Capítulo 20

6.7K 515 75
                                    

Maratona 2/5

Caroline Dantas 🌸

📍Barcelona - Espanha 🇪🇸
25 de Setembro de 2021 / Sábado / 12:27 Am

Depois que terminei de almoçar na casa da minha irmã. Ajudei ela a lavar louça e quando eu tava guardando prato no armário meu celular começou a tocar.

Caroline Dantas: Ah não - revirei os olhos vendo o nome do meu ex marido na tela do meu celular

Carol Dantas: Quem é? - perguntou e eu virei a tela do celular mostrando a ela que riu - Ele pode tá com saudades de você pra tá te ligando.

Caroline Dantas: Acho que não - neguei - Mas eu vou atender porque pode ser que aconteceu alguma coisa com o Davi.

Respirei fundo tentando manter toda a calma possível e atendi a Ligação do meu ex marido.

📲 Ligação on:

N: O que você quer Júnior? - falei séria tentando não ficar nervosa

N: Oii pra você também Caroline - falou com a voz rouca do outro lado da linha

C: Diga logo oque você quer Neymar Júnior. - revirei os olhos e a minha irmã segurou a risada - Eu estou ocupada e não tenho tempo para você.

N: Calma, o nosso filho quer falar com você. Vou passar pra ele aqui - a linha ficou em silêncio

D: Mãe... - meu filho começou a falar mas logo soltou um soluço, como se tivesse chorando

C: O que aconteceu meu loirinho? - perguntei preocupada e ele só chorava do outro lado da linha - Calma Davi, respira fundo filho.

D: Mamãe venha me buscar por favor - soltou um soluço - Eu quero a senhora.

C: Oh meu loirinho, a mamãe vai buscar você tá bom?! - minha irmã abriu a boca pra falar mas eu pedi pra ela ficar em silêncio - Passe o celular pro seu pai.

N: Oii...

C: Quero que você mande o seu jatinho vim me buscar agora aqui em Barcelona e não quero saber se não tem como. Por que quando eu chegar aí em Paris eu juro por Deus que eu faço de você picadinho de carne Neymar Júnior...

N: Calma. Eu vou mandar ir buscar você - falou calmo

C: Não me passa calma Neymar Júnior. - falei nervosa - Estou esperando o jatinho, mande vim o mais rápido possível. - desliguei o celular na cara dele e olhei pra minha irmã

📲 Ligação off

Caroline Dantas: Eu preciso... eu... - não conseguir falar direito pois eu tava toda me tremendo

Carol Dantas: Calma Line, o que aconteceu? - minha irmã perguntou preocupada me puxando pra sentar no sofá

Ela segurou minhas mãos e eu fui me acalmando aos poucos.

Caroline Dantas: O meu filho. Eu tenho que ir buscar ele em Paris - me levantei do sofá - Você pode ir comigo? Por favor Ca você tem ir comigo, não vou aguentar olhar pra cara do Neymar.

Carol Dantas: Claro. Eu só tenho que ligar pro Vinicius.

Caroline Dantas: Tá bom e obrigada - abraçei a minha irmã - Vou subir pro meu apartamento pra arrumar uma mala pequena mesmo. Acho que a gente não vai passar muito dias em Paris não, mas é melhor se prevenir.

Subir pro meu apartamento e arrumei minha mala colocando algumas roupas dentro. Quando terminei de arrumar a mala liguei pra minha irmã perguntando se ela já arrumou as malas dela e ela disse que sim.

Peguei o notebook e abrir no site de passagens cancelando a minha viagem para o Rio de Janeiro que era amanhã e logo desci pro apartamento da minha irmã pra esperar o jatinho do meu ex marido chegar aqui em Barcelona.

Votem ☆
Comente
Segue

Meta para liberar o próximo capítulo 80 votos e 40 comentários, beijos meus amores ❤️

Capítulo não revisado

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora