Capítulo 10

7.8K 462 143
                                    

Caroline Dantas 🌸

3 semanas depois


📍Paris - França 🇫🇷 | 17:20 Pm
25 de Agosto de 2021 | Quarta-feira

Já faz 3 semanas que as férias acabou e voltamos para Paris, essas férias até foi boa mas eu tevi que me controlar pra não meter a minha mão na cara da Bruna porque ela tava dando em cima do meu marido na cara dura.

O pior é que o Neymar pensa que eu sou lesada, que eu não sei que já peguei o celular dele e vi conversa deles dois no direct do Instagram, depois que a gente voltou de Ibiza.

Meu casamento pode até tá em crise, mas não vou deixar ele me passar chifre não, isso eu não aceito!

Hoje o meu loirinho faz 10 anos, e eu e o Júnior decidimos fazer uma festa pra ele, já que a minha família e a dele está aqui em Paris.

Caroline: Vem Davi, vamos tirar foto - chamei ele que tá correndo brincando com os primos e os amiguinhos

Davi Lucca: Ah não mãe de novo?! - reclamou vindo pra frente do painel - Eu tô cansado.

Caroline: É claro que tá cansado, você tava correndo seu teimoso - passei a mão ajeitando o cabelo dele - Olha só tá todo suado.

Davi Lucca: Eu estou me divertindo, é meu aniversário ué.

Caroline: Tira só algumas fotos comigo e com seu pai e eu deixo você ir brincar de novo filho.

Chamei o Júnior e ele veio de cara emburrada também, não tô entendendo esses homens hoje.

Caroline: O que foi pra você estar com essa cara fechada também?- falei baixo pra ele - Sua amante não tá te respondendo?

Neymar Jr: Tá de sacanagem comigo Carol? Vê se eu tenho cara de quem faz essas coisas.- olhei seriamente pra ele dando a entender que ele faria isso sim - Você não confia em mim?

Caroline: Estamos na festa do nosso filho, aqui não é lugar pra discutir isso.- olhei pro fotógrafo na nossa frente dando um sorriso - Mais tarde a gente conversa.

Tiramos algumas fotos e o Neymar saiu de perto de mim e o Davi foi brincar.

Me sentei na mesa e comecei a comer as coisas que tinham alí. Encarei o Júnior falando no telefone com alguém, cheio de sorrisos e fazendo carinha de bobo, certeza que está falando com ela.

A festa foi rolando e eu só queria que acabasse logo, estava cansada.

[...]

Neymar Jr: Não finge que está dormindo Caroline.- falou um pouco alto - A gente vai conversar.

Me virei pra encarar ele e o mesmo estava se secando, tinha acabado de sair do banho.

Caroline: Você tá saindo com ela?- perguntei sendo direta.

Neymar Jr: É claro que não Carol, pelo amor de Deus. Sou casado com você a anos, acha mesmo que eu faria isso?

Caroline: Sim! Eu acho.- me levantei - Sabe porque? Eu vi suas conversas com ela Júnior, eu vi.- já estava sentindo vontade de chorar - Se você acha que eu aceito traição você está muito enganado.

Neymar Jr: Eu não estou te traindo Carol, a gente só conversa.- me olhou apreensivo - Eu nunca mais vi ela, juro pra você.

Caroline: Você sabia que traição não é só carnal né? Se você mente pra mim, conversa com outra mulher que tem outras intenções com você isso é traição sim.

Neymar Jr: Carol...- tentou falar mas eu interrompi ele.

Caroline: Cala a boca que eu ainda estou falando.- falei firme - Se eu pegar você de gracinha mais uma vez com essa mulher.. Você pode esquecer que tem uma mulher e um filho. Eu pego o Davi e sumo da sua vida tá ouvindo? Eu já aguentei muita coisa, traição eu não aguento. Então ou você muda e para com essa palhaçada de ficar conversando com outra e aprende a valorizar a mulher que dorme com você, que é mãe do SEU filho ou você nunca mais vai ver a gente. Agora pega as suas coisas e vai dormir bem longe de mim.

Neymar Jr: Não tem necessidade disso Carol, a Bruna é só minha amiga, não tem intenção nenhuma.

Caroline: Você que não vê as intenções dela com você né?- ri - Sai daqui por favor.- caminhei até a porta do quarto e abri ela, ele ficou parado me encarando - É agora Júnior.

Ele pegou o travesseiro dele, foi até o closet pegar uma coberta e saiu do quarto sem olhar na minha cara.

Fechei a porta do quarto com a chave e me deitei de novo na cama, dessa vez me permitindo chorar.

Eu amo demais ele, só que traição eu não aceito, de jeito nenhum.

Votem ☆
Comente
Segue

Meta para liberar o próximo capítulo 70 votos e 30 comentários, beijos meus amores ❤️

minha amiga lil_susuh81 me ajudou com esse capítulo 🥰

Má fase • Neymar JrOnde histórias criam vida. Descubra agora