Capítulo 37

5.5K 474 104
                                    

Neymar Jr 🚀

📍Rio de Janeiro - Brasil 🇧🇷
05 de Janeiro de 2022 / Quinta-feira / 14:30 Pm

Sair da sala de cinema que tem aqui na minha casa e fui atrás da minha mãe, já que ela disse que ia fazer pipoca pra eu e o pessoal assistir o filme comendo.

Cheguei na sala e ela tava parada na porta com um balde de pipoca na mão.

Neymar Jr: Oh mãe a senhora tá fazendo o quê aí na porta?

Nadine: Júnior que susto - ela se virou com a mão no coração

Neymar Jr: Foi mal - rir - Tava aí na porta fazendo o quê?

Nadine: A Line acabou de sair e eu abrir a porta pra ela - falou fechando a porta

Neymar Jr: Ela foi pra onde? - perguntei e minha mãe me olhou desconfiada - Não que seja da minha conta pra onde ela foi, mas ela é a mãe do filho.

Nadine: Ela foi na praia com uns amigos e essa pipoca tá sem sal - falou indo pra cozinha e eu fui atrás dela

Neymar Jr: Como assim ela foi pra praia? E com que amigos?

Nadine: Aí meu filho eu não sei quem são esses amigos dela - falou dando de ombros

Neymar Jr: Porra ela deveria ter me avisado - dei um soco no balcão da cozinha

Nadine: Não sei porque você tá com raiva. Line foi se divertir com os amigos dela e é melhor ela saindo de casa doque ficar trancada no quarto sofrendo por você meu filho! - falou séria - Você magoou tanto ela que agora ela merece ser feliz com um homem de verdade, já que o meu filho não foi homem de verdade e separou de uma mulher incrível pra ficar com uma piranha e ainda colocar no mesmo teto que a mãe do seu filho.

Neymar Jr: Mãe...

Nadine: Deixa eu falar que eu ainda não terminei - apontou o dedo, minha mãe tá simplesmente boladona e só falta voar no meu pescoço - Você trocou a Caroline pra viver uma aventura com a Bruna, mas quando essa sua aventura terminar já vai ser tarde - pegou o sal colocando na pipoca - Ah e eu espero que a Bruna coloque um chifre também em você já que você traiu ela com a Caroline bêbada.

Neymar Jr: Shiu mãe fale baixo, a senhora quer que minha namorada escute - falei olhando pros lados pra ver se não tinha ninguém escutando a minha conversa com a minha mãe

Nadine: Eu deveria era gritar bem alto pra ela ouvir que é corna, só que tem muitas pessoas aqui na casa e eu tenho postura meu filho!

Neymar Jr: Como a senhora soube que eu trair a Bruna? - perguntei baixo

Nadine: Eu vi você saindo do quarto dela de madrugada.

Neymar Jr: Porra pensei que ninguém tinha visto.

Nadine: Foi. Mas eu vi e ainda bem né?! Já pensou se tivesse sido a sua namorada.

Neymar Jr: Mãe, não conta pra ela e nem pra ninguém por favor! - pedi e minha mãe me olhou debochada

Nadine: Pode ficar tranquilo que eu não vou contar pra Bruna, mas eu espero que você conte pra ela e tome juízo - falou saindo da cozinha me deixando sozinho com os meus pensamentos a milhão

Será que eu conto a verdade pra minha namorada falando que eu trair ela com a minha ex mulher? Ou fico mesmo com a Bruna e escondo a verdade dela e deixo a Caroline seguir a vida de solteira dela?

Eu não amo a Bruna Biancardi e não tô com ela porque eu não superei minha ex namorada Bruna Marquezine como várias páginas de fofocas falam por ai. Só seguir minha vida porque a mulher mesmo que eu amo de verdade é a Caroline e só não tentei voltar com a minha Loira porque machuquei muito ela e o melhor é eu deixar ela seguir a vida dela sozinha sem mim.

Votem ☆
Comente
Segue

Aos poucos as ideias pros capítulos vão voltando 🥲

Perdão por qualquer erro ortográfico 👍

Me segue no Insta: autoracamilly 😁

Capítulo não revisado

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora