Neymar Jr 🚀
📍São Paulo - Brasil 🇧🇷 | 22:45 Pm
01 de Junho de 2021 | Terça-feiraEu estava bebendo com os caras numa boa quando esbarrei sem querer na Bruna, amiga da Bianca.
Neymar Jr: Mil desculpas.- eu derrubei a bebida nela - Vamos lá em cima, eu te empresto alguma blusa da minha mulher.
Ela concorda e nós subimos pro meu quarto, fui até o closet da Carol e peguei alguma blusa que iria combinar com a roupa que ela estava usando.
Neymar Jr: Aqui olha, vai caber direitinho em você, ali tem um banheiro.- apontei pra porta, má sentei e fiquei esperando ela terminar.
Bruna Biancardi: Obrigada, não queria passar a festa inteira fedendo a bebida.- falou saindo do banheiro - Sua mulher tem bom gosto pra roupa.
Neymar Jr: Na verdade eu que dei pra ela, ela nunca usou essa blusa inclusive.
Bruna Biancardi: Ah sim, entendi.- ela sentou ao meu lado na cama - Acredito que ela não vai gostar nada nada disso não é? De você emprestar a blusa dela pra outro mulher.
Neymar Jr: Ela não precisa ficar sabendo né? Nem dessa festa e nem disso.- apontei pra blusa.
Ouvi a porta do quarto sendo aberta e olhei pra porta.
Caroline: Eu não preciso ficar sabendo de que Júnior? Me fala.- ela estava parada de braços cruzados na porta.
Bruna olhou pra minha cara assustada e eu olhei pra ela com mãos pânico ainda.
Neymar Jr: Nada amor, que isso.- me levantei indo até ela - Eu só resolvi dar uma festa com os meninos.
Caroline: Quem é essa mulher e o que ela está fazendo dentro do nosso quarto e ainda por cima com a minha blusa?- ela olhava pra mim brava - Você tá de sacanagem com a minha cara? Me trair de baixo do meu próprio teto?
Neymar Jr: O que? Te trair Carol? Você só pode estar ficando maluca, eu nunca faria isso.
Bruna Biancardi: É... Com licença, boa sorte jogador.- ela falou saindo do quarto
Minha mulher já ia puxar ela pelo braço porém eu fui mais rápido e puxei ela pra dentro do quarto fechando a porta.
Caroline: Quem é ela?
Neymar Jr: Amiga da Bianca, ela me perguntou se podia trazer uma amiga e eu falei que sim.
Caroline: Que merda é aquela lá embaixo Junior?
Neymar Jr: Uma festa amor, eu estava atoa e resolvi fazer.
Caroline: Em plena terça feira? Sabendo que eu e seu filho chegaríamos hoje? Aí você vem e me bota uma mulher que eu não conheço dentro do nosso quarto?
Neymar Jr: Eu juro pra você que estava subindo pra poder te ligar e avisar, só que quando eu estava vindo pro quarto eu esbarrei nela e sem querer a bebida molhou a blusa dela amor. Eu juro pra você. Por isso que ela estava com sua blusa.
Caroline: Você ficou com ela?
Neymar Jr: Agora quem só pode estar brincando comigo é você Carol.- ri não acreditando no que ela disse - Pelo amor de Deus. Olha só quanto tempo a gente tá junto, a gente tem um filho. Sou casado com você a anos, pra que eu vou querer outra mulher?
Caroline: Eu também não sei, me dúvida muito você não ter me traído.- ela falou e se sentou na cama - Pode falar, eu vou aceitar.- tirou o salto
Neymar Jr: Amor, eu te amo pra caralho. Eu nunca que iria trair você.- me ajoelhei em sua frente.
Caroline: Não precisa mentir, você já não olha mais pra mim como antes, não me beija, não me toca.- ela mexeu nos dedos - Eu não ficaria surpresa se isso acontecesse.
Neymar Jr: A gente só está passando uma má fase no casamento, só que eu nunca faria isso.- segurei sua mão - Olha pra mim Carol. Eu. Nunca. Faria. Isso. E desculpa por tudo, por estar me afastando.
Caroline: Você quer o divórcio?- os olhos dela estavam cheios de lágrimas.
Ultimamente eu e a Carol não estamos nos dando muito bem, tudo é motivo de briga, desconfiança e as vezes nem dormir na mesma cama a gente dorme. Ela já não me acompanha mais nos jogos e quando vai é porque o Davi insistiu muito.
Então pra evitar muito conflito entre a gente eu posso mais tempo no CT ou fazendo alguma coisa com os meninos.
Neymar Jr: Que divórcio o que, não tem necessidade disso.
Caroline: Talvez seja a melhor solução, pras nossas brigas.
Neymar Jr: Isso a gente pode resolver juntos, como um casal, dois adultos. Vamos esperar esses jogos passarem e quando a gente voltar pra Paris a gente conversa.- me levantei.
Caroline: Eu tô com muita raiva de você por ter botado aquela mulher aqui dentro, você viu o jeito que ela estava te olhando?
Neymar Jr: Esquece isso, tá bom? - peguei no rosto dela selando nossos lábios e susurrei contra a boca dela - Eu te amo, minha loirinha.
Votem ☆
Comente
SegueMeta para liberar o próximo capítulo 80 votos e 50 comentários, beijos meus amores ❤️
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má fase • Neymar Jr
FanfictionO jogador Neymar Júnior está em crise no seu casamento com sua esposa Caroline. Além de estar vivendo uma fase ruim no futebol... Será que ele vai aguentar essa má fase no futebol e no seu casamento!? Iniciada: 22/10/2022 Finalizada: 28/03/2023