Capítulo 47

4.7K 400 91
                                    

Neymar Jr 🚀

📍 Paris - França 🇫🇷
19 de Abril de 2022 / Terça-feira / 12:35 Am

Assim que eu entrei na cozinha vi as irmãs Dantas, Caroline e Carolina cozinhando juntas, mas as duas logo pararam de conversar quando me viu.

Será a conversar era sobre mim?

Neymar Jr: Eai cozinheiras o almoço já tá pronto? - perguntei

Carol Dantas: Ainda não cunhadinho - falou pegando os pratos e minha ex mulher revirou os olhos - Já disse que você vai ficar vesga de tanto que revira os olhos.

Caroline Dantas: Aí Carolina, dá um tempo vai - revirou os olhos e voltou a mexer a panela, a irmã dela saiu da cozinha levando os pratos e eu me encostei no balcão olhando pra minha ex mulher - Perdeu alguma, Neymar Júnior?

Neymar Jr: Pô Loira... Perdi você da minha vida como faço pra te ter de volta por tempo indeterminado? - perguntei olhando pra ela que virou me encarando

Caroline Dantas: Nuca! - sorriu - Agora saia da minha cozinha antes que eu te mate aqui mesmo por tá testando o restinho da minha paciência.

Neymar Jr: Que isso loira tá com tanto ódio assim de mim? Olha que não pode me matar não hein, sou o pai do seu filho tá ligado? - me aproximei dela que colocou as mãos na cintura me olhando com tédio

Caroline Dantas: O que você quer?

Neymar Jr: Já disse eu quero você de volta na minha vida... Eu não quero mais viver separado de você não. Eu te amo! volta comigo por favor - coloquei uma mecha do cabelo dela atrás da orelha - A nossa história não pode acabar desse jeito.

Caroline Dantas: Já conversamos sobre isso! Eu não vou voltar com você, a nossa história acabou é passado agora - voltou a mexer a panela onde ela tá fazendo macarrão ao molho - Você deveria voltar com a Bruna Biancardi ou com Bruna Marquezine, sabe?!

Neymar Jr: Porra Caroline, eu não quero voltar com nenhuma das Brunas não! Eu quero você - puxei ela pra mim colando nossos corpos - Você é a mulher que eu amo - peguei no rosto dela olhando nos olhos dela - Volta comigo, por favor? - pedi quase me ajoelhando nos pés dela

Caroline Dantas: Júnior...

Neymar Jr: Só uma chance... Só uma chance pra me fazer você feliz de novo - toquei no rosto dela enxugando uma lágrima - Não chora amor - abracei ela que começou a chorar no meu ombro - Eu te amo tanto loira, te amo pra caralho!

Caroline Dantas: Eu também te amo, Júnior! - sorriu trocando no meu rosto - Mas você me magoou muito e eu ainda presciso de um tempo, então por favor respeita meu momento, por que quando for o tempo certo eu volto pra você.

Ela se afastou indo pro fogão e eu fiquei ali tentando raciocinar, pelo menos ela ainda me ama. Vou respeitar o tempo dela e logo logo ela vai ser minha mulher de novo.

Sair da cozinha com o maior sorrisão no rosto e os meninos até perguntaram o que tinha acontecido, falei pro Gil e Jotâ que depois contava, minutos depois a Caroline logo apareceu com uma travessa de macarronada e colocou na mesa chamando o Davi e Valentin pra virem almoçar.

Pedi pro Gil tirar uma foto minha com o meu filho e primo dele, e ele tirou. O almoço foi tranquilo e depois jogamos duas partidas de baralho, onde ganhei da minha ex mulher, Carol, Vini, Gil e Jota.

Votem ☆
Comente
Segue

Boatos que a fic está acabando 🥺

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora