Caroline Dantas 🌸
📍Rio de Janeiro - Brasil 🇧🇷
23 de Abril de 2022 / Sábado / 22:17 PmChamei ele pra entrar na casa de novo e fomos pro quintal, sentamos nos banquinhos que tinha ali e o Lennon não olhava pra mim por nada.
L7nnon: É ele né?- perguntou encarando o chão.
Caroline Dantas: Ele é o pai do meu filho.
L7nnon: Isso não é justificativa Carol...- me olhou - Não que você tenha que ficar me dando justificativa também tá ligada?
Caroline Dantas: Eu sei..
L7nnon: Tu passou anos casada com o cara, eu sei... Mas se você decidiu se separar foi porque ele vacilou.
Caroline Dantas: Eu quero que saiba que tudo que eu disse pra você foi verdadeiro, tudo que nós vivemos nesses últimos meses Lennon.
L7nnon: Não foi o suficiente pra fazer você ficar? Me escolher?
Caroline Dantas: É claro que foi.. Só que eu amo ele.
Ele na mesma hora desviou o olhar de mim e respirou fundo.
L7nnon: Se sabia que ia voltar pra ele desde o início porque não me falou?
Caroline Dantas: Lennon, eu...- ele me interrompeu.
L7nnon: Tá tudo bem.- se levantou - Eu espero que você seja muito feliz, de coração mesmo.- falou botando a mão no peito - Que ele te faça se sentir a melhor mulher do mundo, a mais amada. Que ele te coloque como prioridade na vida dele também. Porque era isso tudo que eu queria fazer com você. Eu te desejo boa sorte! Que você consiga tudo o que quer. Eu vou estar de longe torcendo e vibrando por você!
Eu já estou aos prantos, eu não acredito que estou fazendo isso.
Caroline Dantas: Obrigada por tudo! Eu te desejo tudo em dobro. Você é o melhor no que faz Lennin...- me levantei - Foi um prazer conhecer o Lennon e também o L7.
L7nnon: Por favor, sei que a gente vai perder o contato... Mas não afasta o Davi de mim? Ele é um garotinho incrível e eu me apeguei nele pra caramba nesses últimos meses.
Caroline Dantas: Fica tranquilo Lennon, eu não vou fazer isso. Sempre que quiser falar com o Davi você pode.. E quando estivermos no Brasil e quiser ver ele, também vai ser muito bem vindo.
L7nnon: Seu marido não vai gostar muito disso né? Eu ter contato com o filho dele.
Caroline Dantas: Ele não tem que gostar de nada não, eu nunca que vou afastar do Davi alguém que ele gosta muito.
L7nnon: Obrigado, de verdade mesmo.- me deu um abraço - Você faz parte da minha vida Caroline!
Caroline Dantas: Que você possa encontrar alguém que te de muito amor, tudo o que eu não posso te dar.
L7nnon: Caso você se arrependa e queira voltar atrás, voltar comigo. Você sabe onde me encontrar.
Caroline Dantas: Não espere por mim Lennon, por favor. Não quero te magoar mais.
Ele concordou e saiu do abraço, sorriu pra mim e caminhou saindo da casa.
Fui até a porta e tranquei ela, subi pro meu quarto e vi a passagem pra voltar pra Paris o quanto antes.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má fase • Neymar Jr
FanfictionO jogador Neymar Júnior está em crise no seu casamento com sua esposa Caroline. Além de estar vivendo uma fase ruim no futebol... Será que ele vai aguentar essa má fase no futebol e no seu casamento!? Iniciada: 22/10/2022 Finalizada: 28/03/2023