Caroline Dantas 🌸
📍Mangaratiba - Rio de Janeiro 🇧🇷
31 de Dezembro de 2021 / Sexta-feira / 22:36 PmTava terminando de ajeitar meu cabelo quando a Rafa entrou no quarto toda arrumada.
Rafaella: Ah não, você ainda tá assim?
Caroline Dantas: Dormir de tarde e acordei a pouco tempo - falei passando a chapinha no meu cabelo - Só falta eu vestir o vestido e fazer a make.
Rafaella: Quer ajuda com o cabelo? - perguntou e eu assenti
Caroline Dantas: Tem muita gente lá em baixo?
Rafaella: Tem sim, no máximo umas 500 pessoas.
Caroline Dantas: E não era só 150 pessoas.
Rafaella: E era, só que você sabe como meu irmão é. Ele gosta de dar festa pra muitas pessoas.
Caroline Dantas: Hum...
Rafaella: O que foi? Tô achando você tão triste.
Caroline Dantas: Não é nada - respirei fundo - Já terminou?
A real é que eu tô triste mesmo, não queria descer pra festa e ter que encarar o casal feliz Bruney. Mas não posso ficar trancada aqui no quarto e estragar meu reveillon por causa deles.
Rafaella: Já, seu cabelo tá lindo - tirou a chapinha da tomada
Caroline Dantas: Vou vestir o vestido agora - levantei da cadeira - Mas tô na duvida entre o branco e amarelo.
Mostrei a Rafa os dois vestidos e ela disse que ficava melhor eu vestir o branco. Me troquei rapidinho e depois fiz uma make básica mesmo nada chamativo. Calcei uma rasteirinha branca com uns brilinhos e coloquei um colar e uns anéis.
Caroline Dantas: E aí como eu estou? - perguntei dando uma voltinha
Rafaella: Tá perfeita amiga, patroa demais - bateu palmas - Burro foi o meu irmão que trocou você pela Bruna cobra. - fez uma cara de nojo
Caroline Dantas: Ah para Rafaella, você tem que aceitar que agora a Bruna é sua cunhada, tem que tratar ela bem. - falei abrindo a porta do quarto
Rafaella: Tratar ela bem, nem aqui nem China.
Desci as escadas com Rafa do meu lado resmungando no meu ouvido. Quando chegamos no andar de baixo tinha crianças correndo por todo lado, algumas pessoas que eu conheço conversando e de longe vi o casal feliz com o Gil tirando fotos deles.
Rafaella: Se não sentir confortável podemos voltar pro quarto. Eu fico com você amiga. - falou pegando na minha mão
Caroline Dantas: Não... não vou estragar esse novo ano que tá vindo por causa deles.
Fomos comprimentar as pessoas e depois fui até a mesa que a minha irmã tá com o marido e filho dela. Fique um tempo conversando com eles e depois chamei o Gil pra tirar uma foto minha com o meu filho.
Davi Lucca: Posso chamar o papai pra tirar foto com a gente também? - perguntou sorrindo
Caroline Dantas: Claro, vai lá chamar ele. - dei um meio sorriso e ele saiu correndo indo chamar o Neymar
Eu só deixei meu filho chamar ele pra tirar fotos, porque eu e meu ex marido temos que ter uma boa relação pelo nosso filho, mas sem força muito uma amizade.
Votem ☆
Comente
Segue
Capítulo não revisado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má fase • Neymar Jr
FanfictionO jogador Neymar Júnior está em crise no seu casamento com sua esposa Caroline. Além de estar vivendo uma fase ruim no futebol... Será que ele vai aguentar essa má fase no futebol e no seu casamento!? Iniciada: 22/10/2022 Finalizada: 28/03/2023