Capítulo hot 🔥
Maratona 3/3Caroline Dantas 🌸
📍Rio de Janeiro - Brasil 🇧🇷
05 de Janeiro de 2022 / Quinta-feira / 21:10 PmEu estou me arrumando pra ir Jantar com o Lennon enquanto minha ex cunhada está aqui me perturbando pra falar com quem vou sair. Por mais que ela saiba que é com ele acho que quer ouvir saindo da minha boca.
Rafaella: Amiga, fala pra mim por favor.- me olhou com cara de cachorro pidão.
Caroline Dantas: Se você sabe tá me perguntando porque?- perguntei terminando de ajeitar meu cabelo, meu celular vibrou e era mensagem do Lennon falando que já tinha chegado aqui - Ele já chegou - Peguei minha bolsa na cama e caminhei até a porta.
Rafaella: Vai Carol, é o L7 né?- sorriu pra mim - Você é uma filha da puta sortuda.
Caroline Dantas: É ele sim Rafa.- começamos a decer as escadas - Quando o Davi chegar não deixa ele dormir muito tarde e nem seu irmão dar muita besteira pra ele tá bom?- Neymar saiu com a namorada e levou meu filho junto.
Rafaella: Tá bom amiga.- me abraçou - Dá bastante pra esse homem e só chega aqui amanhã com um relatório se ele fode bem.- caímos na gargalhada e logo chegou outra notificação no meu celular.
Me despedi rapidamente dela e saí de dentro de casa, vendo ele parado e encostado no carro.
L7nnon: Eai loira?- desencostou do carro e me puxou pela cintura quando cheguei perto dele - Pronta pra uma noite inesquecível? Aliás, você está linda.
Caroline Dantas: Sim e muito obrigada, você está lindo também.- sorri pra ele - Vamos?
L7nnon: Tem certeza que não quer levar seu filho com a gente?- acho fofo ele sempre lembrar do Davi, só que eu quero fica com ele sozinha hoje - Não ligo de te dividir com ele hoje.
Caroline Dantas: Ele saiu com o pai e hoje eu quero ficar com você a sós sabe? sem plateia.
Ele deu aquele sorriso maravilhoso que ele tem e me deu um selinho, abriu a porta do carro pra mim e na hora que eu ia entrar ouvi a voz do meu loirinho.
Davi Lucca: Mamãe... A senhora vai aonde? E o que o L7 tá fazendo aqui?- perguntou sorrindo e o Lennon olhou pra mim.
L7nnon: Eai carinha?- levantou a mão pra fazer um toque com meu filho - Eu sou amigo da sua mãe e vou levar ela pra jantar, posso?- meu filho sorriu e pra e conversou com a cabeça.
Davi Lucca: Eu gosto de ouvir suas música com meu pai, é muito legal.- olhei atrás do Davi e vi meu ex marido com a namorada parada com cara de quem não estava entendendo muito.
Caroline Dantas: Agora a gente já vai tá bom filho? Pedi pra sua tia passar o olho em você.
Neymar Jr: Pra que pedir minha irmã? Ele é meu filho, sei muita bem cuidar dele Carol.- falou com ignorância e vi na mesma hora o maxilar do Lennon trincar.
Caroline Dantas: Obedece sua tia e faz tudo que eu falei pra ela tá?- deu um beijo nele e entrei no carro, Lennon deu tchau pro Davi e deu a volta entrando no carro também.
L7nnon: Acho que ele não gostou muito de me ver com você.- falou ligando o carro e dando partida.
Fomos o caminho inteiro conversando e estar com ele é muito bom, tem um papo leve e eu gosto disso. Faz tempo que não me sinto bem assim com alguém.
Ele decidiu me trazer em um restaurante de comida japonesa que ele sempre vem. Dizendo o mesmo que é seu preferido.
Caroline Dantas: Por você insistiu tanto que eu trouxesse o Davi com a gente?- perguntei enquanto esperávamos o nosso pedido chegar.
L7nnon: Eu gosto de crianças.- falou sorrindo - Gosto muito de passar meu tempo livre com meus irmãos sabe? Me dou bem com eles pra caramba e sou louco pra ser pai..
Caroline Dantas: Sério? Que legal.- falei surpresa - A maternidade mudou minha vida, de verdade.
L7nnon: Eu acredito, realmente transforma.
Continuarmos conversando e logo assim que terminamos de comer ele perguntou se eu queria sobremesa. Falei que queria e ele falou que conhecia uma lugar aqui pertinho que vendia açaí.
A gente saiu e foi andando mesmo porque ele falou que era na orla da praia. Então como era pertinho a gente foi. Era um quiosque e logo ele fez nossos pedidos enquanto eu fui procurar uma mesa pra gente sentar, estava vazio só que eu procurei uma um pouco mais afastada.
L7nnon: Prontinho.- botou o copo de açaí na minha frente - Eu quero que você venha comigo no meu próximo show.
Caroline Dantas: Sério?
L7nnon: É pô, quero te levar pra você ver como que é. Você tá acostumada só com estádio lotado. Quero que você veja como eu vejo a multidão cantando minhas músicas.- sorri pra ele.
Caroline Dantas: Eu posso ir sim.
L7nnon: Será que você aceita voltar pra casa comigo hoje também?- como que diz não?
Caroline Dantas: E se eu disser que não?- me inclinei um pouco na mesa apoiando minha cabeça sobre minha mão - O que você faz?
L7nnon: Aí eu vou precisar disviar o caminho da sua casa e te levar pra minha de qualquer jeito... Hoje você não me escapa.
Caroline Dantas: Nem se eu quisesse.- sussurrei e voltei a tomar meu açaí.
L7nnon: O que falou?
Caroline Dantas: Nada, não falei nada.- acho que pensei alto demais, deu mais uma colherada e lambi a colher e senti o olhar dele em mim.
L7nnon: Se você continuar lambendo essa colher desse jeito, eu vou ser obrigado a te levar pra minha casa agora.- ele falou com a voz rouca e eu repeti o que estava fazendo, só pra provocar - Puta que pariu Carol..
[...]
Sentia calafrios enquanto ele me chupava e puta que pariu, ele faz direitinho. Toca nós lugares exatos..
L7nnon: Loira.. Geme baixinho ou eu paro, sei que tá gostoso porém eu tenho vizinhos.- falou e voltou a me chupar.
Porém como que eu vou gemer baixo com esse homem me chupando desse jeito.
Caroline Dantas: Lennon..- falei quando senti que estava quase gozando, só que ele parou - Eiii.- falei decepcionada.
L7nnon: Você não vai gozar agora... Fica de quatro.- fiz o que ele mandou e logo senti o pau dele entrando em mim.
Soltei um gemido alto e senti o tapa forte dele na minha bunda.
L7nnon: Geme baixinho loira.- falou com dificuldade e eu comecei a rebolar - Isso.. Rebola essa bunda gostosa pra mim rebola.
Porém como boa garota que sou deixei ele comandar e senti a mão dele na minha cintura e indo mais rápido.
Agora sem brincadeira.. Tô sentindo bater lá, não é né não.
Lennon saiu de mim me virando de frente pra ele.
L7nnon: Quero te foder olhando na sua cara - entrou em mim - Pra eu nunca esquecer de você revirando olho pra mim enquanto soco forte na sua bocetinha.
Tudo que esse homem promete ele faz, porque meu deus me perdoe.
Porém acho que vou ficar sem andar por umas horinhas, a cada estocada que ele da eu fico mais fraquinha.
L7nnon: Você só sai daqui depois que eu te fizer molhar a cama toda.- aumentou a velocidade.
E foi isso que ele fez.
Capítulo feito pela minha amiga lil_susuh81 ❤️
Votem ☆
Comente
Segue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má fase • Neymar Jr
FanfictionO jogador Neymar Júnior está em crise no seu casamento com sua esposa Caroline. Além de estar vivendo uma fase ruim no futebol... Será que ele vai aguentar essa má fase no futebol e no seu casamento!? Iniciada: 22/10/2022 Finalizada: 28/03/2023