Final Alternativo

3.9K 206 19
                                    

Continuação do capítulo do show em que ela e o Davi estavam, se ficarem perdidos é só voltar para os capítulos 48 e 49.

Caroline Dantas 🌸

📍Rio de Janeiro - Brasil 🇧🇷
23 de Abril de 2022 / Sábado / 22:17 Pm

Pedi pro lennon me acompanhar até o quarto e ele veio atrás de mim caladinho.

L7nnon: Fala aí cara, me deixou nervoso.- pra que eu fui falar que estava calado?

Caroline Dantas: Calma aí, precisamos de privacidade pra o que vou falar.

L7nnon: Que isso, amor.- me arrepiei do jeito que ele me chamou - Tem ninguém em casa cara.

Caroline Dantas: Cala a boca, L7.- falei abrindo a porta do meu quarto.

Encarei o Lennon enquanto ele entrava pro quarto.

L7nnon: Fala ai loira, manda o papo.- se sentou na cama sorrindo pra mim.

Caroline Dantas: Será que vale a pena eu dar uma chance pra nós dois?

Ele me olhou confuso, parecendo não entender o que eu estava falando.

L7nnon: Você já não deu uma chance pra nós?

Caroline Dantas: Já dei sim, só que é pra valer.- falei - Quero ficar com você de verdade.

L7nnon: Brinca com essas coisas não , loira.- falou rindo - Coração do homem é fraco.

Caroline Dantas: Tô falando sério pretin...- cheguei mais perto dele - Você me faz bem, faz meu loirinho bem. a gente gosta de você.

L7nnon: Eu também gosto de você loira, pra caralho.- se levantou - Mas e o pai dele? Não quero problema não pô.

Caroline Dantas: Ele teve a oportunidade de me fazer feliz, e por muitos anos fez.. Só que ele vacilou né? Eu quero que você me faça feliz, quero sentir como se fosse uma adolescente amando sabe? E você me faz sentir isso tudo!

L7nnon: Tu é linda - passou a mão na minha bochecha - Quero tu pra valer, papo de construir família e tudo.- sorriu - Dar irmãos pro Davi Lucca, cê topa, loira?

Sorri pra ele, feliz por saber que ele quer as mesmas coisas que eu.

Caroline Dantas: Com você eu quero tudo lindo, tudo mesmo.

Ele deu o sorriso mais lindo que eu já vi na vida e me beijou, um beijo lento mais ali tinha muito sentimento.

L7nnon: Fecha comigo?- perguntou com a testa encostada na minha.

Caroline Dantas: Fecho pretin.- dei um selinho nele - Fecho contigo.- sorri e beijei ele.

L7nnon: Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo, te dar tudo que você merece...- sorri - Prometo cuidar do Davi, como se fosse meu tá ligada? Gosto pra caraca do moleque.

Amo o jeitinho e o cuidado que ele tem com o Davi.

Um dos principais motivos de eu ter pensado sobre me relacionar com ele foi por causa disso.

Em primeiro lugar na minha vida vem meu filho e sei o quanto que ele queria que eu e o pai dele voltasse.

Mas também sei que o Davi ama o Lennon e o jeito que eles agem quando estam juntos é incrível.

Ele cuida do meu filho como se fosse dele!

L7nnon: Será que a gente pode começar a praticar irmãos pro Davi agora?- beijou meu pescoço.

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora