Capítulo 29

6.1K 517 146
                                    

Neymar Jr 🚀

📍Rio de Janeiro - Brasil 🇧🇷
17 de Outubro de 2021 / Domingo / 02:36 Am

Caroline Dantas: Ou espera aí - escutei a voz dela e parei de andar

Neymar Jr: Volta pra lá pros braços do L7 vai - encarei ela com raiva

Além dela ter batido mó papo com o L7 e os amigos dele, minha ex mulher ainda ficou com ele, pois quando eu cheguei perto deles pra chamar a Caroline o cantor tava beijando ela.

Caroline Dantas: Para Neymar Júnior, vai dizer que não ficou com nenhuma mulher por aí.

Neymar Jr: Fodase se eu fiquei com alguma mulher. Você não era pra ter ficado com aquele cantorzinho de merda. - falei alto indo pra cima dela que me olhou assustada

Eu não sei porque eu tava surtando, mas acho que era por conta da bebida que eu tinha tomado.

Gilmar Araújo: Calma aí irmão - me puxou - Você vai acabar fazendo besteira e vai se arrepender depois.

Neymar Jr: Me solta caralho.

Jotâ Amâncio: Oh Ney você tá chamando atenção de todo mundo irmão - falou me segurando junto com o Gil

Olhei ao redor e tinha um grupinho de pessoas filmando, pronto já sei que amanhã meu nome vai aparecer em todas as páginas de fofocas do Instagram.

Caroline Dantas: Pode soltar ele meninos, ele late mais não moder - falou toda debochada

Neymar Jr: Tá me chamando de cachorro?

Caroline Dantas: Entenda como quiser, mas se você tocar um dedo em mim eu processo você - apontou o dedo na minha cara - E não tô brincando.

Ela saiu andando até o carro onde meus seguranças estavam e entrou dentro batendo a porta.

Jotâ Amâncio: Vacilou em irmão - me soltou e deu dois tapinhas no meu ombro

Andamos até o carro e quando eu entrei, Caroline virou a cara pra mim. O caminho todo até em casa fomos em silêncio e quando chegamos ela foi a primeira a descer do carro.

Liberei os seguranças e, eu e os meninos entramos em casa e na sala tava minha ex mulher no sofá com a cabeça baixa e meus amigos logo subiram me deixando sozinho com ela.

Neymar Jr: É... desculpa loira - falei baixo

Caroline Dantas: Pedir desculpas não vai adiantar de nada Neymar Júnior. - me olhou com lágrimas nos olhos - Você gritou comigo como se eu fosse uma cachorra e ainda queria bater em mim.

Neymar Jr: Eu não ia bater em você. Eu nunca bati.

Caroline Dantas: Você só não encostou um dedo em mim porque os meninos te sugaram - levantou do sofá e passou a mão no cabelo - Olha amanhã tô voltando pra Barcelona...

Neymar Jr: Não você não pode ir - tentei me aproximar dela só que ela se afastou

Caroline Dantas: Chega perto de mim - apontou o dedo - E isso já tá decidido, vou voltar pra Barcelona amanhã e no final de semana se der certo o Davi vai pra Paris.

Votem ☆
Comente
Segue

Meta para liberar o próximo capítulo 80 votos e 40 comentários, beijos meus amores ❤️

Capítulo não revisado

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora