Caroline Dantas 🌸
📍 Rio de Janeiro - Brasil
09 de Janeiro de 2022 / Domingo / 22:36 PmEstou dentro do carro com o Lennon enquanto estamos indo pro show dele na Vitrinni. Ele me buscou em casa.
L7nnon: Quero que tu curta o show, se sinta em casa tá ligada? Você vai assistir lá do palco, sem camarote.
Caroline Dantas: E se me verem?
L7nnon: Tá ligando pra isso? Já saiu fofoca que a gente tá "junto"- fez aspas com mão - Se não quiser também não tem problema.- olhou pra mim rapidinho e voltou a prestar atenção no trânsito.
Caroline Dantas: Não é isso..- decidi ficar quieta - Esquece vai..
Fomos o caminho com ele me contando como é sua relação com a família, coisa que eu amo ouvir.
Quando chegamos na Vitrinni a gente foi direto pro Camarim dele e ele começou a conversar com a equipe dele, enquanto eu fiquei quietinha sentada. Depois todo mundo saiu pra ir testar do som e ele sentou ao meu lado.
L7nnon: Depois de mim vai ter show do Xamã, vai querer ficar ou vai querer ir embora?
Caroline Dantas: Podemos ficar?
L7nnon: Sim pô, a gente fica assistindo ali do cantinho do palco. No mesmo lugar que você vai assistir o meu.
Caroline Dantas: Então tá bom.- ele sorriu pra mim e chegou mais perto, quando eu ia beijar ele o Chopp apareceu.
Chopp: Lennin.- botou a cara na porta - Desculpa atrapalhar. 5 minutos pra você entrar. Léo e Pesca já estão com tudo pronto.
L7nnon: Valeu irmão.. Já estou indo.- ele se levantou e bebeu um pouco de água - Vamos?
Ele estendeu a mão pra mim e saímos, acompanhados de alguns seguranças e ele ia me guiando até o palco.
L7nnon: Ae Chopp.- chamou atenção dele - Deixa ela lá naquele canto - apontou pro outro lado do palco - Curte e sente a emoção beleza?- concordei rápido e ele me deu um selinho se afastando de mim.
Ele começou a orar e eu olhei admirada pra ele. Como que não se apaixona por esse homem?
Chopp: Carol né? Vamos pra lá.- olhei pra ele e o segui passando por trás do Léo que quando me viu abriu um sorriso enorme - Fica aqui, você pode gravar alguns storys com o celular dele?- concordei e ele me entregou.
Léo soltou o beat de Freio da Blazer e vi aquele mar de gente gritando e chamando o vulgo do Lennon, me arrepiei inteira.
Ele entrou no palco cantando e pulando junto com o pescada e peguei o telefone e comecei a gravar. Esse povo tem uma energia boa, todo mundo pulando e cantando, gravando eles cantando.
Era bom sentir aquela energia, ele tinha razão.
Ele cantou algumas músicas que eu não conhecia mais eram muito boas também.
Porém foi quando ele começou a cantar perdição, que ele olhou pra mim com aquele sorriso. Foi aí que eu vi que estava valendo a pena conhecer melhor ele.
L7nnon: Aah pior que eu gosto dela tá ligado?- falou pro pescada mas foi olhando pra mim - É quando ela vem eu perco o chão, ela é a perdição.- sorriu pra mim e se virou pra cantar pra galera.
Ele tá dedicando essa música pra mim mesmo? Tô surtando.
L7nnon: Eu te vi passando na esquina, acho que nós combina. Imagina nós numa alto estrada elevando tua autoestima
Pique trem fora do trilho sem trocar tiro,
já disse que é só trocadilho, eu miro e atiro.- fez como se estivesse atirando em mim.Tá bom amores, é pra mim mesmo.
O refrão foi a coisa mais linda, ele pediu pra ligarem as lanternas dos celulares e ficou simplesmente perfeito.
L7nnon: Perguntei se ela vinha, ela entrou no carro, perguntei se ela é minha, ela me disse claro, minha mão viajando pelo teu corpo.- que homem irmãs, que homem -
Sinto seu cheiro e me sinto no topo
Seu cinto, sua pele num tecido caro.Fico feliz por estar me permitindo conhecer ele, o Lennon e o L7. Porque são pessoas diferentes. Minha versão preferida é o Lennon.
L7nnon: Temos todas as opções pra viver dias melhores, cê sabe que me tem na mão pena que tu não se envolve, ela roubou meu coração, olha que nem tinha revólver. Agora eu tô na solidão, faz favor devolve..- olhou pra mim e mandou uma piscadinha - É que quando ela vem..
Puta que pariu
Ele terminou de essa música e todo mundo começou a gritar, acredito eu que essa seja a preferida de muitos. Assim como acabou de virar a minha também.
Chopp: Acho que o patrão tá na sua.- levei um susto e me virei pra ele - Muito tempo que ele não traz alguém pros shows. Olhou sorrindo pro Lennon, que se preparava pra cantar a última música - E pra ser sincero com você.. Ele nunca dedicou essa pra ninguém..
Sorri pra ele e olhei novamente pro Lennon. Que cantava Gratidão.
Olhei pra ele toda orgulhosa, ele ja me contou como essa música é importante pra ele.
L7nnon: Deus é bom e o Diabo não presta, fé nele e nas crianças.- se despediu e saiu do palco. Logo o Chopp me levou pro camarim e vi ele bebendo água.
Graças a Deus é hidratado.
Caroline Dantas: Seu show é incrível, parabéns.- falei chegando perto dele - Realmente é uma energia incrível, você é incrível!
L7nnon: Obrigado loira.- sorriu pra mim - Fico feliz por você ter gostado, espero te trazer em mais como esse.
Caroline Dantas: Seria uma honra ouvir você cantando Perdição pra mim todo show.- falei e ele abaixou a cabeça rindo sem graça - Tô falando sério.- bati no ombro dele.
L7nnon: Nunca dediquei essa música pra ninguém não..- olhou pra mim - Só que eu estava sentindo que era pra cantar ela pra você hoje. Então eu só fiz o que o coração mandou.
Caroline Dantas: O coração costuma ter razão as vezes.- cheguei mais perto dele e envolvi minhas mãos em sua cintura, sentindo o mesmo por suas mãos por dentro do meu cabelo e depositar um selinho nos meus lábios.
L7nnon: Obrigado de verdade por ter vindo.- olhou nos meus olhos - Tô feliz pra caraca com você aqui.
Caroline Dantas: Sempre que eu puder, estarei aqui.- falei isso e ele sorriu me beijando.
Senti algo diferente nesse beijo, através dele eu estava sentindo alguma coisa. Não sei se era boa ou ruim.
L7nnon: Eu vou precisar atender alguns fãs.- falou afastando nossos lábios, mas ainda agarrado comigo - Me espera pra gente curtir o show do Xamã juntos e depois a gente vai lá pra casa beleza? O que me diz.- acariciou meus cabelos.
Caroline Dantas: Acho uma ótima ideia. - sorri pra ele dando mais alguns selinhos e me afastei.
Acabar a noite com ele, não teria proposta melhor!!
Esse capítulo maravilhoso foi feito pela minha amiga lil_susuh81 ❤️
Votem ☆
Comente
Segue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má fase • Neymar Jr
FanfictionO jogador Neymar Júnior está em crise no seu casamento com sua esposa Caroline. Além de estar vivendo uma fase ruim no futebol... Será que ele vai aguentar essa má fase no futebol e no seu casamento!? Iniciada: 22/10/2022 Finalizada: 28/03/2023