|14|

322 42 2
                                    

Eu estava simplesmente no Meio do Nada, tava caindo uma chuva do caramba com o vento que meu pai amado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava simplesmente no Meio do Nada, tava caindo uma chuva do caramba com o vento que meu pai amado. Queria saber de onde é a UA tira tanto dinheiro e criatividade para fazer esses Centro de Treinamento.


Foco Jinx.

Comecei a correr para ver se encontrava alguém, mas nada. Como eu não tinha prestado muita atenção no lugar que nós estávamos antes não consigo visualizar para voltar para la.

Parabéns Jinx.

Percebo uma movimentação atrás de mim logo me viro, era o Ojiro,o cara com uma cauda super engraçada. Ele parece ser bem perdido também, acenei para que ele me visse e né que funcionou.

- Que bom,até que enfim achei alguém.- Ojiro disse parando de correr cobrindo os olhos por conta da chuva.

-É, você sabe para que lado temos que ir para escapar desse dilúvio?- Perguntei olhando para os arredores, me certificando de que não tinha ninguém nos vigiando.

-Eu tenho quase certeza que é para lá, não se deram um trabalho de nos dividir muito bem.- Ele disse apontando para uma rua,seguimos correndo até nos depararmos com alguns vilões.

Chatos, acabe com eles.

Foi o que a voz tão conhecida por mim sussurrou e assim eu fiz. Eu derrotei cada um deles sem muito esforço, que bando de perdedores, Ojiro me ajudou bastante. Ele era até que bem forte.

- Mandou bem. - Demos um soquinho com as mãos em um comprimento e voltamos a correr, não demorou muito para que saíssemos daquele inferno e conseguimos ir para a área principal.

Chegamos perto e vi que o professor Aizawa estava lutando com um tipo de cachorro do espaço feio para caceta,e caramba,nunca tinha visto alguém sobreviver depois de tanta porrada.

Aquele troço tava segurando a cabeça dele,pude ver Kiri,Kachan, Deku e Tsuyu também. Usei minha velocidade para chegar com rapidez e força o suficiente para jogar um monstro para bem longe com um chute direto na cabeça.

Toquei em Aizawa e o mandei para Arkadia para ser cuidado por Undine, mas aquele monstrengo que veio com gosto de gás,me deu um soco que me jogou para longe.

Dei alguns resmungos enquanto tentava me levantar e à escutei de novo.

Que patética, se levante acabe com a raça desse merda.

Me levantei mesmo que todo meu corpo doesse e como sendo a filha de quem sou dei uma risada debochada.

- Acha que eu não aguento um suquinho desses? Vem para cima monstrengo. - Eu disse cuspindo sangue e colocando as mãos perto do rosto, ficando em posição de ataque.

Em segundos o diabo já estava na minha frente para me dar um soco, ele é rápido. Mas não vai ser difícil matar ele.

Pulei girando no ar indo para segurar seu braço por cima e com apenas um toque nos levei para Arkadia.

Undine deve estar cuidando de Aizawa e mandou os dragões para o portal, os três estavam em um círculo e com uma simples palavra eu acabei com essa palhaçada.

-DRACARYS.

Gritei e o fogo dos dragões incendiou o corpo dele que virou um bolo que passou do ponto, corri em direção a ele que ainda estava de pé e chutei suas costas nos mandando de volta para a USJ. Cai sentada em cima do monstro e olhei para o cara esquisitão com várias mãos pelo corpo.

-Não imaginava que o meu precioso Nomu iria ser derrotado tão fácil por uma pirralha como você. - A voz dele dava um medo danado, tá repreendido.

- Invade minha escola, bate no meu professor favorito, ameaça os meus amigos e acha mesmo que sairia bem daqui?

- Invade minha escola, bate no meu professor favorito, ameaça os meus amigos e acha mesmo que sairia bem daqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐑𝐊𝐀𝐃𝐈𝐀 - 𝐵𝑎𝑘𝑢𝑔𝑜𝑢 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora