Neymar Jr 🚀
📍Mangaratiba - Rio de Janeiro 🇧🇷
31 de Dezembro de 2021 / Sexta-feira / 22:40 PmTerminei de tirar foto com meu filho e minha ex mulher e fui até minha mulher.
Neymar Jr: Tá com essa cara porque?- olhei pra ela que estava com um bico do tamanho do mundo.
Bruna Biancardi: É a única que eu tenho.- virou o rosto pra mim.
Neymar Jr: Tá com esse bico enorme.- caminho tá estreito pra mim - Olha pra mim aqui.
Bruna Biancardi: O que foi Neymar?- hi qual foi?
Neymar Jr: Neymar? Pra você é amor malucona.
Bruna Biancardi: Fala lá pra sua ex mulher te chamar de amor, com certeza ela vai querer.
Neymar Jr: Para de graça Bruna, porra.- encarei ela sério - Eu to com quem? É com você!
Bruna Biancardi: Quem me garante isso? Quem me garante que você não me traí com ela?
Neymar Jr: Tá falando merda.- será que ela sabe?- Olha pra mim e vê se eu tenho cara de quem trai.- falei isso e logo a Caroline passou na nossa frente.
Caroline Dantas: Ah ele traí sim?- riu - Não confia muito não pq você é a próxima com um par de chifres.- Bruna me olhou furiosa e eu já estava vendo a minha morte - Se você já não se reuniu pro meu time e não sabe né?- encarou sério ela.
Neymar Jr: Olha a merda que você tá falando Carol, eu nunca trai nenhuma de vocês duas.
Caroline Dantas: Tem chifruda no meio sim! Se não for eu é ela..- saiu andando.
Que vontade de matar essa mulher.
Bruna Biancardi: Você tá me traindo e ela sabe? Olha, eu tô com muita raiva de você.- levantou e saiu andando.
Respirei fundo e saí atrás da Carol.
Neymar Jr: Que merda você tá fazendo cara? Você é louca? Mais um pouquinho fala daquele nosso dia lá.
Caroline Dantas: Tá se sacanagem comigo? Eu deveria ter falado mesmo! Nenhuma mulher deve ser feita de otária. Por mais que ela mereça já que foi com ela que você me traiu.
Neymar Jr: Quando você vai entender que eu nunca trai você Carol? Porra cara... eu te amava.
Caroline Dantas: Uhum, esse amor se transformou em chifre.
Neymar Jr: Eu não vou ficar aqui discutindo com você.- sai de perto dela e fui procurar a Bruna encontrando ela perto da piscina - Amor...
Bruna Biancardi: Para Neymar Júnior, para de me chamar de amor - me encarou chorando - Aposto que você me traiu com a Caroline - soltou um soluço
Neymar Jr: Não Bru! Eu não te trai com ela e nem com nenhuma outra mulher - me aproximei dela - Acredita em mim vai.
Minha namorada concordou limpando as lágrimas do rosto e eu abraçei ela. Não vou contar pra ela que eu a trair com minha ex mulher porque se não as duas vão brigar e eu não quero estragar a festa do reveillon aqui em casa na frente da minha família e amigos.
Capítulo feito pela minha amiga
lil_susuh81 ❤️Votem ☆
Comente
Segue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má fase • Neymar Jr
FanficO jogador Neymar Júnior está em crise no seu casamento com sua esposa Caroline. Além de estar vivendo uma fase ruim no futebol... Será que ele vai aguentar essa má fase no futebol e no seu casamento!? Iniciada: 22/10/2022 Finalizada: 28/03/2023