Capítulo 26

6.4K 482 80
                                    

Caroline Dantas 🌸

📍Rio de Janeiro - Brasil 🇧🇷
14 de Outubro de 2021 / Quinta-feira / 11:26 Am

Meu ex marido já tinha viajado cedinho para Manaus com a seleção brasileira para o jogo amanhã contra o Uruguai. Enquanto eu, Davi, Rafa, Gil e Jota ficamos aqui no Rio.

Minha relação com o Neymar melhorou um pouco depois da nossa recaída em Paris no dia da minha festa. Mas eu estou um pouquinho insegura com medo de acabar voltando com ele de novo e de estar grávida, pois ontem quando a gente chegou aqui no Rio eu começou a passar mal.

Rafaella: Eai eu vou ser titia de novo? - perguntou animada assim que eu abri a porta

Caroline Dantas: Não - falei colocando a bolsa no sofá

Davi Lucca:Eu não vou ter um irmãozinho - fez uma cara triste

Rafaella: Calma amor da tia, sua mãe não perde por esperar.- olhei pra minha ex cunhada - Vai vim uma baby muito linda pra você e meu irmão.

Caroline Dantas: Menos Rafaella. Eu e seu irmão não temos mais volta.

Davi Lucca: Não fala assim mamãe, vocês vão me dar um irmão sim!

Caroline Dantas: Quem sabe seu pai não arruma outra mulher e te dá um irmão filho.- me sentei - Da mamãe só você está ótimo.

Meu filho me olhou triste e subiu as escadas.

Eu não posso fazer nada. Eu e o Júnior estamos nos dando bem agora, um bebê não seria bom. Sem contar que não estamos juntos.

Fiquei um tempinho conversando com a Rafa e depois subi pra tomar um banho.

[...]

Gilmar Araújo: Então você não está grávida?- me olhou frustrado - Eu estava aqui torcendo pra ser tio de outra criança. Eu sou o preferido do Davi.

Jota Amâncio: Só você acha que é o tio legal né bobão? Eu sou o tio preferido do Davi, ele já falou isso.

Caroline Dantas: Ele gosta de vocês dois igualmente, certeza.- falei rindo deles - Mas o exame de sangue deu negativo. Eu fui na minha ginecologia fazer um exame e vi que meu diu tá fora do lugar. Vou ter que marcar uma consulta pra por novo.

Rafaella: Por que não tira já que não tá tendo relações com ninguém? Sei lá, se caso você e meu irmão voltarem você bota de novo.

Caroline Dantas: Eu não sei, por mais que eu não esteja tendo relações, exceto essa última vez com seu irmão. Eu não sei.

Gilmar Araújo: Eu quero que vocês voltem, não gosto do Ney solteiro.

Jota Amâncio: Fica chatão né?- olhou pro amigo - Morto de saudade e carência.

Caroline Dantas: Não é assim meninos.- respirei fundo - Eu preciso de um tempinho sozinha.

Rafaella: Um tempo sozinha é bom. Mas ficar com a pessoa que você ama é melhor ainda.

Jota Amâncio: Ney não tá gostando desse tempo.

Gilmar Araújo: Ele não tem que gostar de nada, a gente também alertou ele. O idiota não tomou nenhuma atitude.- falou fechando a cara - Se fudeu.

Rafaella: É verdade, ele não tem o porquê reclamar.

Caroline Dantas: Vamos mudar de assunto por favor? - pedi quase implorando.

Começamos a falar de um assunto aleatório.

Não sei se tenho esperanças de me resolver com o Neymar. a gente tá bem com nossa amizade e eu espero que fique assim. Também não vou me iludir com o que o pessoal fica falando. Não dá pra confiar nele por agora, ainda estou muito magoada.

Teremos uma relação de amigos saudável pelo nosso filho Davi Lucca.

Nada mais que isso.

Votem ☆
Comente
Segue

Capítulo feito pela minha amiga lil_susuh81 ❤️

Meta para liberar o próximo capítulo 80 votos e 40 comentários, beijos meus amores ❤️

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora