Capítulo 41

5K 472 337
                                    

Neymar Jr 🚀

Dois dias depois

📍Paris - França 🇫🇷
08 de Janeiro de 2022 / Sábado / 17:26 Pm

Tinha acabado de chegar do ct e assim que abrir a porta da minha casa não encontrei a Bruna na sala. Os meninos não voltaram pra Paris, ficaram no Brasil e só voltou eu, minha namorada e meu pai que preferiu ficar hospedado no hotel.

Neymar Jr: Amor, cadê você? - gritei pela minha namorada

Bruna Biancardi: Tô aqui no quarto - escutei ela gritando no andar de cima

Fui na cozinha beber água e depois subir as escadas encontrando ela no meu quarto sentada no chão.

Neymar Jr: Tá fazendo o quê? - perguntei me aproximando dela

Bruna Biancardi: Tava arrumando suas coisas aqui nessa gaveta e encontrei isso - mostrou um álbum de fotos - Vou jogar fora já que não é mais importante pra você.

Neymar Jr: É claro que é importante pra mim - joguei minha bolsa no chão e peguei o álbum onde tem as fotos do meu casamento com a minha ex - Puta que pariu você só pode tá maluca querendo jogar isso no lixo.

Bruna Biancardi: Calma amor, não prescisa ficar estressadinho - levantou do chão - Vou jogar esse álbum no lixo porque você e a Caroline não são mais casados.

Neymar Jr: Você não vai jogar nada - guardei o álbum de volta na gaveta e encarei ela com raiva - Não te dei permissão pra mexer nas minhas coisas.

Bruna Biancardi: Eu sou sua namorada e em breve vou ser sua esposa... - tive que rir - Tá rindo porque?

Neymar Jr: Eu não vou me casar com você - falei e ela abaixou a cabeça - Desculpa mais essa é a verdade, não vou me casar com você porque eu não... - parei de falar porque eu ia falar besteira ou não?!

Bruna Biancardi: Porque o quê? - perguntou e eu fiquei calado - Fala Neymar...

Neymar Jr: Porque eu não te amo - falei direto e os olhos dela se encheram de lágrimas - Acho que nunca vou amar você.

Bruna Biancardi: Não... não Júnior, amor você não sabe o que tá falando - se aproximou de mim pegando nas minhas mãos

Acho que tá na hora de contar a verdade pra ela.

Neymar Jr: Tô só falando sério Bruna - soltei minhas mãos da dela - E tem outra coisa também... - respirei fundo antes de continuar a falar - Eu trair você.

Ela abriu a boca pra falar alguma coisa mas não falava nada, até que ela me deu um belo de um tapa na cara.

Bruna Biancardi: Foi com quem?

Neymar Jr: Com a Caroline...

Bruna Biancardi: Com aquela puta? Como você pode fazer isso comigo! Logo com ela. - falou me batendo

Neymar Jr: Respeita a mãe do meu filho - segurei as mãos dela - Ela não é nenhuma puta e é mais mulher que você.

Bruna Biancardi: Ela é sim! Puta, piranha, corna...

Neymar Jr: A única corna aqui é você - soltei as mãos dela me afastando da mesma - Eu nunca trair ela, posso ter errado muito com ela, mas eu NUNCA trair a minha loira.

Bruna Biancardi: Eu vou embora, não vou ficar aqui ouvindo você defendendo ela - pegou a mala dela e abriu a porta do meu quarto mas parou e tirou o anel do dedo jogando na minha direção - Tô terminando com você.

Neymar Jr: Boa viajem - falei dando tchau pra ela e ela mostrou o dedo do meio

[...]

Neymar Pai: Então você levou um tapa na cara e tá solteiro?

Neymar Jr: Isso coroa. Agora o pai tá on.

Depois que a Bruna foi embora chamei o meu pai pra vim aqui em casa e contei tudo o quê tinha acontecido mais cedo.

Neymar Pai: Tô orgulhoso de você meu filho, fez bem em contar a verdade pra ela - bateu no meu ombro

Neymar Jr: Agora eu vou poder voltar com a minha Loira. - falei sorrindo pensando nela aqui em casa com nosso filho

Votem ☆
Comente
Segue

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora