Capítulo 43

5K 439 62
                                    

Neymar Jr 🚀

📍 Paris - França 🇫🇷
14 de Janeiro de 2022 / Sexta-feira / 17:21 Pm

Meus amigos, minha irmã, meu filho e minha ex mulher chegaram agorinha aqui em Paris. Rafa subiu com a Caroline pro andar de cima com o Davi que tava com sono e só ficou, eu e os meninos aqui na sala.

Neymar Jr: Alguma novidade do Brasil? - perguntei pro Gil e Jota

Jotâ Amâncio: Altas novidades, que você nem vai acreditar - falou rindo

Neymar Jr: Ué por que? - perguntei confuso

Será que é sobre a Caroline?

Gilmar Araújo: É sobre a patroa pô, Ele tava ficando com o L7.

Jota Amâncio: Foi até no show dele, domingo passado - colocou as mãos na cabeça

Neymar Jr: Porra...

Gilmar Araújo: A fila dela tá andando e você tá no final, irmão - falou rindo com o Jota e eu fechei a cara - Mas eai, porque você terminou com a Biancardi?

Neymar Jr: Ela meteu o loko falando que ia jogar o álbum com as fotos do meu casamento com a Caroline, ai eu contei pra ela que tinha traído ela.

Jota Amâncio: Cê traiu ela com quem? Não me diga que foi com a Caroline...

Neymar Jr: Foi pô - falei calmo - Mas já passou, quero que Bruna encontre alguém que ame ela de verdade e seja feliz.

Nesses 2 meses que namorei com a Bruna Biancardi até que foi legalzinho. Ela ia nos meus jogos, mas queria ser igual a minha ex namorada Bruna Marquezine. Acho que foi por isso que eu trair ela com minha ex esposa, pois no meu relacionamento com a Biancardi não exitou amor.

[...]
02:14 Am

Acordei pela madrugada com uma sede do caralho. Levantei da cama e abrir a porta do meu quarto andando pelo corredor e parei na porta do quarto do meu filho abrindo a porta vendo ele dormindo.

Neymar Jr: O papai promete que vai voltar com sua mãe e a gente vai voltar a ser uma família de novo - passei a mão no cabelo dele e dei um beijo na testa - Sua mãe só prescisa me perdoar.

Fiquei uns minutos ali no quarto do Davi e logo desci pra cozinha onde vi a Caroline assaltando a geladeira.

Neymar Jr: Não perde essa mania hein - falei e ela se assustou se virando com um prato de bolo de chocolate na mão

Caroline Dantas: Que susto... O que você quer?

Neymar Jr: Nada só vim beber água - peguei um copo no armário e quando me virei ela tava com uma faca na mão - Tu não tá planejando me matar não né?

Caroline Dantas: Que? Tá doido? - cortou o bolo e pegou um prato

Tomei minha água calado ali, ela tá com uma faca na mão e vai que ela me mate. Então só fiquei encarando ela vendo que ela tá usando um babydoll preto.

Neymar Jr: É... você vai voltar quando pra Barcelona? - perguntei quebrando o silêncio na cozinha

Ela parou de comer o bolo e me encarou.

Caroline Dantas: Vou voltar amanhã mesmo, mas Davi vai passar o resto das férias aqui em paris com você e no final do mês eu venho buscar ele ou você pede pra Rafa ir deixar.

Neymar Jr: Tô ligado... Você tá...

Caroline Dantas: Vou me deitar, tô muito cansada - fechou a geladeira e saiu da cozinha subindo as escadas correndo

Porra ela nem deixou eu terminar de falar e já foi me interrompendo. Desse jeito vai ficar muito complicado eu tentar me aproximar dela e ela sempre recuar, mas como eu sou brasileiro eu não vou desistir da minha loira.

Votem ☆
Comente
Segue

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora