Capítulo 27

6.4K 538 185
                                    

Neymar Jr 🚀

📍Rio de Janeiro - Brasil 🇧🇷
16 de Outubro de 2021 / Sábado / 22:00 Pm

Tava terminando de me arrumar quando bateram na porta do meu quarto.

Neymar Jr: Pode entrar - falei colocando minha corentinha no pescoço e a porta abriu aparecendo minha ex mulher toda linda e gostosa

Caroline Dantas: Já tá pronto? - perguntou e eu encarei ela de cima a baixo

Neymar Jr: Tô sim, mas essa saia tá muito curta - falei sério

Caroline Dantas: E quem pediu a sua opinião Neymar Júnior? - perguntou debochada - Quem tá usando a saia sou eu e não você. E vamos logo que estamos atrasados.

Sair atrás da Caroline reclamando da saia dela e ela nem aí pra mim. Chegamos na sala e os meninos já vieram falar no meu ouvido que eu tinha demorado muito, peguei a chave do carro e saimos de casa indo em direção ao clube onde vai ter o show do Filipe Ret que fomos convidados pela Milena mulher do Ret que chamou a gente pro show.

Minha irmã teve que ficar em casa com meu filho cuidando dele de babá.

Chegamos no local do evento, Caroline falou com o segurança que liberou nossa passagem para o camarim e quando o segurança abriu a porta a amiga da minha ex mulher abraçou ela quase a derrubando.

Milena Sampaio: Amiga você veio - falou toda eufórica - Caralho como eu tava com saudades de você sua loira oxigenada.

Caroline Dantas: Aí Milena você tá me sufocando - riu de leve e a doida da Milena parou de abraçar ela

As duas ficou conversando e eu, gil e jota fomos falar com o Filipe Ret.

[...]

A Carol tava pra lá de animada depois de dois copos de bebida enquanto conversava com uns dos amigos do Ret.

Jotâ Amâncio: Vai ficar só olhando pra eles mesmo? - perguntou chegando do meu lado

Neymar Jr: Vou não posso chegar lá e puxar ela - falei rindo de leve e tomei um pouco da cerveja - Tu sabe o nome dele?

Gilmar Araújo: Esse é o famoso L7 - chegou perto com um copo na mão

Jotâ Amâncio: Esse cara que tava comentando nas fotos da patroa? - perguntou e Gil confirmou - Eita caralho.

Fechei a cara mais ainda vendo o tal de L7 dando em cima da Caroline.

Gilmar Araújo: É enejota parece que você tá perdendo a Caroline - bateu no meu ombro - Mas oh fica triste não que tem muitas gatas aqui.

Sair de perto deles e acabei trombando com a Mc Mirella, curti o resto do show ao lado dela e acabamos ficando na frente das pessoas que estavam no camarote.

Votem ☆
Comente
Segue

Meta para liberar o próximo capítulo 80 votos e 40 comentários, beijos meus amores ❤️

Capítulo não revisado

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora