Capítulo 38

5K 426 128
                                    

Maratona 1/3

Caroline Dantas 🌸

📍Rio de Janeiro - Brasil 🇧🇷
05 de Janeiro de 2022 / Quinta-feira / 15:33 Pm

Milena: Explano mesmo.- falou debochando dele - Também não é nada que ela não saiba.- olhou pra mim.

Caroline Dantas: Tá deixando ele sem graça amiga, para.- falei rindo.

L7nnon: Deixa loira. O que é dela tá guardado.

Não demorou muito e os meninos foram pro mar e ficou só eu e a Milena pegando uma corzinha.

Milena: Tá feliz amiga?

Caroline Dantas: Eu acho que sim.- falei.

Milena: Por que você acha?-olhou pra mim.

Caroline Dantas: O Neymar fica pra lá e pra cá com essa namorada dele. Ela fica me provocando, falando piadinhas pra mim. Acho ele muito corajoso botar a amante dele de baixo do mesmo teto em que eu e o filho dele estamos. Apresenta pra família como se fosse a mulher da vida dele.

Milena: E como você sabe que não é?

Caroline Dantas: Da pra ver nos olhos dele amiga... A gente transou, do início até o fim ele falava que me ama. Porém como acreditar nele? Não tem como, ele não ama nem a si mesmo.

Milena: Acho melhor você se afastar de vez, você tá só se magoando com isso. E sobre isso que você acabou de falar.. Vacilou indo transar com ele mesmo ele estando com ela.

Caroline Dantas: Eu sei amiga, eu me arrependo demais com tudo isso. Ela merece demais mil pares de chifres, mas eu não quero ser a o que ajuda a botar. Sem contar que eu estava bêbada naquela noite.

Milena: Independente se você estava bêbada ou não Carol..Estava bêbada, não inconsciente.

Caroline Dantas: Quero esquecer isso tudo, ficar bem comigo mesma.

Milena: Se afasta dele. A única relação que vocês precisam ter é de pais do Davi Lucca.

Ficamos conversando ali durante um tempo até o Ret chamar ela pro mar e o Lennon se sentar ao meu lado.

L7nnon: Eai loira? Tá curtindo?

Caroline Dantas: Amo esse ambiente ao ar livre, me sinto com a alma renovada.

L7nnon: Verdade, eu também.- sorriu - Te falar que eu não esqueci de você desde a última vez que nos vimos.

Caroline Dantas: Confesso que eu também não.

L7nnon: Só aquele seu ex que estragou o bagulho, admiro muito ele. Mas querer controlar uma pessoa acaba com isso.

Caroline Dantas: Você tá certo..- falei lembrando daquela noite - Vamos esquecer isso? Não tô aqui pra ficar lembrando do meu ex marido.

L7nnon: Eu sei.- que homem gostoso - Tá aqui pra curtir e se depender até voltar pra casa comigo.- eu ri - Qual foi? Não é pra rir não.- ele começou a rir comigo.

Caroline Dantas: Tô aqui pra curtir.- falei - Voltar pra casa com você já é uma coisa que eu não sei.

L7nnon: Tô te falando, vai voltar pra casa comigo, ver como é bom.- talvez seja mesmo - Depois não vai querer ir embora.- ele se arrastou e ficou mais colado em mim - Vai provar, ver que é bom e que eu faço direitinho.- sussurrou no meu ouvido.

Eita caralho, me arrepiei todinha.

Caroline Dantas: Como eu vou saber se você faz direitinho mesmo?- perguntei na intenção de provocar.

L7nnon: Só você olhar pro homem.- fez um gesto apontando pro seu corpo - Só de olhar você vê que não brinca em serviço. Caso você queira só uma palinha... A gente vai pro meu carro, não tem problema.

Caroline Dantas: Só de olhar eu já consigo imaginar, não se preocupa com isso.- e eu imaginei mesmo, não é brincadeira - Talvez eu até fuja pra sua casa. Só que hoje não dá.. Eu ainda tenho um filho pra criar e que tá me esperando em casa.

L7nnon: Trás o moleque junto, faço uma pipoquinha, a gente assiste um filme..- me olhou - Tem quarto lá pra ele dormir. Depois você vem e deita comigo..

Caroline Dantas: Ideia tentadora.- falei imaginando como seria - Só que o Davi já está confuso com essa coisa do pai dele. Não aceita muito bem a nossa separação.. Eu não quero apresentar você pra ele e deixar o menino mais confuso.

L7nnon: Não que isso, eu te entendo. Você é mãe e sabe o que é melhor pro seu filho.- olhei pra ele e agradeci mentalmente por ele ter compreendido o que eu estava querendo dizer - Vamos na água? Até agora não vi tu dando um mergulho.- ele se levantou e me estendeu a mão.

Levantei e fomos pro mar. A água estava mega gelada e eu não queria entrar. Mas quando eu ia voltar o Lennon me pegou no colo e me jogou com tudo.

Caroline Dantas: Ah não Lennon.- passei a mão no rosto pra tirar o excesso de água - Não acredito nisso.

L7nnon: Relaxa cara.- ele falou rindo de mim - É só água.

Caroline Dantas: É só água? Da Antártida né? Só pode.- falei me tremendo inteira pro conta da água mega gelada.

L7nnon: Vem cá que eu te esquento.- me puxou pra ele e eu envolvi meus braços em sua cintura - Olha aqui pra mim.- falou chamando minha atenção - Desculpa jaé?

Caroline Dantas: Não desculpo não.- olhei brava pra ele.

L7nnon: O que eu faço pra essa loira bonita me perdoar então?- senti ele me apertando.

Caroline: Vai ter que dar um beijo nela..- falei olhando pros lábios dele, que estavam semi abertos.

Ele sorriu pra mim e tocou nossos lábios, todo frio que eu estava sentindo foi embora quando senti ele. Em um beijo lento e sentindo as mãos dele subindo pro meu pescoço.

Esse homem tem algum defeito?

L7nnon: Topa jantar comigo?- perguntou assim que nossos lábios se separaram.

Caroline Dantas: Você ainda pergunta?- falei e ele sorriu voltando a me beijar.

Capítulo feito pela minha amiga lil_susuh81 ❤️

Votem ☆
Comente
Segue

O Ney que me perdoe mais a autora aqui está shippando a Caroline com o Lennon 🤭

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora