Capítulo 2

3.7K 224 100
                                    

POV PRISCILA

Aquela situação toda por si só já era cômica, além de tudo ainda havia um garoto com os cabelos arrepiados e uma garota louca fazendo mímica na minha frente.

Carol: Vit, chega, o que você quer falar? – Não tenho a menor ideia do que ela quis dizer com isso. A garota grunhiu e falou algo que a fez rir, voltando para perto da mesa do café. – Ignore-a, ela está brava porque não sabe inglês.

– Diga para ela que minha situação é pior, eu não entendo nada que nenhum de vocês por aqui fala. – Sorri de canto. – Ela somente não me compreende.

Malu: Relaxa, não dê moral a Vit, ela tem problemas. – Interveio, sorrindo.

– E você já esteve no exterior? – Questionei - Sua pronuncia é extremamente boa.

Malu: Não, não. Aprendi isso por aqui mesmo, sozinha, com filmes e tal. – Deu de ombros. - E obrigada pelo elogio.

– Deveria ir até L.A., peça para que Carolyna que te leve quando for me visitar. – Sorri, abraçando Carol por trás, ela se escorou em mim. – E de nada.

Malu: Eu em L.A. não ia prestar. – Ela gargalhou e Carol fez o mesmo. Ao ver que eu perdi a piada ela explicou. – Tenho uma atração muito forte pelas americanas... – piscou. - ... que Vit não esteja entendendo– Acabei rindo de sua sinceridade.

– Carol poderia te apresentar ao Allan. – Apertei a cintura de Carolyna, que estava em meus braços, fazendo-a rir.

Carol: Allan é gay Priscila, eu já lhe disse. – Lembrou-me.

– Eu sei, só queria confirmar. – Fiz uma careta, ela riu.

Malu: Hm, se ele é gay o Rafa pega. – Comentou, entregando algo que eu já havia desconfiado sobre o garoto dos cabelos arrepiados.

– Não entendo o que vocês curtem tanto no meu sotaque. – Comentei.

Carol: É lindo. – Respondeu.

Malu: E extremamente sexy. – Completou, com um sorriso sacana no canto dos lábios. – Jesus, Desculpa Vit - falou em português abraçando a menina em seu lado que olhou sem entender o que falávamos.

Carol: Realmente é muito sexy. – Concordou, rocei os lábios por seu ombro.

Malu: Desnecessária essa entonação. – Protestou, com tom de brincadeira. - Não esfregue na minha cara que tu já esteve na cama com uma americana sussurrando coisas sem sentindo para ti. – Gargalhei alto e Carol corou levemente, porém sorriu. – Já estou mal o suficiente sem precisar que me lembre disso.

POV CAROLYNA

Acredito que minha vergonha só não foi maior por falta de espaço, Malu jogava umas frases soltas o tempo todo, sempre insinuando algo, que fazia Pri rir e consequentemente eu corar.

Priscila: Que peça essa sua amiga. – Comentou comigo, após a visita terminar.

– Pode ir tratando de tirar esse sorrisinho dos lábios, Caliari. Chamarei Malu para um papo reto e vou a fazer parar de ficar contando meus podres por aí. – Murmurei, um pouco irritada. Ela me puxou para seus braços, segurando-me pela cintura.

Priscila: Adorei saber um pouco mais sobre sua vida. – Comentou. – Mas não vou dizer que não fiquei chateada, acreditei que já soubesse praticamente tudo. – Suspirou.

– Há detalhes que é melhor ocultarmos. – Pisquei, ela sorriu e roçou os lábios por minha bochecha.

Priscila: Detalhes são importantes. – Observou.

O Intercambio 2  - CAPRI Onde histórias criam vida. Descubra agora