Capítulo 31

6.5K 548 666
                                    

Neymar Jr 🚀

2 meses depois

📍São Paulo - Brasil 🇧🇷
24 de Dezembro de 2021 / Sexta-feira / 20:00 Pm

A mesa já tava toda arrumada para a ceia de Natal. Simplesmente arrasaram.

Neymar Jr: Tá incrível em.-falei pra Carol.

Caroline Dantas: Saí pra lá Neymar Júnior.- me olhou brava - Você não ajudou em merda nenhuma.

Neymar Jr: Ninguém me chamou ué.- falei me defendendo.

Caroline Dantas: Ninguém te chamou? O Davi te chamou 5 vezes e você nem olhou pro menino. Ficou o tempo todo jogando.

É, vacilei.

Neymar Jr: Desculpa então.. Vou ir ali buscar uma pessoa e depois tô voltando. Não vou demora.

Nem esperei ela responder e já saí indo buscar a Bruna, minha namorada. Quero apresentar ela pra minha avó.

[...]

Bruna Biancardi: Será que ela vai gostar de mim?- me perguntou.

Neymar Jr: Calma, minha vó é tranquila.- peguei na mão dela e entrei em casa. Logo vi toda minha família reunida na minha nova casa.- Família.. Quero apresentar pra vocês a Bruna.. Alguns de vocês já conheciam ela e tals, porém agora é como minha namorada.

Vi a cara de espanto de algumas pessoas e ainda mais da minha ex mulher e uma cara triste do meu filho. Que saiu do lado da mãe e subiu, provavelmente pro quarto dele.

Rafaella: Seja bem-vinda Bruna.- minha irmã foi a primeira a falar, só não levantou do lado da Caroline.

Nadine: Fica a vontade tá bom? Sinta- se em casa.- minha mãe veio em nossa direção e deu um abraço nela.

Bruna Biancardi: Muito obrigada Sogrinha.- sorriu.

Na mesma hora vi a Carol revirar os olhos e ouvi a Rafa falar pra ela respirar fundo.

Caminhei até minha avó ainda de mãos dadas com a Bruna e ela me olhou feio, já entendi tudo pelo olhar.

Vovó Bere: Você não tem vergonha na cara não meu filho?- falou brava.

Neymar Jr: Vovó..-Repreendi ela- Ela é minha namorada agora.

Vovó Bere: Você é um sem vergonha Júnior.

O telefone da Bruna começou a tocar e ela pediu licença se afastando.

Neymar Jr: O que foi vó?- perguntei.

Vovó Bere: Como que você traz pra um natal em família a mulher que acabou com o seu Casamento Neymar Junior?

Neymar Jr: Ela é minha namorada.. Minha família também.

Ela me olhou mais uma vez e saiu de perto de mim. Não tô entendendo.

Bruna voltou logo em seguida e o resto da noite quase ninguém falou com nós dois. Nem o meu próprio filho.

Deu meia noite e eu falei com todos. Carol não se deu o trabalho de dar um Feliz natal pra Bruna e isso me deixou puto da vida com ela. Abrimos os presente

Ficamos ali resenhando até os mais velhos falarem que iriam deitar, meu filho também foi e só sobrou o mesmo pessoal de sempre.

Comecei a beber enquanto assistia a Rafaella e a Carol cantando no karaokê,as duas bêbadas demais e os meninos zoando as duas e a Bruna sentada ao meu lado observando tudo. Tô triste por não terem recebido ela bem.

Jotâ Amâncio: Sai daí loira de farmácia.- falou pra minha irmã - Toda desafinada.

Rafaella: Canto melhor que você, seu pateta.

Eles dois começaram a discutir e a gente a rir.

Gilmar Araújo: Agora é a vez da Bruna e o Neymar.

Fui levantar e puxar ela e a mesma não quis.

Neymar Jr: Vamos?

Bruna Biancardi: Acho melhor não.. Vou ir deitar tá bom? Tô cansada.

Neymar Jr: Quer que eu vá com você?- perguntei.

Bruna Biancardi: Não precisa, aproveita aí com eles.- ela sorriu e me deu um selinho em seguida subindo a escada.

Decidi ir na cozinha pegar mais uma cerveja e vi a Caroline preparando um drink pra ela.

Neymar Jr: Só não vale ficar bêbada.- na hora em que ela me olhou eu tomei um susto. A mesma estava com os olhos vermelhos e uma cara de choro - Tá chorando porquê Carol?- cheguei mais perto.

Caroline Dantas: Nada demais..- deu um gole de sua bebida - Só meu ex marido que trouxe a namoradinha dele pro natal. A mesmo mulher que eu alertei ele que seria problema no nosso casamento e ele não deu ouvidos.- riu debochada.

Neymar Jr: Sério isso Caroline?

Caroline Dantas: Não Júnior. Eu tô super feliz que sua amante está aqui e você teve a coragem de apresentar ela pra Vovó Bere.

Neymar Jr: Ela é minha família agora também Caroline.

Caroline Dantas: Tá bom Junior, não quero discutir com você.- ela ia sair andando só que eu puxei ela.

Neymar Jr: Para de graça Carol..Sabe que eu só to com ela porque eu não tenho você.- puxei ela pra mais perto, colando seu corpo no meu - Você ainda é a minha mulher.- falei baixinho no seu ouvido.

Caroline Dantas: Me solta..- falou no mesmo tom - Júnior.. Sua namorada tá lá em cima.

Neymar Jr: Não é ela que eu quero e você sabe disso.- beijei o pescoço dela - Vamos subir? Hum? Fazer aquele amorzinho gostoso que só a gente sabe fazer? Baixinho e você gemendo só pra eu ouvir? Enquanto eu soco forte na sua bocetinha? Na bocetinha da minha mulher.

Ela me olhou e eu não me aguentei, taquei logo um beijo nela. Ficamos ali nos beijando e eu já estava quase gritando de tanto tesão.

Neymar Jr: Sobe.. Que eu vou falar pros meninos que você passou mal e que eu vou dormir.- ela concordou com a cabeça e eu fui falar com o pessoal.

Quando eu subi pro quarto da Carol ela já estava me esperando na cama. A noite foi incrível, mas eu precisei sair no meio da madrugada pra ninguém desconfiar.. Muito menos a Bruna. Então eu deixei a Carol dormindo e saí.

Capítulo feito pela melhor lil_susuh81 🫶🏻

Votem ☆
Comente
Segue

⚠️ Oiie meus amores, tudo bem? Espero que sim! Então decidir que não vou mais pedir metas nos próximos capítulos já vocês estão batendo todas e isso me deixou muito feliz. Mas espero que vocês continuem interagindo em cada capítulo, bjs 😘

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora