Caroline Dantas 🌸
3 meses depois
📍Paris - França 🇫🇷
16 de Abril de 2022 / Sábado / 15:22 PmEstou dentro do avião junto com meu filho e o Lennon, que passou uma semana inteirinha em Barcelona comigo e com o Davi Lucca. A gente tá ficando porém também não é nada muito sério, eu gosto dele e juro que nesse homem tudo é perfeito, não falta nada.
Ele é carinhoso comigo, com meu filho. Trata ele bem, brinca com ele e nessa semana que ele passou lá em casa, todos os dias os dois me acordavam com café na cama.
Aí me diz como não se apaixona por esse homem? Ele veio pra Barcelona só pra ficar comigo. Saiu do Brasil pra ir me ver.
Isso não tem comparação não né? Sem contar as declarações super fofas que ele fazia, durante a semana eu precisei ir trabalhar umas duas vezes porque não deu pra mim desmarcar. Ele simplesmente me mandou flores e almoço esses dois dias com cartinhas super fofas.
L7nnon: Será que você pode ir no meu show?- perguntou baixinho no meu ouvido - Davi falou que estava querendo ir.
Caroline Dantas: Vou sim preto..- olhei pra ele - É um lugar tranquilo?
L7nnon: É sim, o show vai ser no finalzinho da tarde, vai ser tranquilo.
[...]
Acabamos de pegar as malas e logo vi o pai do meu filho esperando a gente.
Davi Lucca: Oi pai, eu estava com muitas saudades.- falou abraçando ele.
Neymar Jr: Eai muleque, papai também estava com muitas saudades.- ele largou nosso filho e olhou pra mim - Tudo bem Carol? Lennon...
Sorri pra ele meio sem graça e o Lennon apertou a mão dele.
Davi Lucca: O tio Lennon passou uma semana inteirinha lá em Barcelona com a gente pai.. E foi muito legal, a gente visitou uns lugares maneiros juntos. As vezes a mamãe tinha que ir trabalhar e a gente ficava em casa jogando videogame.
Neymar Jr: Você deixou meu filho sozinho com esse cara?
Caroline Dantas: Deixei.- olhei pra ele já não entendo onde ele queria chegar - Qual o problema?
Neymar Jr: O problema é que você nem conhece esse cara direito Carol.. Já bota ele na sua casa pra tomar conta do meu filho enquanto era pra você estar fazendo isso.
L7nnon: Irmão, olha a merda que você está falando..- ele falou tentando me defender.
Neymar Jr: Não se mete onde você não é chamado cara, por favor.- apontou o dedo na cara dele e voltou a olhar pra mim - Me responde Caroline.
Caroline Dantas: Você é maluco cara? Se eu deixei o Davi com o Lennon é porque eu confio nele.
Neymar Jr: Confia nele so porque ele tá te comendo? É isso? E se ele fizer alguma coisa pro meu filho?
Caroline Dantas: Olha só, aqui não é hora nem lugar pra falar essas coisas. Você esqueceu que seu filho está aqui?- apontei pro Davi e estava parado ao lado do pai, com uma carinha triste - Eu não acredito que isso tá saindo da sua boca.- falei desacreditada.
L7nnon: Já estão chamando meu vôo pro Brasil.- falou chamando a minha atenção.
Caroline Dantas: Desculpa por isso..- olhei pra ele.
L7nnon: Tem nada não loira.. Se cuida beleza? Cuida do loirinho também.- meu filho deu um abraço nele - Qualquer coisa me liga que eu desmarco tudo e venho te ver tá bom?
Neymar Jr: Não vai ser preciso não. Do meu filho e da mãe dele eu cuido muito bem.
L7nnon: Cuida tão bem que ela nem tua mulher é mais né? Se liga parceiro, sua vez já passou. Ela tá comigo e posso te garantir que está muito melhor assim.
Neymar Jr: Você tem uma vida totalmente corrida.. Vive viajando pelo estado, não vai dar conta de uma mulher e uma criança.
L7nnon: Não se preocupa não cara, tô dando conta direitinho. Pergunta pra ela.
Sério que eles vão começar uma bringuinha?
Neymar Jr: Meu filho não vai ter padrasto não.
L7nnon: Isso quem tem que decidir é a Caroline, não você. Agora se me der licença.. Eu não posso perder meu vôo.- ele olhou pra mim pedindo desculpas pelo que tinha acabado de acontecer e me beijou - Tô falando sério, qualquer coisa me liga.
Caroline Dantas: Tudo bem, eu te ligo.- sorri pra ele - Obrigada pela semana incrível e boa viagem tá? Quando chegar me avisa.
Ele concordou deixando um selinho em meus lábios e falou novamente com meu filho indo em bora logo em seguida.
Caroline Dantas: Eu não quero ouvir um pio seu sobre esse assunto até a gente chegar na sua casa tá ouvindo?- falei pro Neymar - A gente vai ter uma conversa muito séria e vamos decidir essa merda toda hoje.
Capítulo feito pela minha amiga lil_susuh81 ❤️
Votem ☆
Comente
Segue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Má fase • Neymar Jr
FanfictionO jogador Neymar Júnior está em crise no seu casamento com sua esposa Caroline. Além de estar vivendo uma fase ruim no futebol... Será que ele vai aguentar essa má fase no futebol e no seu casamento!? Iniciada: 22/10/2022 Finalizada: 28/03/2023