Caroline Dantas 🌸
📍Barcelona - Espanha 🇪🇸
21 de Setembro de 2021 / Terça-feira /09:30 AmJá faz uma semana que eu me separei do Neymar e me mudei para Barcelona com o Davi. A real é que eu não recebi proposta de emprego nenhuma para me mudar para Espanha e mentir pro pai do meu filho, mas eu só fiz isso pra não ficar na mesma cidade que ele pra não ver meu ex marido pegando outra mulheres e principalmente a Biancardi que foi o motivo da minha separação com o Júnior.
Meu trabalho agora no consultório é online e por enquanto eu e meu Loirinho estamos morando no mesmo prédio que a minha irmã Carolina mas conhecida como Carol ou Ca. Ela mora no décimo quinto andar e eu moro no décimo sexto andar acima dela, optei morar no mesmo prédio que a minha irmã pra ficar próximo a ela pra ver se ela me dá um apoio nessa minha nova fase de recém divórciada.
Caroline Dantas: Próxima semana a arquiteta vem ajeitar seu quarto - falei passando a mão no cabelo do meu filho enquanto ele tá comendo
Davi Lucca: Tá bom - falou com a boca cheia de cereal - Não vai comer não?
Caroline Dantas: Tô sem fome, mas vai comendo ai que eu vou terminar de arrumar as minhas roupas no closet - levantei da cadeira
Davi Lucca: Posso jogar depois? - perguntou
Caroline Dantas: Pode sim - sair da cozinha indo pro quarto ou era já que companhia tocou e logo alguém bateu na porta, passei no meio da pequena bagunça que está aqui na sala e abrir a porta vendo a minha ex sogra - Bom dia.
Nadine: Bom dia querida, tudo bem? - perguntou me dando um abraço rápido - Desculpa aparecer aqui sem avisar, só que eu precisava vim falar com você.
Caroline Dantas: Sem problemas - dei um meio sorriso - Pode entrar fica a vontade, não repara muito na bagunça não é que eu ainda tô arrumando tudo. - sentei no sofá e ela se sentou do meu lado - Como a senhora sabia que eu tô morando aqui?
Nadine: Entrei em contato com a sua irmã - colocou a bolsa dela em cima da mesinha de centro - Como você tá minha filha? - pegou nas minhas mãos
Caroline Dantas: Estou ótima - dei um meio sorriso - Quer dizer eu ainda tô tentando superar o que aconteceu comigo e com o seu filho - respirei fundo engolindo o choro
Nadine: Oh Line, eu não sei o quê o meu filho fez mas eu tenho certeza que assim que eu ver ele na minha frente ele vai levar uns bons tapas no pé da orelha - falou e rir de leve negando com a cabeça
Caroline Dantas: Não precisa brigar com ele Dona Nadine, eu e o seu filho nos separamos porque não estava dando mais certo - abaixei a cabeça mordendo o lábio inferior
Nadine: Meu filho traiu você? - perguntou e eu levantei a cabeça negando
Caroline Dantas: Conheço o Neymar a dez anos, ele sempre foi e sempre vai ser galinha rodeado de mulheres que querem ficar com ele, não importa se ele é comprometido ou não - falei sentindo um bolo na minha garganta - Pensei que depois com o relacionamento com a Bruna Marquezine ele fosse mudar... pensei também que depois que eu me casase com ele essas "fãs" dele deixaria de se jogar pra cima dele, mas eu tava completamente errada - comecei a chorar - Júnior nunca me traiu, mesmo várias páginas de fofocas falando que ele me traiu já várias vezes ele negava, meu casamento com ele não acabou só pro suspeita de traição mas também foi porque a gente tava brigando demais e isso tava desgastando muito...
Desabafei total com a minha ex sogra, contei tudo para ela sobre meu casamento conturbado com o seu filho. Dona Nadine conversou um pouco mais comigo e depois eu pedir pra ela ir dar uma volta na cidade com o Davi que assim que viu a vó dele na sala conversando comigo ficou todo feliz.
Votem ☆
Comente
SegueMeta para liberar o próximo capítulo 80 votos e 40 comentários, beijos meus amores ❤️
Capítulo não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má fase • Neymar Jr
FanfictionO jogador Neymar Júnior está em crise no seu casamento com sua esposa Caroline. Além de estar vivendo uma fase ruim no futebol... Será que ele vai aguentar essa má fase no futebol e no seu casamento!? Iniciada: 22/10/2022 Finalizada: 28/03/2023