Capítulo 18

7.6K 526 98
                                    

Caroline Dantas 🌸

📍Barcelona - Espanha 🇪🇸
25 de Setembro de 2021 / Sábado / 10:21 Am

Tava terminando de arrumar a mala do meu filho quando Davi entrou no quarto todo quietinho e deitou na cama dele me encarrando.

Caroline: Tá sentindo alguma coisa? - perguntei e ele ficou calado - Davi eu tô falando com você - parei de arrumar a mala e me aproximei da cama - Fala com a mamãe meu loirinho - sentei perto dele

Davi Lucca: Deixa eu ir pro Rio com a senhora - pediu pegando nas minhas mãos- Eu prometo que vou me comportar, não vou da trabalho a senhora.

Caroline: Oh meu filho eu já tinha combinado com o seu pai que você vai passar esse o final de semana e a semana com ele lá em Paris. Não posso levar você pro Rio de Janeiro comigo - falei e ele cruzou os braços ficando emburrado - Essa viagem que eu vou fazer é a trabalho, Davi.

Davi Lucca: Tá bom, eu já sei que a senhora não me ama mais - virou pro lado e comecei a rir do drama dele

Caroline: Deixe de drama vai - virei ele que me olhou com tédio - Para com isso menino - ele revirou os olhos - Vai ser só uma semana.

Davi Lucca: Mas eu vou ficar com saudades - me abraçou apertado

Caroline: Eu também - dei um beijo na testa dele passando a mão no cabelo dele que foi cortado ontem - Mas oh eu prometo que assim que eu chegar em Paris pra pegar você a gente vai viajar juntos para Madrid pra nós dois comemorar juntos meu aniversário, tá legal?

Davi Lucca: Tá bom. Mas o papai vai também né? - perguntou e eu fiquei calada - Em mãe, ele vai também né?

Caroline: Vamos ver isso direitinho, tá bom?! - levantei da cama - Agora vem me ajudar a arrumar a sua mala, sua avó vem daqui a pouco pegar você pra ir com ela pro aeroporto.

[...]

Carol Dantas: Ué, pensei que você ia também pra Paris - falou assim que eu entrei no apê dela

Caroline Dantas: Não, não estou afim de olhar pra cara do Neymar tão cedo - revirei os olhos - Eai o que tem de bom pra comer?

Carol Dantas: Tem uma torta de frango. Sobrou um pedaço quer comer? - perguntou e eu assenti com a cabeça

Abrir a geladeira vendo o que tinha pra beber e encontrei uma coca, peguei o refrigerante e um copo.

Carol Dantas: Você tá bem? - perguntou me entregando o parto com a torta

Caroline Dantas: Tô seguindo a minha vida - e dei uma garfada na torta que está uma delícia - Isso tá muito bom, quem foi que fez?

Carol Dantas: Foi o Vinicius que fez - se sentou do meu lado na mesa - Mas não tente mudar de assunto não. Como tá esse coraçãozinho aí?

Caroline Dantas: Tá quebrado. - sorri de leve e respirei fundo - Mas eu vou ficar bem. Não presciso do Neymar pra ser feliz e nem de homem nenhum.

Votem ☆
Comente
Segue

Meta para liberar o próximo capítulo 80 votos e 40 comentários, beijos meus amores ❤️

Capítulo não revisado

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora