Capítulo 51: Último Capítulo

4.4K 246 41
                                    

Neymar Jr 🚀

6 meses depois...

📍Doha - Catar 🇶🇦
09 de Dezembro de 2022 / Sexta-feira / 22:00 Pm

Simplesmente destruído, mais uma vez fomos eliminados da Copa do Mundo.

No 1° e 2° tempo ficou 0x0, conseguimos bastante chances só que a bola nunca entrava.

Até que no 1° tempo de prorrogação eu consegui fazer um gol. Já no 2° tempo eles conseguiram empatar o jogo.

Deixando todos nós frustrados.

Quando o jogo foi encerrado e foi pros pênaltis logo em seguida, eu perdi as esperanças.

O primeiro a gente errou, segundo foi, terceiro foi já no quarto deu ruim.

A bola do Marquinhos bateu na trave, fazendo a gente chorar desacreditados. Enquanto a Croácia comemorava a classificação pra Semifinal.

E mais uma vez tivemos o sonho interrompido. Tivemos bastante chances só que não conseguimos com nenhuma delas.

Agora me encontro indo pro Hotel onde está a minha família.

Davi Lucca: Pai.- correu até mim - Vocês mereciam ter ganhado pai, muito.- falou me abraçando.

Neymar Jr: Eu sei filhão.- fiz um carinho nos fios loirinhos dele - Olha aqui pro pai, fica triste não.- sorri - Um dia a gente consegue.

Davi Lucca: O senhor ainda vai estar jogando?

Neymar Jr: Provavelmente não filho, mas olha a nova geração do futebol que está entrando filho.. Quem sabe você não queira seguir essa carreira e traga o hexa pra toda nação brasileira?

Davi Lucca: Eu não sei não.- fez uma careta me fazendo rir, olhei pra frente e encontrei minha ex mulher.

Caroline Dantas: Você sabe que deu seu melhor em campo né?

Neymar Jr: Sei sim loirinha, fica tranquila.- puxei ela pra um abraço apertado - Obrigada por estar aqui, independente de qualquer coisa.

Caroline Dantas: Eu sempre vou estar aqui, torcendo por você e pela nossa família.

Minha irmã e meus pais chegaram também e falaram comigo, eu preciso esfriar minha cabeça.

Tirar o peso que foi o dia de hoje de mim.

Neymar Jr: Volta comigo? - perguntei pra Carol que estava sentada ao meu lado, estamos na aérea de lazer que tinha no hotel.

Caroline Dantas: O que? Assim do nada?

Neymar Jr: Assim do nada não né Carol? A gente tá perdendo tempo demais. Tô cansado de não ter você perto de mim.

Caroline Dantas: Estamos juntos todos os dias.

Neymar Jr: Carol, por favor, chega.- falei ficando sério - Já deu tudo que tinha que dar. Se você não quer voltar você fala logo, porque eu não vou ficar correndo atrás de você a vida toda. Eu juro que tô tentando respeitar seu tempo, juro mesmo. Mas desse jeito não dá mais.

Caroline Dantas: Júnior....

Neymar Jr: Me responde Caroline, é sim ou não?- falei encarando ela.

A mesma ficou em silêncio apenas me encarando.

Neymar Jr: Seu silêncio já diz tudo.- falei me levantando.

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora