Capitulo 11

8K 469 104
                                    

Neymar Jr 🚀

📍Paris - França 🇫🇷 / 23:50 Pm
25 de Agosto de 2021 / Quarta-feira

Sair do quarto sem olhar pra cara da Caroline, ela só pode tá doida da cabeça, insinuar que eu tô traindo ela? Essa mulher tá de sacanagem com a minha cara.

Passei pelo corredor indo para uns dos quartos de hóspedes que fica ao lado do quarto do meu filho e escutei falando sozinho, me aproximei da porta e vi ele ajoelhado na cama orando

Davi Lucca: Por favor papai do céu não separa meus pais, eu não quero ser filho de pais separados... - começou a chorar - Faça que o meu pai e minha mãe parem de brigar, e abençoe a minha mãe pra ela ficar grávida da minha irmãzinha, amém...

Assim que ele terminou de orar se deitou na cama na cama pra dormir, Sentir meu coração se apertar por o meu filho tá com medo de ser filho de pais separados. Fui pro quarto de hóspedes, ligue o ar e me ajeitei na cama tentando dormir.

Minha mente viajou no passado quando conheci a Caroline pela primeira vez.

Flashback on:
Ano 2011

Acabei de chegar na balada nova que abriu aqui em São Paulo com os meus amigos Gil e Jotâ, eles me arrastaram pra cá com os meus companheiros de time o Santos.

Os meninos começaram a beber e eu era o único sóbrio do grupo só tomando água e refrigerante, mas eu já tava ficando com tédio e assim que o garçom trouxe mais cervejas eu tomei 3.

Já não tava lembrando do meu nome e tava começando a ficar com dor de cabeça por causa da zuada, me despedir dos meninos que tavam por ali e levantei da mesa, mas assim que me virei acabei batendo sem querer em uma mulher derrubando a bebida que tava na mão dela na sua roupa.

Neymar Jr: Desculpa...

X: Olhe pro onde anda seu idiota - falou brava - Olha só o que você fez com a minha blusa.

A bulsa da mulher loira na minha frente era branca e agora tá marcando o sutiã, olhei pro rosto dela e ela parenta ter uns 18/19 anos.

Neymar Jr: Foi sem querer, se você quiser posso da minha camisa pra você - falei já que ela tava toda molhada

X: Pode ser - olhou pra mim desconfiada - Mas se você tentar alguma coisa comigo eu mata você - apontou o dedo na minha cara

Neymar Jr: Calma aí nervosinha - tirei sua mão da minha cara - Vou tenatr nada com você não, só vou da minha camisa mesmo pra não deixar você com essa bulsa molhada e vou pra casa. - peguei na mão e sentir um choque percorrendo nossos corpos

Passamos pelas pessoas indo até o banheiro em silêncio, até ela abrir a boca.

X: Como é seu nome? - perguntou assim que entramos no banheiro, tranquei a porta e me virei pra ela tirando a camisa

Neymar Jr: Neymar Júnior, mas pode me chamar de Júnior - entreguei minha camisa pra ela - E o seu?

X: Obrigada, meu nome é Caroline mas pode me chamar de Line ou Carol. - sorriu, e pô o sorriso dela é muito bonito - É vou vestir a camisa - entrou dentro da cabine do banheiro e logo saiu com a minha camisa cobrindo o shorts dela - Acho que ficou um pouco grande.

Neymar Jr: É ficou sim - olhei nos olhos dela que sustentou o olhar mas logo olhou pro meu tanquinho - É solteira? - me aproximei dela que deu um paso pra trás

Caroline: Sou sim e você é solteiro? - perguntou se afastando até bater as costas na parede, fiquei analisando o rosto dela e toquei na sua bochecha, os lábios dela é o que mais me chama aquela atenção que tá com batom vermelho

Neymar Jr: Tem quantos anos? - perguntei encarando ela

Caroline: 18 - disse, pelo menos ela não é de menor então eu posso ficar com ela - E você?

Neyamar Jr: Tenho 19 loirinha - sorrir colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha

Ficamos nos encarrando uns segundos até ela me beijar, o beijo foi esquentando e quando menos esperei a gente começou a fazer sexo por todo banheiro.

Flashback Off:

Depois daquela noite louca dentro do banheiro trocamos números de celular e com dois meses depois ela me procurou falando que tava grávida de mim.

Assumir o bebê depois que ela disse que ia fazer o teste de Dna caso eu duvidase dela era esfregaria o exame na minha cara, mas quando ela veio me contar falando que tava esperando um filho meu não duvidei dela, acreditei porque desde que a gente tinha se esbarrado na balada, posso dizer que foi amor a primeira vista.

Ela surtou quando soube que eu era jogador de futebol e queria me bater e tudo por não ter contado a ela. Depois que o nosso filho nasceu tivemos um curto relacionamento que durou até em 2012 e logo conheci a Bruna Marquezine, me apaixonei por ela começamos a namorar, e nesse meu relacionamento com a Bruna foram cheios de indas e vindas.

A Caroline que na época era minha ex sempre se deu muito bem com a Bruna, mas no ano de 2018 eu e a Bruna terminamos, pois o nosso relacionamento tava ficando desgastante por conta da distância, com dois meses depois voltei com a Caroline e depois de um mês pedi ela em casamento, logo nós casamos aqui em Paris.

Eu não me arrependo de nada do que aconteceu o começo da minha história com a Caroline e com a Bruna, eu não mudaria nada, pois depois do meu relacionamento com a Bruna percebi que a mãe do meu filho era a mulher da minha vida.

Hoje estou casado a 4 anos com a Caroline, nosso casamento não está em uma das melhores fases mas tenho certeza que essa má fase no meu casamento e no futebol vai passar.

Votem ☆
Comente
Segue

Meta para liberar o próximo capítulo 70 votos e 30 comentários, beijos meus amores ❤️

Capítulo não revisado

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora