Caroline Dantas 🌸
📍Rio de Janeiro - Brasil 🇧🇷
17 de Outubro de 2021 / Domingo / 02:36 AmEstava conversando com uns amigos do Ret. O L7, Dallas, Dokick e mais alguns.
Eles são legais e o jeitinho que eles falam é super engraçado. O L7 nem se fala, uma calmaria, tão zem.
L7nnon: E você loira? Tá solteira.. Namorando?- me perguntou como jeito dele todo calmo.
Caroline Dantas: Eu tô solteira.- ele sorriu de canto - Tô tranquila e querendo conhecer pessoas novas.
Léo do Kick: Olha que conhencidencia...- ele olhou pro L7 - Ti Lennin também tá querendo conhecer outras pessoas.
Olhei sem graça pra ele e os meninos saíram me deixando ali sozinha com ele.
L7nnon: Não precisa se assustar não loira.- ri - Eu não mordo.. Ao menos que você queira. Aí é outros quinhentos.- ele falou que não fuma e não bebe, porém o jeitinho dele diz ao contrário - Sei que tu é mãe do pivete do Neymar.
Caroline Dantas: É.. Minha vida aquele garotinho.- sorri lembrando do meu loirinho - Minha vida pela dele.
L7nnon: Eu te entendo.. Não tenho filhos não, porém tenho dois irmãos mais novos, um casal. Tudo que eu faço eu penso neles tá ligada? Quero ser exemplo pra eles conquistarem tudo o que eles sonham.
Que coisa fofa!
Caroline Dantas: Eu também penso muito nessas coisas por causa do Davi. Não é só porque o pai dele é mega milionário que ele tem que se aproveitar disso. Quero que ele estude e conquiste as coisinhas dele. Não quero que ele fique com as perninhas pro alto.
L7nnon: E você tá certíssima. Eu era corretor de imóveis antes da música. Estudei pra chegar ali. E eu poder ajudar meus pais hoje, minha família inteira é uma coisa muito importante pra mim. Ajudo meus avós, meus tios. E eu gosto de fazer isso porque eu não seria o Lennon que eu sou hoje se não fosse por eles.
Caroline Dantas: É muito bonito ver você falando da sua família assim.- falei e ele ficou sem graça - Não fica com essa cara não.- dei uma gargalhada - Você é diferente dos rappers que eu já conheci.
L7nnon: Eu sou o L7 pô.- falou apontando pra si mesmo em um gesto engraçado - Isso já é uma grande diferença. Mas então.- coçou a garganta - Rola ou não rola?
Caroline Dantas: Olha.. Eu desaprendi a "desenrolar" com uma pessoa.- falei sem graça - Mas por mim rola.
L7nnon: Então é isso aí loirinha.- chegou mais perto de mim e botou a mão na minha nuca - Vamos ali no cantinho e você vai ter o privilégio de conhecer o Lennon.- falou sussurrando no meu ouvido e eu me arrepiei inteirinha.
Sorri pra ele e o mesmo foi me arrastando pra um canto que tinha escuro ali. Quase não dava pra enchergar ele.
Ele me encostou na parede e botou a mão na minha cintura e a outra na minha nuca. Senti os lábios quentes dele tocando os meus em um beijo calmo, sem desespero.
Deixei ele guiar o beijo e só paramos quando nos faltou ar. Conversamos mais um tempo e depois a gente ficou de novo. Porém já estava ficando tarde e eu tinha que encontrar os meninos.
Caroline Dantas: Agora é sério.- falei rindo - Preciso ir.. Os meninos devem estar me procurando.- falei e ele me puxou pra um selinho demorado.
L7nnon: Bom, caso queira replay você sabe ond..- ele foi interrompido pela voz grossa do meu ex marido.
Neymar Jr: Caroline? Vamos embora.- encarei seus olhos que mesmo naquele escuro eu sabia que era de raiva - Você sumiu a festa inteira cara.
Caroline Dantas: Eu...
Neymar Jr: Vamos logo Caroline - falou todo grosso e saiu andando
Me despedi do Lennon, torcamos números e sair atrás do meu ex marido.
Capítulo feito pela minha amiga lil_susuh81 ❤️
Votem ☆
Comente
Segue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má fase • Neymar Jr
أدب الهواةO jogador Neymar Júnior está em crise no seu casamento com sua esposa Caroline. Além de estar vivendo uma fase ruim no futebol... Será que ele vai aguentar essa má fase no futebol e no seu casamento!? Iniciada: 22/10/2022 Finalizada: 28/03/2023