Capítulo 46

5K 420 61
                                    

Caroline Dantas 🌸

📍 Paris - França 🇫🇷
17 de Abril de 2022 / Domingo / 23:00 Pm

Hoje teve jogo do psg. E sim vim com o meu filho ver o pai dele jogar. O jogo terminou 2 X 1 com dois gols do psg um feito pelo meu ex marido e o outro feito pelo jogador Kylian Mbappé no campeonato francês contra a Olympique de Marseille que perdeu para o Paris.

Confesso pra vocês que eu estava com saudades de assistir os jogos. Estádio lotado, torcedores gritando para o seu time ganhar, um nervosismo inexplicável.

Meu loirinho gritou tanto que ele ficou com a voz rouca e pegou no sono no sofá aqui no camarote enquanto estamos esperando o Neymar vim para gente ir pra casa.

Gilmar Araújo: Agora partiu baladinha - falou animado

Caroline Dantas: Então aproveita lá por mim amigo - falei dando um gole no meu vinho

Jotâ Amâncio: Não vai porque?

Caroline Dantas: O Davi vai ficar com quem? E outra eu tô cansada e esse salto tá me matando.

Fiquei conversando com os meninos até que o Neymar chegou todo arrumado, com uma camisa preta da puma, calça preta, nos pés tênis branco e pra finalizar uma par de brincos prata na orelha e correntinha prata no pescoço.

Medi ele de cima a baixo e quando encarei ele nossos olhares se cruzaram, mas desviei minha atenção dele e tomei o resto do vinho que está no meu copo.

Gilmar Araújo: Jogou muito hein enejota.

Neymar Jr: Sabe como é né? Teve uma presença especial hoje na torcida.

Quando ele falou isso me engasguei com o vinho e comecei a torci o que fez o Davi acordar assustado do meu colo.

Jotâ Amâncio: Qual foi patroa você tá bem? - perguntou e eu assenti com a cabeça

Davi Lucca: Mãe a senhora tá vermelha, tem certeza que tá bem? - perguntou todo preocupado

Caroline Dantas: Tô sim meu amor, mamãe tá bem - sorrir de leve

[...]
00:38 Pm

Acabei de colocar o Davi pra dormir sei que meu loirinho não é mais um bebê mas mesmo assim ele pede pra eu colocar ele pra dormir. Depois que eu, meu ex marido e o nosso filho chegamos em casa os dois patetas Gil e Jota foram para a balada. Já o Neymar resolveu ficar em casa o que me deixou bastante surpresa.

Desci pro andar de baixo pra pegar água e um docinho. Sou Nutricionista mas de vez em quando fugo da minha dieta e como um docinho pra adoçar minha vida!

Assim que cheguei na sala encontrei o Neymar assistindo filme. Passei em silêncio indo pra cozinha enchi uma garrafinha de água e peguei um pedaço de pudim que eu tinha feito mais cedo. Voltei pra sala e sentei no sofá do lado dele.

Caroline Dantas: Quer um pedaço? - ofereci por educação mesmo

Neymar Jr: Não loira valeu - olhou pra mim e logo voltou a prestar atenção no filme - Tá sem sono?

Caroline Dantas: Não, eu tava colocando o Davi pra dormir - comi um pouco do pudim - E você?

Neymar Jr: Pô perdi o sono, não consegui dormir - soltou um suspiro - Minha mente tá a milhão.

Caroline Dantas: Quer desabafar? - perguntei e ele assentiu com a cabeça, me ajeitei no sofá ficando de frente pra ele - Pode falar. - deixei o prato de lado e encarei ele

Neymar Jr: Tô nervoso pra caralho com a copa do mundo que tá chegando - coçou a nuca - E se eu não jogar bem e não conseguir trazer o hexa? Porra a culpa vai ser minha se a seleção brasileira não ganhar esse copa.

Caroline Dantas: Júnior, olha só falta sete meses para a copa, tenho certeza que o Brasil vai ganhar a copa do mundo e ser pentacampeã porque você e todos os jogadores da seleção brasileira merecem ganhar o hexa - peguei na mão dele sentindo ela suada - Fica calmo e para de ficar se cobrando tanto.

Neymar Jr: Obrigado! - deu um sorrisinho e beijou minha mão - Você é uma ótima psicóloga.

Caroline Dantas: Besta - dei um saquinho no braço dele - Mas agora é serio acho bom você ganhar o hexa, Neymar Júnior!

Neymar Jr: Tá parecendo minha mãe falando - riu - Relaxa vou ganhar o hexa e você vai voltar comigo.

Caroline Dantas: Ih jogador você tá sonhando acordado, não vou voltar com você não - me afastei um pouco dele e ele ficou me olhando com aquele sorrisinho no canto da boca

Neymar Jr: Você vai voltar comigo sim minha loira, só é questão de tempo - deu uma piscadinha

Alguém acorda ele do sonho!

Caroline Dantas: Aí aí Júnior seu mal é sono - levantei do sofá com a garrafinha na mão - Boa noite, jogador!

Neymar Jr: Boa noite, Doutora Caroline!

Votem ☆
Comente
Segue

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora