Capítulo 48

5.6K 419 122
                                    

Caroline Dantas 🌸

Dias depois...

📍Rio de Janeiro - Brasil 🇧🇷
23 de Abril de 2022 / Sábado / 14:00 Pm

Acabei de chegar no Rio e vou direto pra minha casa. Vou cumprir o combinado com o Lennon de levar o Davi pra um Show dele que vai ter aqui.

Ele ligou esses dias pro Davi e conseguiu fazer a minha cabeça.

Temos uma pessoa que não ficou nada contente com isso né?

Davi Lucca: Será que meu pai ainda tá bravo com a gente?

Caroline Dantas: Eu acredito que não filho, quando a gente chegar nós ligamos pra ele pode ser?- meu filho concordou.

Entramos dentro do Uber e mandei logo uma mensagem pro Lennon avisando que já estava em solo carioca. O que fez ele me ligar na mesma hora.

📲 Ligação

L7nnon: Eii, minha loira.

Caroline Dantas: Oii preto.- falei sorrindo.

L7nnon: Tá vindo aqui pro apê?

Caroline Dantas: Não.. Achei melhor ficar lá na casa mesmo sabe? Não quero incomodar você.

L7nnon: Desde quando você me incomoda cara? Vem pra cá... Pelo menos pra passar o dia comigo, depois do show a gente sai pra jantar com o Davi e eu deixo vocês em casa.

Caroline Dantas: Tem certeza?

L7nnon: Tenho mesmo pô, quer que eu busque vocês?

Caroline Dantas: Não precisa, tô dentro do Uber já... Daqui a pouco tô aí.

L7nnon: Tranquilo, vou deixar a entrada de vocês liberada. Cuidado aí.- ele falou e desligou.

📲 Ligação

Falei com o motorista pra mudar a rota e dei o endereço do Lennon pra ele, logo e seguida falei que ia dar a diferença por ter trocado o destino também.

Cheguei no prédio dele e a nossa entrada já estava liberada. Caminhei até o elevador e assim que chegou apertei o andar dele. Fui conversando com o Davi pra ele se comportar e tudo mais.

Quando o elevador abriu no andar do lennon e nós saímos, ele estava parado na porta, sem camisa.

Davi Lucca: Tio Lennon.- correu até ele - Eu estava com saudades.

L7nnon: Eu também estava moleque.- sorriu pro meu filho - Deixa eu ajudar vocês com as malas.- pegou a mochila do meu filho e minhas duas malas.

Como a gente não ia passar muitos dias eu trouxe pouca coisa.

L7nnon: Que isso que você carrega cara? Tá sempre cheia de malas por aí.- botou as malas no canto da parede e veio até mim.

Meu filho já estava sentado no sofá jogando videogame.

Caroline Dantas: A maioria das coisas eu deixei lá em Paris. Não pretendo passar muitos dias aqui.

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora