Capítulo 36

5.5K 461 55
                                    

Caroline Dantas 🌸

1 semana depois

📍Rio de Janeiro - Brasil 🇧🇷
05 de Janeiro de 2022 / Quinta-feira / 14:28 Pm

Tinha acabado de falar com minha amiga Milena, mulher do Filipe Ret. Ela disse que tá na praia com o marido dela e uns amigos dele, como eles estão aqui na praia Barra da Tijuca e fica pertinho da casa do pai do meu filho eu topei.

Vestir a roupa de praia, peguei uma bolsa colocando protetor solar, toalha, perfume, desodorante, uma roupa e minha carteira e logo sair do quarto com o celular na mão pedindo o Uber.

Assim que eu cheguei na sala vi Dona Nadine com um balde de pipoca e logo ela olhou pra mim.

Nadine: Vai sair?

Caroline Dantas: Vou na praia encontrar uns amigos, talvez eu só venha mais tarde - coloquei uma pipoca na boca - Se acontecer alguma coisa com o Davi a senhora pode me ligar.

Nadine: Isso minha filha você tem que aproveitar e pode ficar tranquila - sorriu me acompanhando até a porta - Line posso te perguntar uma coisa?

Caroline Dantas: Pode sim! - olhei no celular vendo que o Uber já tava na entrada do condomínio

Nadine: No dia do Natal que teve lá em São Paulo, você e Juninho dormiram juntos não foi? - encarei minha ex sogra com os olhos arregalados - Não precisa ficar com medo, eu só queria saber se vocês dormiram juntos.

Caroline Dantas: Sim! Mas nós dois não estávamos sóbrio e acabou rolando - falei - Sei que foi completamente errado já que o seu filho está namorando agora com a Bruna Biancardi, mas isso só aconteceu uma vez.

Nadine: Entendo... Meu filho já contou a Bruna que traiu ela com você? - perguntou e eu neguei com a cabeça

Na hora que ela ia falar de novo o Uber chegou. Me despedi dela e entrei no carro soltando minha respiração.

[...]

Cheguei na praia e de longe vi minha amiga perto de um quiosque comprando uma água de coco. Ela tava tão destraida que nem percebeu eu chegando por trás.

Caroline Dantas: Passa tudo mandada - coloquei meu celular na cabeça dela que se assustou

Milena Sampaio: Puta que pariu! - soltou um palavrão se virando com as mãos na cabeça - Caroline? Meu deus amiga você me matou do coração.

Caroline Dantas: Tá devendo é? - rir - Eai como você tá?

Milena Sampaio: Porra depois de quase me matar, acho que tô mais o menos bem - me abraçou - Cadê meu afilhado?

Caroline Dantas: Meu filho ficou em casa com a avó, o pai e o resto do pessoal - falei e ela pegou a água de coco e agradeceu ao homem - E o Theo cadê ele?

Milena Sampaio: Ficou na casa da minha sogra - fomos andando até um grupinho de homens, que está o famoso L7, Léo do Kick, Negrete e Caio Lucas - Aí meninos minha amiga chegou e ela tá solteira hein.

Caroline Dantas: Oii - falei vermelha de vergonha

Filipe Ret: Fala aí loira de farmácia - mostrei o dedo do meio pra ele

Negrete: Eai patroa, tudo bem? - pegou na minha mão

Caroline Dantas: Sim! - rir

Cumprimentei cada um dois meninos e quando apertei na mão do L7 a Milena abriu o bocão dela.

Milena Sampaio: Amiga o Lennon quer ficar com você.

L7nnon: Coé - riu todo sem graça - Vai explanar mesmo.

Votem ☆
Comente
Segue

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora