Capítulo 35

1.7K 148 73
                                    

notícia triste, esse é o penúltimo cap :(

POV CAROLYNA

Levei alguns minutos para me situar, ao abrir os olhos, a sonolência fez minhas pálpebras ficarem pesadas... pisquei seguidas vezes, sentindo meu corpo quentinho, automaticamente enrolei-me mais nas cobertas. Cobertas?! Que estranho... não lembro de tê-las pego. Aos poucos fui saindo do estado desnorteador que me ocorre assim que acordo. Bocejei, esticando os braços e respirando fundo. Um perfume impregnante e extremamente forte me atingiu. Franzi o cenho, conheço esse aroma de algum lugar... meus pensamentos foram rompidos quando Amanda abriu a porta, lentamente.

- Entre. - Limpei a garganta, quando fiquei ciente de minha rouquidão. - Oh, céus, sinto muito, peguei no sono. - Sentei-me, preguiçosamente. - Sou uma ótima visita. - Disse ironicamente. Ela gargalhou, sentando na ponta da cama.

Amanda: Promete que não vai ficar histérica com o que te contarei agora? - Mordeu os lábios, ansiosa. Arqueei uma sobrancelha e assenti, lentamente. - Digamos que você não ficou sozinha aqui... - inclinei meu corpo para frente, ela sussurrava, como se tivesse falando alguma informação confidencial. Esperei que ela prosseguisse, porém isso não ocorreu.

- Quem ficou comigo?

Amanda: Minha irmã. - Ela avaliou minha expressão por um momento. - Carol? - Questionou, diante de meu silêncio.

- Ao julgar por teu rosto você... - minha voz saiu fraca, senti minha cabeça girar.

Amanda: Eu não sabia que ela ia vir... - falou rapidamente. - ... parece que Pri deu uma carona para Bia e acabou por subir para me ver e daí uma hora estava na sala e no segundo seguinte desapareceu. - Despejou tudo que sabia. - Então o encontrei aqui... Aí, Carol, ela te ama tanto... - suspirou. - ...passou praticamente o tempo todo ao teu lado, quietinha... - encarei-a, transtornada. - ...até que decidiu que seria melhor que você não a visse.

~*~

POV PRISCILA

O barulho da campainha soou alto no apartamento. Transtornada, levantei-me de onde havia deitado minutos antes, passando os dedos pelos cabelos na inútil tentativa de arrumá-los. Ao abrir a porta meu corpo inteiro respondeu ao impacto daqueles olhos me fitando. Ela mordia os lábios, em um ato claro de nervosismo. Nenhuma palavra foi dita. Em questão de segundos senti seus braços em torno de meu pescoço, cambaleei para trás, surpresa, enquanto, sem pestanejar, abracei-a. O doce perfume me fez fechar os olhos, enquanto afagava seus cabelos e a puxava para dentro.

Carol: Priscila... - ela sussurrou, afastando-se somente o suficiente para prender-me em seu olhar. Calei, pressionando sua nuca de modo que seus lábios encontrassem os meus. Oh, céus, como senti falta desse sabor.

Sua boca macia moveu-se lentamente sobre a minha, enquanto sua mão estava pousada em meu ombro. Fiz o contorno de seus lábios carnudos com a língua, até que ela os entreabriu, permitindo-me aprofundar o beijo. Um gemido incontido rompeu em minha garganta ao sentir o calor de sua língua contra a minha, desci as mãos por sua cintura delgada...

Foi então que eu acordei.

Meu corpo estava trêmulo, passei as mãos pelo rosto, enquanto sentava-me, levemente desnorteada. Fitei o relógio, não faz nem uma hora desde minha saída da casa de Amanda. Suspirei. Carol é capaz de mexer com todos meus sentidos dormindo.

O que você está esperando para voltar para mim, meu amor?!

POV CAROLYNA

Não foi necessário muito mais do que as últimas palavras de Amanda para que eu desabasse. Encolhi-me na cama, com a cabeça apoiada em seu colo enquanto soluçava.

O Intercambio 2  - CAPRI Onde histórias criam vida. Descubra agora