cedo de mais.- Ele se sentou em uma cadeira que estava sobrando.
-Não quer admitir que está errado? Tudo bem,mas não pode dizer que eu não me superei nesse presente.- Entreguei a caixa preta para ele,estava com um X da cor laranja para combinar com o uniforme.
Ele abriu e me olhou um tanto surpreso,tirou os fones que estavam na caixa e os observou contra a luz. Ficou assim por um tempo até que voltou a me olhar.
-Como sabia?- Acho que ele não queria que eu soubesse dessa fraqueza ou melhor dizendo consequência de sua individualidade.
-Que seu poder vai acabar te deixando surdo um dia? Não foi difícil, eu fiz até um para mim. - Me sentei no balcão e tirei uma caixa branca com fones pretos da gaveta.
-Tenho quase certeza que seu poder não vai te deixar surda um dia.
-Eu não gosto de barulhos altos,me lembram coisas do passado que ficam melhor lá.- Me levantei e peguei a caixa das mãos dele e coloquei os fones em seu ouvido.
-Tem certeza que isso vai dar certo?- Ele se levantou depois que eu coloquei os aparelhos nele.
-É por isso que eu te chamei. - Peguei uma granada que estava em cima da mesa,tirei o pino e joguei para o alto tapando os ouvidos. Kachan olhou assustando mas quando ela explodiu ele pareceu mais surpreso.
-Fico surdo de vez ou deu certo?- Perguntei tirando as mãos do ouvido,ele não disse nada. Apenas me abraçou,era aconchegante e quentinho.
Poderia ficar horas sentindo o cheiro de caramelo que ele exalava,a partir de agora meu doce favorito vai ser caramelo.
-Você tem um cheirinho gostoso.- Susurrei depois de um tempo que estávamos assim.
-Seu cabelo cheira a flores.- Ele sussurrou de volta se soltando,tirou os fones e me entregou antes de ir em direção a porta.
-A onde você vai?- Me sentei na minha cadeira.
-Tenho que retribuir o presente,já volto.- Kachan saiu mas não demorou muito para que voltasse com duas latas de refrigerante de limão e suas granadas que compunham seu uniforme.
-Como sabe que é meu favorito?- Me referi ao refrigerante quando ele me entregou.
-Liguei para o Ekko perguntando.- Katsuki disse simples se sentando no balcão e colocando sua granadas a minha frente. -Ele também disse que você estava bem curiosa para saber como essas maravilhas funcionam,então taí.
-Aí meu Deus,obrigado. - Eu dei um beijo na sua buchecha e saltei em alegria,finalmente poderia ver como elas funcionam.
-De nada. - Ele sussurrou e pude ver de relance que seu rosto estava vermelho,que fofinho.
Ficamos a tarde toda conversando sobre como as granadas funcionavam e coisas que poderiam ser melhoradas, foi legal. Gosto da companhia do Katsuki,ele é silencioso.
Nunca gostei muito de barulho por conta dos meus ouvidos sensíveis e lugares apertados,eu posso só talvez ser um pouco claustrofóbica.
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Adventure𝐴𝑟𝑘𝑎𝑑𝑖𝑎 - Powder,uma garota muito alegre e incrivelmente habilidosa em questões de luta e mecânica decide deixar os tabus que a sociedade impõe nas individualidades "ante-heróicas" de lado e entra por recomendação na tão prestigiada escola pr...