Caroline Dantas 🌸
Paris - França 🇲🇫
11 de Outubro de 2021 / Terça-feira / 19:20 PmTinha acabado de chegar no restaurante que vim comemorar meu aniversário e não eu não fiz festa pois eu não quero. Então decidir só sair pra jantar com a minha família.
Vinhemos em um dos melhores restaurantes aqui em Paris que é César e meu ex marido conhece o dono do restaurante.
Depois do pai do meu filho ter falado com a recepcionista dizendo que tinha feito uma reserva no nome de Neymar Júnior. E assim que entramos no restaurante as pessoas gritaram surpresa ao redor de um bolo de sete andares.
Caroline Dantas: Meu Deus... - coloquei a mão na boca em surpresa vendo o elenco do Psg os jogadores com as suas esposas que eu conheço e algumas são minhas amigas e meus amigos que moram no Brasil - Nossa... - eu tava sem palavras sem saber o que falar
Neymar Jr: Gostou? - perguntou vindo pro meu lado e no impulso abracei ele, o que fez todos assobiar e ficarem euroforicos
Caroline Dantas: Obrigada! Mas não precisava fazer uma festa de aniversário pra mim - falei baixo no ouvido dele e soltei ele logo mantendo a minha postura
Neymar Jr: Qual é Loira você merece - deu um sorriso - Agora vai aproveitar sua festa.
Fui cumprimentado as pessoas e agradecer pela presença e no meio disso tudo já tinha ganhado uns dez presentes. Gil me ajudou pegando os presentes das minhas mãos e eu me aproximei da minha amiga a Bianca, mas logo meu sorriso sumiu quando vi a Bruna Biancardi ao lado dela.
Bianca Coimbra: Aí amiga parabéns - me abraçou toda eufórica - Tava com tanta saudade de você.
Caroline Dantas: Obrigada Bia. Eu também tava - sorrir de leve pra não parecer falsa e me separei do abraço encarando a Bruna
Bianca Coimbra: Você já conhece a Bru né? A minha amiga ela...
Caroline Dantas: Infelizmente eu já conheço ela - falei interrompendo a Bia que me olhou confusa
Bruna Biancardi: Parabéns Caroline - falou sorrindo
Caroline Dantas: Obrigada Bruna - agradeci e me segurei pra não revirar os olhos e pular em cima dessa cobra - Se me derem licença tenho outros convidados para comprimentar. Nós falamos depois Bianca - falei séria olhando pra ela e Loira apenas assentiu com a cabeça sorrindo sem graça
[...]
Já tínhamos cantado os parabéns. E como já estava tarde meu filho e Francisco o amigo dele que é filho da Bianca foram pra casa junto com a Rafa já que os dois estavam com sono.
Meu ex marido a festa toda não ficou de conversinha com a Bruna Biancardi, muito pelo contrario ele ficou me encarrando. Como agora ele não para de olhar pra cá onde estou sentada conversando com a Bianca e aturando a cobra da Bruna.
Dei um gole no meu champanhe prestando atenção na conversa das duas onde minha amiga tava falando que ia levar a Bruna pra fazer uma tour por Paris.
Caroline Dantas: Poderia ficar é perdida - falei baixo deixando a taça na mesa
Bianca Coimbra: Disse alguma coisa? - olhou pra mim
Caroline Dantas: Paris é uma cidade bonita e tem muitos homens franceses solteiros procurando uma brasileira pra conhecer - falei levantando da mesa deixando elas sozinhas
Eu tava indo pegar mais champanhe quando vi o meu ex apontando pro banheiro me chamando. Neguei com a cabeça e ele fez uma cara de cachorro sem dono. Soltei um suspiro e fui atrás dele que entrou dentro do banheiro.
Caroline Dantas: O que você quer? - perguntei abrindo a porta encarando ele que me puxou pela cintura me escorando no balcão da pia - Ou espera aí... Tá maluco?
Neymar Jr: Eu quero você - olhou nos meus olhos e olhei pra ele confusa - Já falei que você tá gostosa nesse vestido? Preto cai sempre bem em você.
Caroline Dantas: Eu não vou cair nesse seu papo Neymar Júnior - falei séria tentando tirar as mãos dele da minha cintura - Me solta.
Neymar Jr: Vai dizer que não sente nenhum pouco de saudade da gente - beijou meu pescoço e eu senti um arrepio correndo pelo meu corpo - Hein? - pegou no meu rosto fazendo eu encarar ele - Responde.
Caroline Dantas: Eu... - sentir a mão dele apertando as minhas coxas e sua ereção no meio das minhas pernas - Não tenho.
Uma recaída agora com o meu ex marido seria bom? Por que a minha consciência tá falando sim.
Puxei ele juntando nossos lábios em um beijo quente e cheio de tesão. Uma das mãos dele subiram para o meu pescoço onde ele deu uma leve enforcadinha e a outra sentir ele indo em contato com a minha intimidade.
Neymar Jr: Hoje é a nossa despedida que a gente não teve - falou com voz rouca enquanto retirava minha calcinha preta guardando ela no bolso da calça dele - E vou te fuder aqui mesmo até você se esquecer seu nome.
Sorrir toda safada atrás que ele me fodese logo. Eu não tava ligando que tava rolando uma festa enquanto nós dois estamos aqui no banheiro. Só sei que os quatros copos de champanhe me deixou assim louca de tesão pra estar prestes a transar com ele.
Votem ☆
Comente
SegueMeta para liberar o próximo capítulo 80 votos e 40 comentários, beijos meus amores ❤️
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má fase • Neymar Jr
FanfictionO jogador Neymar Júnior está em crise no seu casamento com sua esposa Caroline. Além de estar vivendo uma fase ruim no futebol... Será que ele vai aguentar essa má fase no futebol e no seu casamento!? Iniciada: 22/10/2022 Finalizada: 28/03/2023