Capítulo 23

6.8K 509 109
                                    

Maratona 5/5

Neymar Jr 🚀

2 semanas depois...

📍Paris - França
11 de Outubro de 2021 / Terça-feira / 09:35 Am

Minha relação com a Caroline tá um pouquinho melhor. Posso até falar que viramos amigos mesmo ela ainda tendo um pé atrás comigo.

Hoje é o aniversário dela e ela tá completando 29 anos. Parece até que foi ontem que eu esbarrei nela na balada derrubando toda a bebida dela na blusa dela e sexo que a gente fez no banheiro depois que eu tinha entregado minha camisa a ela.

Sair dos meus pensamentos ouvindo a voz dela assim que ela apareceu na sala se sentando na cadeira do lado do nosso filho mexendo no celular e Gil e Jota começaram a rir da minha cara junto com a minha irmã.

Gilmar Araújo: Pô mano você tava com mó cara de bobo aí perdido nos pensamentos - riu - Só faltou escorer uma babinha.

Jotâ Amâncio: Quem é a sortuda que você tava pensando enejota? - perguntou e eu fechei a cara

Neymar Jr: Eu não tava pensando em ninguém - mentir na cara dura mesmo

Rafaella: Aposto que você tava pensando na Line - disse e a minha ex mulher olhou pra ela confusa

Caroline Dantas: Em mim?!

Neymar Jr: Não...

Rafaella: Cala a boca Júnior. Eu sei que você tava pensando na Caroline.

Neymar Jr: Agora você quer adivinhar meus pensamentos é isso?! - falei indignado

Rafaella: Calma não precisa ficar estressadinho - piscou colocando uma fruta na boca

Terminei o comer o café da manhã em silêncio e logo sair da mesa indo pro meu escritório.

Nadine: Meu filho... - entrou na sala fechando a porta

Neymar Jr: Agora não mãe. Me deixa sozinho - sentei na cadeira passando a mão no meu cabelo

Nadine: Calma Júnior, eu tenho certeza que você e a Caroline vão voltar - falou e eu soltei um suspiro negando com a cabeça

Neymar Jr: Não tem volta mãe - joguei a cabeça pra trás

Nadine: Não diga isso - se sentou na cadeira na minha frente - Nessas últimas semanas vocês dois tavam se dando super bem. Ainda tem chance de vocês voltarem tudo bem que você vacilou com ela dando papo para aquela Bruna Biancardi, mas no fundo você ainda ama a mãe do seu filho.

Fiquei conversando um pouco com a minha mãe e perguntei pra ela como tava as coisas para a festa surpresa da mãe do meu filho. Tô fazendo fazendo isso não é pra agradar a minha ex mulher mas sim pra ela se divertir um pouco já que a Bianca e o Cris amigos meu e da Caroline estão vindo pra Paris comemorar o aniversário dela. Mas só tem um problema é que a Bruna amiga da Bianca está vindo também com ela.

Eu disse a Bianca que a Caroline não gosta da Bruna por motivos óbvios. Mas ela falou que vai fazer as duas virarem amigas. Eu só espero que hoje a noite não ocorra nenhuma briga entre as duas.

Votem ☆
Comente
Segue

Meta para liberar o próximo capítulo 80 votos e 40 comentários, beijos meus amores ❤️

Capítulo não revisado

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora