Capítulo 45

4.4K 416 50
                                    

Neymar Jr 🚀

📍Paris - França 🇫🇷
16 de Abril de 2022 / Sábado / 15:22 Pm

Simplesmente surtei quando minha ex mulher chegou aqui em paris ao lado do cantorzinho junto com o meu filho.

Porra ele quer o que? Já não basta ele tá roubado a Caroline de mim! Ainda quer ser padrasto do meu filho?! Isso eu não aceito não!

Durante o caminho até a minha casa ela foi em silêncio, só eu e meu filho que tava conversando. Mas Assim chegamos em casa ela abriu a boca.

Caroline Dantas: Oi meninos - deu um abraço no Gil e Jota

Gilmar Araújo: Eai patroa, tudo bem?

Caroline Dantas: Mais o menos - me encarou com um olhar mortal - Mas vou ficar bem! Enfim vocês dois podem olhar o Davi rapidinho enquanto eu converso com o cabeça dura do amigo de vocês?

Jota Amâncio: Claro. Mas eai irmão o que o você aprontou dessa vez?

Davi Lucca: Meu pai surtou porque eu e minha mãe chegamos com o tio Lennon.

Gilmar Araújo: Qual foi enejota ficou com ciúmes foi? - perguntou rindo e eu dei de ombros

Eu e Carol subimos as escadas, e ela foi andando na frente até chegar na porta do quarto quando ela fica aqui na minha casa. Ela tirou o blazer jogando em cima da cama e me encarou toda séria.

Caroline Dantas: Olha Neymar Júnior, sinceramente eu ainda tô tentando entender que papelão foi aquele lá no aeroporto, quando cheguei com o Lennon.

Neymar Jr: Fiquei com ciúmes... Porra tenta entender o meu lado Caroline. Você iria gostar que eu chegasse no aeroporto com uma mulher do meu lado e ainda beijar ela na sua frente? - me aproximei dela que deu um passo pra trás

Caroline Dantas: Eu não ia surtar igual a você fez. Porque você não tem motivos para ficar com ciúmes de mim! Então coloca uma coisa na sua cabeça Neymar Júnior a fila andou e eu tô em outra, entendeu ou vou ter que repetir pra você entender melhor? Porra Júnior me esqueça cara...

Neymar Jr: Loira não tem como eu esquecer você, nós conhecemos a 11 anos e ficamos 4 anos casados. Então me explica como vou esquecer você? - abaxei a cabeça - Sei que errei pra caralho com você, mas me perdoe de coração mesmo Caroline, não tô pedindo como ex marido mais sim como amigo, porque antes quando a gente se casou eu era seu amigo.

Caroline Dantas: Eu te perdoo Júnior - sorriu e eu peguei na mão dela - Espero que você mude de verdade e que tudo o que aconteceu durante essa Má fase no nosso ex relacionamento possa mudar assim como essa fase ruim no seu futebol.

Neymar Jr: Obrigado loira. Vou mudar pra melhor você vai ver. Posso te dar um abraço? - perguntei e ela me olhou desconfiada - Sem segundas intenções, relaxa.

Caroline Dantas: Tudo bem!

Dei um abraço nela e pro incrível que parece foi retribuído. Sentir o cheiro do perfume dela e porra como eu amo essa mulher! Sei que vacilei pra caralho com ela mas não posso desistir da minha loira.

Vou reconquistar Caroline de novo, vou mudar pra melhor por mim, por ela e principalmente pelo nosso filho.

Votem ☆
Comente
Segue

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora