Estava com Liebe em Arkadia, no mais lindo dos campos de flores que tinha por aqui, enquanto brincava com a terra solta perto das minhas pernas.
Peguei um pouco e fiz uma bolinha de terra, impressei com um pouco mais de força e sacudindo as mãos tirei duas alianças com entalhes delicados em forma de borboleta, eles estavam sendo segurados por um cordão.
—Você gosta mesmo desse garoto né? - Liebe perguntou tirando os anéis da minha mão.
—Sim. - Eu disse risonha tomando as bijuterias de volta.
—Ele nem é tão bonito assim. - Ele parecia triste.
—Liebe, eu já disse, você é novo demais para mim.
—Então porque eu tenho o corpo de um adulto?
—Ótima pergunta, eu não sei.
—Nenhuma chance? - O ruivo levantou o dedo indicador.
—Você tem cinco anos, literalmente. - Eu disse abaixando sua mão.
—Assim você me magoa. - Ele disse se virando com uma carranca, abracei suas costas.
Estava no meu quarto deitada no sofá lendo um livro quando meu celular tocou.
—Alô.
—Amiga,eu tava pensando, oque você acha de uma tarde de filmes? - Mina pergunta do outro lado da linha telefônica.
—Eu acho uma ótima ideia, onde vai ser?
—Na sua casa, eu já chamei os meninos, estamos chegando com bastante comida.
—Porque que tem que ser na minha casa e não pode sair chamando todo mundo antes de falar comigo. - Antes que eu dissesse mais alguma coisa ela desligou na minha cara.
—Vadia. - Eu murmurei me levantando para ir falar com Haru.
Falei com o de cabelos rosa que estava assistindo tv na sala e ele deixou. Não demorou muito para que o som de uma campanhia ecoasse pela sala.
—Oi. - Eu disse abrindo a porta com um sorriso e todo o BakuSquad estava lá.
—Oi! - Todos eles menos Bakugou disseram em uníssono balançando as sacolas cheias de guloseimas.
Todos entraram e os que nunca tinham vindo aqui olharam maravilhados para todos os lados, Haru os levou para cima com a desculpa de escolher o filme.
Deixando apenas eu, Bakugou, Kiri e Ekko no primeiro andar. Ekko logo pegou a mão do ruivo o levando para a sala e eu levei Bakugou para cozinha.
—Tenho um presente para você. - Katsuki disse assim que chegamos a cozinha e ele me deu um beijo, segurando meu rosto com uma mão e a outra na minha cintura.
—Eu também. - Falei rodeando os braços em seu pescoço.
—Ah,você tem que deixar eu te mimar de vez em quando. - Dei uma risada, e o loiro pegou uma caixa no bolso e eu peguei os anéis em meu bolso.
Eram exatamente iguais aos que fiz em Arkadia, aqueles eram o modelo de como eu os queria.
Ele me olhou e depois sua visão baixou para minha mão fechada.
—Eu abro se ganhar um beijo em troca. - Fiz a barganha e Kachan me deu um selinho e eu abri a mão virando a palma para baixo, deixando os cordões suspensos entre meus dedos.
—Aceito. - Bakugou me deu outro beijo e abriu a caixa que estava segurando, revelando dois anéis com duas pedras, uma roxa e outra laranja delicadamente entalhada.
—Aceito. - Eu disse retribuindo o beijo e pegando os anéis, os colocando nos cordões.
Kachan ficaria com uma borboleta e o anel com a pedra roxa, eu ficaria com o laranja. Enquanto estava fechando o meu ao redor do pescoço depois de colocar o do loiro no lugar, quando olhei para o rosto dele vi a coisa mais linda do mundo.
Ele estava admirando os anéis e com um sorriso de lado, era quase invisível, mas eu consigui ver.
Fiz um barulho de dor colocando a mão no peito e cambaleando um pouco para trás, logo ele tocou meu braço todo preucupado.
—Você tá bem?
—Ah,é que seu sorriso é tão lindo que meu coraçãozinho quase não aguentou. - Eu disse virando a cabeça para ele que corou feito um tomate.
—Que lindo meu Deus, para se não eu vou infartar agora mesmo. - Aquela era com certeza a visão do paraíso.
—IDIOTA. - Ele gritou enquanto subia as escadas correndo para o quarto.
O resto da tarde foi muito bom, comemos besteira, assistimos o filme dos vingadores e rimos muito. Todos já tinham ido embora, só Bakugou que ficou me fazendo companhia na porta de casa.
—Minha mãe quer que você vá lá em casa jantar amanhã. - Era fofo ver ele falar isso em quanto cosava a cabeça todo sem jeito.
—Pode deixar. - Eu disse dando um beijo na bochecha e ele logo foi caminhando para casa.
Isso vai ser divertido,espera aí..
Ele falou de mim para a mãe dele?
AHH
Entrei em casa, fechando a porta com força e escorregando até me sentar no chão.
É a primeira vez que algum garoto fala de mim para a mãe.
Eu estou amando demais esses dois e vcs?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Adventure𝐴𝑟𝑘𝑎𝑑𝑖𝑎 - Powder,uma garota muito alegre e incrivelmente habilidosa em questões de luta e mecânica decide deixar os tabus que a sociedade impõe nas individualidades "ante-heróicas" de lado e entra por recomendação na tão prestigiada escola pr...