Capítulo 12

7.7K 518 84
                                    

Caroline Dantas 🌸

📍Paris - França 🇫🇷
26 de Agosto de 2021 / Quinta-feira / 09:16 Am

Acordei com uma dor de cabeça e isso foi o resultado de passar a noite chorando. Levantei da cama e entrei no banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho e assim que eu sair do banheiro entrei no closet pra escolher minha roupa pra ir trabalhar.

Eu sou nutricionista, trabalho em um consultório no centro de Paris e não presciso depender do dinheiro do Neymar, já que muitas pessoas na Internet vivem me julgando achando que eu fico gastando o dinheiro dele.

Entrei na cozinha e ele estava tomando café, peguei uma maçã e sai de casa, indo direto trabalhar. Durante o caminho fui comendo a maçã e depois só parei pra almoçar umas 14:30 da tarde.

Quando eu cheguei em casa por volta das 17:40 meu filho já estava em casa, brinquei um pouco com ele e depois subi pro meu quarto pra poder tomar um banho. Neymar estava deitado na cama mexendo no celular enquanto a televisão estava ligada em um canal de esportes.

Fui até o closet pegar uma roupa e entrei no banheiro, tomei um banho relaxante e voltei pro quarto. Me sentei na penteadeira e comecei a pentear meu cabelo.

Neymar Jr: Loira? A gente pode conversar?- ouvi a voz baixa do meu marido.

Caroline: Fala.- fui direta.

Neymar Jr: Carol...- ouvi os passos dele até mim - Não adianta falar que eu não estava conversando com a Bruna porquê eu realmente estava, mas a minha intenção nunca foi te trair, eu juro pra você. A gente tem um filho juntos, uma família, eu não quero estragar isso.

Caroline: Você mesmo está se auto sabotando Júnior.- continuei sentada e encarando ele através do espelho.

Neymar Jr: Olha, eu não sei se vou parar de falar com ela só porquê você quer Carol.. Ela não tem nad...- me virei pra ele na mesma hora e interrompi.

Caroline: Então você prefere ter amizade com uma piranha do que ter sua esposa? Que está com você desde sempre!? A gente é casados a 4 anos Júnior, mas muito antes disso eu SEMPRE te apoiei em tudo. Eu sou a porra da mãe do teu filho. Me fala quem ela é? Que tá chegando agora e já tá sentando na janela porque você tá deixando.

Neymar Jr: Não precisa desse escândalo todo, tá vendo? Toda hora que eu tento conversar você arruma briga Caroline, que merda.- respirou fundo - Se você quer o divórcio é só falar.

Fiquei parada olhando pra ele, o mesmo pareceu se arrepender do que tinha falado.

Neymar Jr: Não Carol.- passou a mão no rosto, frustrado - Eu não quero me divorciar. Porra, eu tô tentando pra caralho, eu te amo pra caralho. Nao quero de jeito nenhum me ver sem você.

Caroline: Eu já entendi Júnior, já entendi.- me levantei e fui saindo do quarto quando ele me puxou e ficou entre mim e a porta.

Neymar Jr: Continuar com essas brigas, essas desconfianças, não vai e nem tá sendo saudável pro nosso casamento. Não tá sendo saudável pro nosso filho isso tudo.- me olhou ainda segurando meu braço, não tinha força - Foda-se como a gente fica depois Carol, quem vai sofrer mais com isso é o Davi... Então eu acho que a gente deveria se resolver por ele.

Fiz ele soltar meu braço e dei um leve empurrão pra ele me dar licença, quando eu abri a porta do quarto vi o Davi sentado no chão chorando, meu coração se partiu ali.

Neymar Jr: É disso que eu tô falando Carol, fica com ciúmes de mulher, arrumando intriga. Fazendo essa merda de casamento ir de mal a pior e nosso filho fica assim.- apontou pro Davi que agora encarava o pai gritando - Acabei de falar isso eu vou repetir.. O mais afetado da história vai ser ele, não nós dois.- ele falou e saiu, sem nem perguntar se o filho estava bem.

Caroline: Vem cá vem amor.- estiquei a mão pra ajudar ele levantar e o mesmo me puxou pra sentar com ele - Não chora filho.

Davi Lucca: Ouvi o papai falando que a senhora quer o divórcio, vocês vão se separar mãe? Eu vou ter que voltar a visitar ele só nas férias? Ou a gente vai continuar aqui em Paris?- meu filho falou ainda chorando.

Caroline: Eu não sei filho.- abracei ele - Fica tranquilo meu loirinho, a mamãe vai dar um jeito nisso tudo tá bom? Não precisa chorar meu amor.

Votem ☆
Comente
Segue

Meta para liberar o próximo capítulo 70 votos e 30 comentários, beijos meus amores ❤️

Capítulo não revisado

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora